Bons sonhos, princesinha

1.2K 115 40
                                    

- Meliodas - Chamo-o baixinho e ele continua dormindo - Meliodas.

- Uhm? - Ele suspira - O que foi, baby.

Lentamente viro-me para olhá-lo e ele pisca algumas vezes ainda sonolento.

- Eu estou com desejo - Murmuro.

- Quê? - Ele fica confuso e se levanta para olhar no relógio do criado mudo - Baby, agora é duas da manhã.

Faço beicinho e ele suspira se sentando na cama.

- Está bem, está bem - Meliodas murmura - O que você quer?

- Sorvete de pistache e muffin de chocolate - Sorrio e ele me olha incrédulo.

- Sério?

Cruzo os braços sobre o peito e o encaro brava.

- Eu não tenho culpa de ter desejos estranhos e fora de hora, Meliodas! 

- Eu não estou reclamando - Ele ergue as mãos e se levanta nú da cama caminhando até o closet e volta alguns minutos depois vestindo uma blusa de moletom - Vou comprar as coisas que você quer.

Sorrio contente e rolo para seu lado na cama.

- Obrigada amor.

- Bipolaridade - Ele resmunga e sai do quarto andando devagar.

Arrumo os travesseiros o mais confortável e me deito neles esperando o loiro voltar com o meu desejo as duas da manhã.

- O papai de vocês foi comprar o que eu pedi - Digo passando minhas mãos em minha barriga e recebo alguns chutes dos gêmeos.

                      ★★★

Ergo o olhar para a porta quando Meliodas entra bocejando e carrega na mão uma sacola de supermercado, olho para o relógio que marca duas e quarenta e cinco da manhã.

- Você demorou - Resmungo e ele me olha sério.

- Tive que procurar um supermercado 24 horas e depois procurar pelo sorvete de pistache, então sim, demorei.

Ergo as sobrancelhas com o seu mal- humor e ele se aproxima da cama e pacientemente me entrega o copo de 350 ml de  sorvete e os muffin's que eu queria.

Praticamente gemi ao sentir o sabor maravilhoso do sorvete e mordo um pedaço do bolinho, Meliodas se senta na beira da cama e se curva desamarrando os laços dos seus sapatos, ele boceja puxando sua blusa para fora do corpo e abre os botões da sua calça antes de se deitar na cama.

Minha atenção se volta para meu sorvete e eu suspiro alto misturando o muffin no meio do sorvete. Termino de e me inclino colocando o copo vazio sobre o criado-mudo e em seguida arrumo meu travesseiro, olho para Meliodas dormindo tão profundo que está roncando baixo, curvo-me e beijo suavemente seus lábios entreabertos, assustando o loiro que abre os olhos e passa a língua nos lábios antes de sorrir.

- Seus lábios estão gelados - Ele diz e apóia sua mão no meu quadril, puxando-me contra ele.

- Obrigada - Sussurro e ele grunhe já cochilando novamente.

                       ~★~

Confusa abro os olhos ao ouvir conversas animadas na sala, esfrego minhas têmporas doloridas e viro-me na cama puxando o cobertor até meus ombros.

- Meliodas? 

Sento-me na cama e coloco a mão sobre minha garganta que lateja dolorosamente, escorrego para fora do colchão e pego minha camisola caída no chão, deslizando-a no meu corpo enquanto saio do quarto. Desço as escadas devagar sentindo o terror de estar grávida e como me sinto cansada com coisas simples, como descer ou subir as escadas ou andar por muito tempo.

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora