Ele desapareceu

1.3K 118 31
                                    

- Vocês já estão indo? - Zeldris deixa de olhar seu notebook.

- Sim, nós só tiramos uma semana de folga - Meliodas responde.

- Que pena - Estarossa entra na sala - Você é uma ótima visita, Elizabeth.

- Obrigada - Sorrio e Meliodas grunhe fazendo-o rir.

- Odeio seus elogios para minha mulher - O loiro retruca - Tem sorte que eu ache Merascylla um porre, senão você iria se ferrar comigo.

Arqueio as sobrancelhas na direção dele e bato meu celular na cabeça dele.

- E você iria se ferrar comigo, senhor Meliodas - Digo e Zeldris ri.

- Se fudeu otário! 

- Você sabe que eu só tenho olhos para você amor - Meliodas sorri e me segura pela cintura.

Cerro o olhar para ele e Estarossa tenta segurar a risada e falha.

- Ganhou uma coleira, irmão - Ele gargalha - Recebendo ordens dela.

- Eu não dei ordens - Reviro os olhos - E logo você também irá receber ordem dessa Merascylla.

- Adorarei ver isso - Meliodas sorri diabólico e eu não consigo evitar de  sorrir ao ver que Zeldris faz a mesma  expressão.

- Vocês são estranhos - Balanço a cabeça - Vamos logo, Meliodas.

O loiro pega as malas e eu abro a porta para que ele passe e com facilidade Meliodas guarda as malas no carro e volta para meu lado. Viro-me para os irmãos dele e sorrio amável.

- Adorei conhecer vocês - Falo e Zeldris sorri.

- Igualmente, Elizabeth.

- Vem aqui - Estarossa se curva para me abraçar e eu rio quando ele me ergue - Você é muito simpática.

- Obrigada - Respiro aliviada quando ele me põe no chão - Você também.

- Até mais, irmãozinho - Meliodas da um soco forte no estômago de Estarossa que se curva de dor - Não agarre minha mulher assim, filho da puta.

Balanço a cabeça e me despeço de Zeldris antes de ir em direção ao Veloster e entro no lado do passageiro, observando Meliodas falar algo para seus irmãos com a expressão séria e eles balançam a cabeça se tornando sérios também.

Meliodas dá as costas para eles e corre até o carro, subindo no lado do motorista. Olho para ele e o cinto de segurança quando ele liga o Veloster.

- Vou sentir falta da calmaria de Vaizel - Digo quando Meliodas dirige rumo a autoestrada.

- É realmente ótimo em comparação com a bagunça de Liones.

Concordo e abro a janela do carro deixando o vento bater em meu rosto.

- Me...

Sou obrigada a parar o que ia falar quando meu celular começa a tocar e eu tenho que puxá-lo de dentro da minha bolsa, no visor a foto de Elaine aparece.

- Elaine? - Atendo a ligação.

- Aleluia, finalmente atendeu minha ligação! 

Cerrei o olhar observando o movimento de carros.

- Você não me ligou antes.

- Liguei e várias vezes. - Ela responde - Me diga que você já está voltando pra casa.

- Sim, por quê?

Está um caos por aqui - Elaine geme - E eu preciso de você urgentemente.

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora