Deixo meu celular sobre a mesinha de centro e apóio meus cotovelos nos joelhos e esfrego meu rosto várias vezes tentando me manter calmo.
Afinal o que demais pode acontecer?
Me levanto do sofá e estalo meu pescoço antes de subir as escadas para ir tomar banho.
~✓~
Paro o carro e olho no GPS se segui corretamente o caminho indicado pelo aparelho, já que a sorveteria que Ban me mandou o endereço fica à poucos metros de uma clínica médica.
- Aquele idiota - estalo a língua no céu da boca e desligo o carro saindo dele.
Bato a porta e coloco meus óculos de sol para conseguir enxergar melhor na claridade ofuscante, afinal ter olhos claros não é tão divertido assim.
Pego meu celular no bolso da calça quando ele começa a tocar e atendo a ligação.
- Acho que estou no lugar errado. - Digo e ouço a sonora risada de Ban.
- Já disse, estamos bem perto daquele lugar. É melhor você vir logo.
- Mas que diabos... - resmungo - Já estou chegando.
Encerro a chamada e atravesso a rua indo em direção ao lugar onde ele disse estar e logo o vejo sentado com outras pessoas.
- Desculpe a demora, Ban. O que era tão importante? - Olho para ele que sorri.
- Na verdade achei que nem viria - Ban retruca olhando para mim - Puxe uma cadeira, temos que conversar.
Dou de ombros e puxo a cadeira da mesa que está atrás dele mim e me sento, deixando sobre a mesa o celular e as chaves do carro.
- O que aconteceu? - Pergunta e apoiando os dedos na beira da lente dos óculos os empurro para cima, sobre meus cabelos.
- Oh meu Deus!
Estranho ao ouvir a exclamação e me espanto ao ver a mulher de cabelos pratas olhando chocada para mim.
- Acho que você se lembra muito bem dela, não é, Meliodas? - Ban pergunta para mim, seu tom de voz cheio de acusação.
- Do quê está falando, Ban? - Questiono franzindo o cenho.
- Meliodas - Ban ri forçado - Não minta para mim.
- Mais que merda é essa? - Rosno olhando seriamente para ele.
A mulher de cabelos castanhos ao lado da Elaine, rosna olhando para mim.
- Desembucha logo, loiro de farmácia.
- O quê? - Olho para ela - Para sua informação sou loiro natural.
Ela olha desafiadoramente e praticamente se debruça sobre a mesa de madeira.
- Você vai ficar sem seus cabelos se não começar a falar agora.
- Olha, Ban... - Me levanto da cadeira e deslizo os óculos de sol no rosto novamente - Eu sabia que você tinha amigos idiotas, mas nunca imaginei que seria tanto assim.
- Ah seu filho da... - A morena grunhe e ameaça a se levantar de sua cadeira - É melhor colar essa bunda na cadeira se não quiser que meu sapato vá parar em um lugar não muito agradável.
- Quem você pensa que é para me ameaçar assim? - Pergunto desafiando-a.
- Já chega, merda! - A mulher de cabelos pratas grita enraivecida assustando tanto a mim quanto a outra - Parem de ficar trocando ameaças se não irão fazer merda nenhuma! - Ela olha para a amiga - É bom que você fique quieta - E em seguida me olha - E você, sente esse traseiro na cadeira e cale a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...