26 motivos porquê te amo

1.2K 124 34
                                    

- Por que o Meliodas está tão irritado daquele jeito? - Pergunto quando nos afastamos da casa e Estarossa ri baixo.

- Ele detesta o aniversário dele.

- O que?! - Exclamo - Hoje é aniversário dele?

- Sim - Ele concorda - Mas se pudesse Meliodas passaria o dia dormindo para não ter que lembrar que ele nasceu nesse dia.

Fico horrorizada.

- Isso é terrível - Digo - E então o quê vamos fazer pra ele?

Estarossa sorri diabólico.

- Festa surpresa?

- Perfeito - Sorrio - Precisamos comprar bolo, doces e... O presente! O que eu vou comprar pra ele?

- Meliodas nunca gostou de receber presentes - Estarossa diz sério.

- Oh, mas o meu ele vai gostar - Respondo - Por que eu vou dar razões para ele celebrar seu aniversário.

- O que vai fazer? - Estarossa me olha de esguelha e eu sorrio.

- É segredo. Agora vamos em uma confeitaria.

- Certo - Ele troca a marcha a acelera o carro.

- Estarossa - Murmuro - Porque Meliodas não gosta do aniversário dele?

- Porque ele foi feito apenas para manter a vida de luxo da nossa mãe e herdar tudo o que meu pai têm, sem poder questionar. Ele odeia isso.

- Ele parecia irritado ontem à noite - Falo e ele me olha sério - Acho que Meliodas está escondendo alguma coisa de mim.

- Ele esconde várias coisas de nós - Estarossa suspira - Acostume-se com isso, Elizabeth Liones.

                     ★★★

- Já encomendamos o bolo e os doces - Murmuro mexendo no meu celular - Compramos as coisas para a comemoração e agora só falta o presente.

- Já pensou no que vai dar para ele? - Estarossa pergunta e eu balanço a cabeça concordando - E o que vai ser?

- Não seja curioso - Reviro os olhos - O presente vai ser apenas para o Meliodas.

- Uh - Ele ri - Sexo selvagem? Apenas não se esforce muito por causa da gravidez.

- O quê?! - Quase fico roxa de vergonha.

- Se quiser posso dar o endereço de alguns motéis ótimos aqui em Vaizel...

- Estarossa! - Berro envergonhada e bato minha carteira em sua cabeça - Pare de falar besteiras! 

- Não é besteira - Ele dá de ombros - É assim que os gêmeos foram parar...

- Continue falando e eu vou fazer você engolir meu sapato.

Estarossa gargalha alto e eu balanço a cabeça irritada com ele.

- Você é terrível - Resmungo ácida e ele se desculpa ainda rindo.

- Você fica aqui - Ele reclama quando eu saio do carro.

- Ah qual é, e o que eu vou fazer? 

- Sei lá - Dou de ombros - É só alguns minutos.

Volto a andar e deixo Estarossa no carro reclamando sobre o quanto é chato ficar sem fazer nada e entro na loja que eu irei comprar o presente do loiro.

- Pronto - Volto alguns minutos depois - Viu nem demorou tanto.

- Ah demorou sim - Ele resmunga e liga o carro - Meliodas ligou e ameaçou me matar se eu não te levar para casa em meia hora.

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora