Ele abaixa a cabeça e me surpreendo quando Meliodas caí de joelhos na minha frente e abaixa a cabeça.
- o que você está fazendo?! - Exclamo - Levante-se!
- Não antes de ter seu perdão - Ele responde e eu abro a boca surpresa - Elizabeth, me perdoe por ter te magoado com aquela acusação, eu sei que você nunca seria capaz de fazer aquilo e eu também sei que o que fiz foi errado, mas eu te amo demais para deixá-la ir, não posso ficar longe de você nem dos nossos filhos.
Meus olhos ardem pelas lágrimas que se acumulam e eu me aproximo dele e me ajoelho também.
- E-eu te odeio - murmuro - E te amo muito também, mas nunca me acuse de uma coisa daquelas - Ele ergue a cabeça - Eu não serei capaz de perdoá-lo novamente.
Meliodas pisca surpreso e sorri abertamente antes de me abraçar, agarro sua camisa e apoio minha cabeça na curva do seu pescoço, inalando o cheiro inebriante da pele dele.
- Eu amo você - Ele diz e beija meus cabelos - Te amo tanto que não consigo viver sem você Elizabeth.
- Eu também te amo - Afirmo e ele se afasta.
Observo os olhos verdes desconcertantes e delicadamente Meliodas enxuga minhas lágrimas e eu sorrio fraco, o olhar dele se fixa em minha boca e ele se inclina, seus lábios roçam nos meus e eu suspiro entreabrindo meus lábios deixando claro que ele pode me beijar.
A mão morna dele desliza por minha bochecha e a outra desce para minha nuca e lentamente Meliodas me beija.
Eu o amo demais para afastá-lo da minha vida.
★★★
A suavidade com quê Meliodas continua me beijando não condiz com suas mãos que me seguram com uma firmeza que parece ser apenas para confirmar que eu não vou escorregar para longe dele. Deslizo minha mão por seu ombro e paro em sua nuca apenas para enrolar nos em meus dedos os fios macios, lentamente o ar falta e eu me afasto o mínimo possível apenas para respirar fundo e olho para ele, mesmo com a camisa amarrotada um tanto desalinhado, Meliodas não esconde um sorriso de alívio por finalmente as coisas ter se resolvido entre nós.
- Ficar semanas longe de você, me fez notar que você é meu vício, Elizabeth.
Sorrio e olho no fundo dos seus olhos.
- Por mais que eu tentei, não consegui tirá-lo da minha cabeça - Sussurro - Porque eu te amo muito.
As mãos de Meliodas deslizam até minha cintura e eu mordo meu lábio inferior, inclino-me e surpreendo Meliodas quando o beijo com paixão e ele arfa quando o simples toque de lábios se torna algo mais intenso, sem quebrar o contato deslizo minhas mãos por seus ombros e peito até finalmente chegar a bainha da camisa e meus dedos entram sob o tecido macio, sinto quando todos os músculos do abdômen dele se tornam contraídos e seguro a vontade de gemer com o toque, sem parar de "redescobri-lo" desço meus lábios por seu pescoço e Meliodas arfa baixo assim que beijo a elevação de seu pomo de adão e volto para sua orelha sussurrar o quanto o amo.
Solto uma exclamação quando ele me empurra para deitar no tapete fofo e o fito intensamente quando apressadamente ele puxa sua camisa e exibe seu físico impecável, sinto-me uma pervertida quando ofego e mordo meu lábio inferior forte o suficiente para sertir latejar.
- Você está sexy - Ele murmura com a voz rouca e sua mão direita desliza em minha perna, desde meu tornozelo.
Não mais do que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...