- Gente tá na hora! - Margaret agarra Meliodas e eu pela mão e nos puxa para ficar em frente a um bolo coberto de chantilly azul e rosa.
- Nervosa? - Meliodas segura meu quadril e eu concordo.
- E se for meninas? - Pergunto.
- Aí eu terei as três mulheres mais importantes na minha vida.
Sorrio e me curvo beijando-o.
- Se for meninos eu terei os três homens da minha vida.
- Corta o bolo logo! - Diane exclama e eu rio.
- Juntos?
- Juntos - Meliodas afirma e me ajuda a cortar o primeiro pedaço do bolo.
Assim que terminamos de cortar paro segurando a espátula e prendo a respiração ao levantar o pedaço. Meliodas gargalha contente e eu grito de felicidade ao mesmo tempo que começo a chorar com a emoção e abraço e beijo Meliodas com força.
- Eu não consegui ver o que é! - Ban grita e Meliodas levanta a espátula.
Papai grita alto junto com minhas irmãs e Elaine gargalha fazendo um high five com Gelda.
- É um casal!
★★★
- Haha todos estão me devendo dinheiro!
Elaine ri como uma louca e Diane reclama puxando do bolso as notas de dinheiro e as entrega na mão da loira.
- Não acredito que apostei em meninos! - Estarossa resmunga e em seguida sorri - Mas eu não estou totalmente errado, porquê ela também está esperando um menino.
- Pare de ser mão de vaca e passa o dinheiro pra cá - Elaine para na frente dele que bufa que também entrega o dinheiro.
- Um casal - Suspiro olhando emocionada para minha barriga - Vocês são os amores da minha vida.
Meu momento particular com os gêmeos é interrompido por Meliodas que se abraça por trás e beija minha orelha.
- Agora tenho as duas mulheres da minha vida - Ele deixa suas mãos espalmadas em minha barriga - E um menino que me irá me ajudar a cuidar de vocês duas.
Sorrio e coloco minhas mãos sobre as suas. Meu coração bate forte de tanta emoção que sinto em saber que terei um menino e uma menina para completar minha felicidade.
- Eu amo você - Digo assim que ele puxa a cadeira para se sentar ao meu lado.
- Eu te amo mais do quê pode imaginar, Elizabeth - Meliodas segura minha e eu observo a forma que o diamante do meu anel brilha com a luz - E eu te amo milhões de vezes mais cada dia que acordo e vejo você do meu lado, me apaixono por cada sorriso que você direciona para mim, por cada riso, eu me apaixono e por tudo que quem haver com você, baby. Porra, eu sou o cara mais sortudo do mundo apenas por te seu amor!
Pisco notando que minha visão fica embaçada por lágrimas e eu sorrio abertamente enxugando meu rosto, foi uma declaração incrível que não pude deixar me emocionar como sempre acontece quando estou com Meliodas.
- Foi a declaração mais linda que você já me fez - Digo e ele revira os olhos ainda segurando minha mão - Eu te amo tanto, que as vezes tenho medo de acordar e perceber que isso tudo foi um sonho.
Ele ergue minha mão e enrosca seus dedos nos meus enquanto me olha nos olhos.
- Eu sou bem real assim como tudo que estamos vivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...