Isso não estava nos meus planos!

1.8K 161 54
                                    

- Elizabeth? - Ouço a porta do quarto se abrir - Ellie?

Debruçada sobre a privada arqueio e esfrego minha barriga massageando meu estômago dolorido e finalmente consigo por pra fora tudo o que comi na noite passada, fecho os olhos com força e estremeço quando uma onda de enjôos vertinosos me fazem querem deitar para tentar aliviar a sensação.

- Elizabeth? - A voz de Meliodas sai abafada por causa da porta fechada que é aberta devagar e o loiro me olha preocupado. - Você está bem?

Reviro os olhos e abro a boca para retrucá-lo, porém desisto e abaixo o rosto para terminar de vomitar e sinto lágrimas quentes se formar nos cantos dos meus olhos.

Odeio vomitar.

Aliviada abaixo a tampa da privada e dou descarga sem sequer me mover da posição agachada.

- Como acha que estou? - Pergunto ácida levantando-me do chão e ele encolhe os ombros.

- Irritada talvez - Meliodas murmura e boceja - Você vai se atrasar para a consulta se demorar demais.

- Eu sei. - Digo e lavo minha boca antes de por pasta na escova de dente - Vai me deixar sozinha ou não?

- Calma senhorita irritadinha - Meliodas diz para me provocar e sai do quarto andando despreocupado.

Cerro o olhar para ele e tenho vontade de resmungar alto ao notar que esqueci de trancar a porta quando subi para dormir. Termino de escovar meus dentes e saio do banheiro ajustando as alças da minha regata que surpreendentemente passou a ter um decote avantajado demais e mais irritada que normalmente acordo puxo o cós da minha calça jeans que aperta meu quadril e barriga.

- Que merda - Reclamo e desço as escadas indo direto para a garagem.

Olho para Meliodas sentado sobre o capô de seu carro e como ele mexe interessado em seu celular, seu olhar se ergue e ele sorri saindo de cima do carro e educadamente abre a porta do passageiro para que eu entre.

Apesar do meu mal-humor consigo sorrir e agradecer, Meliodas bate a porta e da a volta sentando no banco do motorista, ele parece notar minha crise de nervos e liga o som deixando-o no volume baixo apenas para relaxar e eu encosto meu corpo no banco de couro.

- Está com o humor melhor? - Ele arrisca perguntar e eu sorrio.

- Um pouco.

- Está com fome? - Ele me olha de esguelha.

- Não, tô enjoada demais pra pensar em comida.

Meliodas balança a cabeça concordando e batuca os dedos no volante do carro cantarolando a música, respiro fundo e tento encontrar a melhor posição no banco do carro.

Minha inquietação perturba Meliodas e ele deixa de olhar o trânsito por alguns segundos.

- Tá querendo usar o banheiro?

- Tô tentando não vomitar no seu carro - Retruco e fecho  os olhos.

Maldita vertigem que não me perturbava há algum tempo e resolveu aparecer logo hoje.

- Por favor me avise se quiser vomitar - Ele murmura e acelera o carro quando o semáforo abre.

- Vou lembrar de avisar.

                        ★★★

- Isso está demorando um bocado, não acha? 

Olho para a mulher sentada do meu lado na sala de espera e concordo com o que ela diz.

- É uma das que estão tentando engravidar? - Ela pergunta e esfrega sua barriga estufada.

- Uhn, não - Murmuro - Estou de oito semanas.

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora