Observo Elizabeth descer as escadas colocando seus brincos, ela mantém a expressão séria e desce o último degrau enquanto virifica se seu vestido não está amassado. Assovio e apoio meu ombro no batente da porta, não desvio meu olhar nem um segundo sequer e ela ruboriza de uma forma graciosa.
- Está bom? - Elizabeth se refere a suas roupas e eu concordo.
- Você está maravilhosa - Afirmo e ela sorri.
Elizabeth acaricia sua barriga e eu percebo que sou o homem mais sortudo do mundo por tê-la.
- Tenho que ir - Ela comenta e anda até onde estou, seus saltos estalando no piso de cerâmica.
Arqueio as sobrancelhas notando que ela está uns bons centímetros mais alta que o normal e acabo grunhindo ao ter que ficar na ponta dos pés para beijá-la.
- Quer um banquinho irmão? - Estarossa me provoca e eu mostro-lhe o dedo.
- Te amo - Ellie suspira e me dá um selinho antes de se afastar.
- Eu te amo muito - Respondo e ela sorri, suas bochechas ganhando um tom rosa.
- Eu não ganho beijo?! - Estarossa grita quando Elizabeth se afasta para pegar as chaves do seu carro.
- Você vai perder seus dentes, seu idiota - Zeldris morde um pedaço do muffin que eu comprei a mais e deixei caso a Ellie quisesse e chuta Estarossa.
- Ele tá doido pra usar dentadura - Digo e Elizabeth ri.
- É cedo pra começar com brigas, meninos.
- Somos mais velhos que você - Zeldris olha para ela.
- Temos a mesma idade - Ela retruca e anda até onde Estarossa está e se curva beijando a testa dele.
Estarossa sorri mostrando os dentes e me olha com expressão vitoriosa.
- Não pense besteiras, seu filho da puta - Rosno e Estarossa gargalha.
- Não prometo nada.
Elizabeth revira os olhos e anda até Zeldris debruçado no balcão e beija a testa dele também.
- Agora tenho que ir - Ela sorri e me beija novamente - Amo vocês!
- Elizabeth tem aquele jeitinho especial - Zeldris murmura - Que me faz querer protegê-la de tudo.
- Eu também - Suspiro - Quero mantê-la segura de tudo e todos.
A porta da sala bate e depois de alguns minutos ouço o som do motor do Jeep.
- Agora pode nos dizer o porquê pediu pra que viessemos aqui? - Estarossa larga seu celular em cima da mesa e me olha sério.
Sorrio e coloco minhas mãos nos bolsos da minha calça de moletom.
- Quero a ajuda de vocês para terminar o quarto dos gêmeos.
- O quê? - Zeldris chia - Nem fodendo.
- Tudo bem - Estarossa joga a cabeça para trás - Pela loira.
Zeldris bufa e termina de comer o muffin.
- Eu ajudo só por causa da Elizabeth.
★★★
- Filho da puta! - Zeldris grita furioso quando Estarossa derrama tinta nas costas dele - Isso é gelado!
- Hahaha, ficou com os cabelos brancos!
Zeldris rosna e larga o pincel que estava usando para fazer os detalhes na parede e se vira lentamente, olhando furioso para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...