Exausta porém terrivelmente alegre eu termino de vestir o último manequim com as roupas da coleção de verão que criei. Esta roupa que costurei por último é um macacão de tecido leve e não transparente, o decote em V deixa a vestimenta elegante e sexy também.
As roupas serão usadas por modelos na fashion week de Camelot que será em duas semanas e eu sendo a estilista que promoverá o evento junto a colegas que trabalham na mesma área, terminamos os últimos preparativos.
Terminado o trabalho de hoje eu empurro os cinco manequins restantes para o lado vazio do ateliê e desligo a luz da máquina de costura e a desconecto da tomada, os demais apetrechos que usei durante a criação já estão guardados em seus devidos lugares.
- Já vai, Elizabeth? - Nerobasta questiona assim que chego na recepção e eu aceno concordando.
- Já está tudo organizado lá em cima, se quiser pode ir para casa também.
- Obrigada. - Ela sorri verdadeiramente agradecida e eu vou até o estacionamento.
O Toyota C-HR prata que Meliodas me deu de presente de aniversário pisca os faróis e destrava as portas assim que aperto o botão do alarme e mais que depressa me ajeito no banco do motorista, pelo retrovisor vejo nos bancos traseiros as cadeirinhas dos gêmeos e entre elas a de Damien. Sorrio alegremente lembrando que meus três filhos estão em casa e assim ligo o carro e saio do estacionamento.
Antes de finalmente ir para casa passo no supermercado e compro as guloseimas e os ingredientes que usarei para fazer o jantar.
[•••]
Estranhando a falta de Hawk que sempre me recepciona quando chego, deixo as sacolas de compras na mesa de vidro da cozinha e sigo até o fim do corredor, onde Meliodas transformou a sala vazia em uma academia. De longe ouço os risos dos gêmeos e música believer tocando abafada, curiosa empurro a porta de madeira e entro com meus passos sendo abafados pelo tatame que foi colocado no espaço todo.
A música vem do celular de Meliodas conectado pelo bluetooth no aparelho de som fixado pontos estratégicos da academia e ele está na barra, agarrado em suas costas como uma mochila Nicolas ri todas as vezes que seu pai desce o corpo e ergue novamente flexionando os músculos dos braços, Alice também ri agarrada as pernas cruzadas do loiro que a sustenta apoiando seu bumbum com os pés. Enquanto o trio se diverte Damien está sentadinho no chão brincando com sua casinha de montar.
- Mamãe! - Alice grita assim que me vê e afobada espera apenas Meliodas novamente deixar o corpo relaxar e corre até mim com os braços abertos. - Papai está brincando com a gente.
- Eu vi, mas é perigoso, não acha?
Ela balança a cabeça em negação e seus cabelos dourados soltam do elástico e caem até a altura dos ombros.
- Papai é o homem de ferro! - Nicolas exclama quando ambos deixam a barra e eu sorrio ao ganhar um beijo na bochecha do mesmo e sem me importar que ambos estão pesados demais eu os ergo no colo.
- Senti muita saudade de vocês! - Falo após enchê-los de beijos e eles riem lutando para escapar.
- Dame está sem leite, mamãe. - Alice fala de repente virando-se para olhar seu irmãozinho. - Nico derrubou o leite dele.
- Eu disse que foi sem querer.
- Ei, a mãe de vocês sabe que não fizeram de propósito. - Meliodas intervém em mais uma das muitas briguinhas dos gêmeos e sorri faceiro para mim, segurando-me pelo quadril ele me puxa contra seu corpo e me beija com carinho. - Senti saudades, baby.
- Eca! - Nicolas faz careta e empurra Meliodas me soltar. - Isso é nojento papai, solta a mamãe!
Rindo eu me afasto de Meliodas que faz cara de derrotado enquanto Nicolas faz a dancinha da vitória e me aproximo de Damien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfic- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...