Eu sou Gelda e você?

1.4K 128 27
                                    

- Elizabeth Liones, você aceita se casar comigo? 

- Sim, claro que sim - Respondo e ele sorri delicadamente colocando o anel de noivado em meu dedo.

Me inclino e choco meus lábios com os seus, nem sequer me lembro que estamos em um lugar público e que provavelmente todos devem estar nos olhando, apenas o beijo com avidez e aos poucos nos afastamos. Meliodas se levanta e sorri enxugando meu rosto molhado das lágrimas.

- Isso foi incrível - Falo fitando-o quando ele se senta novamente.

- Tive medo que você dissesse não - Ele sorri.

- Eu nunca faria isso - Respondo baixo admirando o anel de noivado com a pequena pedra de diamante - Porquê eu te amo.

Incerta olho para ele que sorri abertamente.

- Eu amo você. - Ele responde.

                      ~★~

Suspiro quando noto que não vou conseguir parar de sorrir e apoio minha cabeça no ombro do loiro enquanto ele dirige atentamente já que está anoitecendo.

- Tenho que admitir, o encontro no cinema foi muito clichê - Murmuro e ele ri.

- Foi mesmo. 

Meliodas estaciona o carro na garagem da casa dos seus irmãos e beija meus cabelos. 

- Obrigada por hoje - Sussurro.

Ele encolhe os ombros e eu solto meu cinto de segurança virando-me para olhá-lo e o beijo.

Afasto-me respirando fundo e desço do carro seguindo para dentro da casa e rumo para o quarto.

- Nossa, seus irmãos já estão dormindo? - Questiono e Meliodas nega.

- Zeldris saiu com alguns amigos e Estarossa deve estar em algum bar por aí.

Balanço a cabeça concordando e olho para Meliodas enquanto tiro meu cardigan.

- Temos a casa livre por quanto tempo? 

Meliodas sorri maliciosamente.

- A noite toda, baby.

                     ★★★

Meliodas me olha de uma forma tão quente que ruborizo envergonhada.

- O quê? - Ele pergunta e eu balanço a cabeça.

- Pare de me olhar assim - Resmungo quando ele sorri achando graça e se senta na cama - O que está fazendo?

- Vendo minha noiva fazer strip-tease.

Gargalhei alto cortando todo o clima e retirei meu cardigan jogando-o em Meliodas.

- Não viaja - Reviro os olhos.

Meliodas arqueia as sobrancelhas e se levanta da cama sem desviar o olhar de mim e eu ando para trás sentindo-me repentinamente acuada.

- Está fugindo por quê? 

- Não estou fugindo - Rebato e rio quando ele me segura pela cintura e me derruba de costas na cama.

Agarro-o pela gola da camisa e Meliodas ri quando percebe minha afobação. Reviro os olhos e ele me beija suavemente, quase em um roçar de lábios.

- Por que está me provocando assim? - Reclamo ao senti-lo erguer a barra da minha regata e ele passa as pontas dos dedos na minha pele, arrepiando-me automaticamente.

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora