Você é má

1.5K 137 5
                                    

- Bem, se não fosse eu ter falado com a Verônica, nem teria sabido que hoje é seu aniversário.

- Ugh! - Resmungo - Talvez porque eu não queria que você soubesse!

- Por quê? - Ele pergunta.

- Minha vida está uma bagunça e eu acho que uma festa de aniversário não é a melhor escolha.

- Sua vida está uma bagunça... Já pensou como está a minha?! - Ele joga as mãos para cima.

Abro a boca para respondê-lo e minha garganta dói quando seguro o choro.

- Eu não vou brigar com você hoje, agora vamos pra casa dos seu pai.

Meliodas se levanta do sofá e me puxa pela mão.

- Ellie, me desculpe - ele suspira e se agacha na minha frente - Eu não...

- Está tudo bem - ergo o olhar - Vamos pra casa do meu pai.

Me levanto do sofá e deixo minha fatia comida pela metade sobre a mesa e saio andando na frente.

Ótima forma de comemorar meu aniversário.

                      ★★★

- Você vai ficar emburrada até quando? 

Grunhindo cruzo os braços sobre o peito e continuo olhando para fora da janela do carro. Meliodas​ resmunga e puxa o volante para o lado me fazendo ofegar surpresa  e instintivamente protejo minha barriga.

- Você enlouqueceu?! - Furiosa olho para ele ainda sentindo meu coração bater forte pelo susto.

- Ótimo, finalmente olhou pra mim - Ele retorquiu indiferente.

- Você fez essa babaquice apenas para me fazer olhar te olhar? - Chio - Quer me matar de susto?

- Sim e não - Ele encolhe os ombros - Apenas acho que não vai ser legal se chegarmos na casa do seu pai, com você emburrada assim.

Reviro os olhos e ajusto meu  cinto de segurança.

- Não estou mais emburrada, agora podemos ir?

- Tsc. - Meliodas estala a língua no céu da boca - Não faça biquinho de birra Elizabeth, não aqui onde não posso fazer o quê eu quero.

Ergo as sobrancelhas e  o olho cética.

- Você está querendo dar uma de Christian Grey? Porque, sinceramente, não estou querendo ser a Anastácia Steele.

Meliodas franziu o cenho e em seguida riu, tirando a tensão que havia se formado.

 - Cinquenta tons de cinza, Ellie?! - Ele ri e em seguida balança a cabeça em negação - Esperava mais de você.

Ruborizo constrangida e olho para frente, lutando contra a vontade de esganá-lo.

- F-fique quieto! - Exclamo.

- Não sabia que gostava daquele filme - ele comenta e eu balanço a cabeça.

- Vamos logo pra casa.

- Certo - Ele suspira e sai com o carro da vaga onde tinha estacionado.

                    ★★★

- Ellie! - Margaret exclama sorridente de assim que abre a porta - Meliodas! Vamos entrem! 

Ela vai para o lado deixando espaço espaço para Meliodas e eu entrarmos e em seguida fecha a porta.

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora