- Esperando alguem, Elizabeth? - Verônica pergunta e eu sorrio fraco lembrando da nossa regra antiga de nunca mexer no celular quando há visitas.
- Na verdade sim - Comento.
Papai que conversa com Zaratras para subitamente e olha para mim assim como Margaret, Gilthunder e Verônica, todos com olhos arregalados.
- O que? - Papai pergunta.
- Espero que não se incomodem, mas eu convidei uma pessoa - digo.
- Mulher ou homem? - ele me fita seriamente.
- Homem - sussurro e Verônica se engasga com o ar.
- Seu namorado! Sabia que essa hora iria chegar!
- O quê?! - papai berra e eu me encolho no sofá e agradeço mentalmente quando a campainha toca.
- Ele chegou - murmuro - Vou abrir a porta.
Devo entrar em pânico ou não?
★★★
Levanto-me do sofá o mais rápido que posso e saio em disparada para a entrada do apartamento, ouvindo os buchichos agitados atrás de mim.
Abro a porta e vejo Meliodas na minha frente, os cabelos loiros estão arrumados e úmidos, observo-o e ele sorri. Seus coturnos combinando perfeitamente com o jeans e com a camisa em um tom de azul claro, deixo-o entrar e me viro para olhá-lo.
- Estou bonito? - Ele pergunta sorrindo e eu não consigo evitar de sorrir também.
- Está - respondo - Mas o que aconteceu com o seu cabelo?
- O quê? Esta estranho?
- Você penteou os cabelos? - Mordo o lábio para não rir quando ele concorda - Nunca mais faça isso.
Meliodas me olha chocado e eu fecho a porta e aproximo dele levando minhas mãos até os fios loiros e os deixo bagunçados como sempre são.
Fico inebriada ao sentir o cheiro de seu perfume e me afasto checando se agora seus cabelos ficaram arrumandos.
- Qual é da comoção lá na sala? - Meliodas pergunta e eu olho por cima do ombro.
- Eu disse que tinha convidado alguém para jantar - murmuro.
- Só por isso?
- Você é a única pessoa que já convidei para jantar com minha família, Meliodas. - constrangida olho para ele - Então eles acham que você é meu namorado.
- Ah, - ele sorri - então somos namorados?
Balanço a cabeça concordando e ele sorri e me surpreende ao me roubar um selinho rápido e em seguida se afasta.
- Vamos enfrentar seu pai, baby. - Meliodas segura minha mão e entrelaça seus dedos nos meus - Trouxe o vinho que falou, para agradá-lo.
Concordo e sigo em direção à cozinha e deixo o vinho na geladeira, viro-me e olho para Meliodas e pela primeira vez na noite deixo meu pavor transparecer.
- Como vou contar isso pra ele? - Pergunto em aos sussuros e coloco minha mão esquerda sobre minha barriga.
Meliodas me abraça e eu apoio minha testa em seu ombro.
- Eu estou aqui para ajudar você - ele beija meus cabelos e eu sorrio.
- Me sinto bem melhor. - Resmungo sarcástica - É bem capaz do meu pai tentar te matar, você não conhece o senhor Baltra como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...