Promessas

1.1K 99 20
                                    

Reviro-me na cama confortavelmente quente e puxo o cobertor sobre meu peito a fim de manter a calor agradável, ainda de olhos fechados estico meu braço procurando pelo loiro que deveria estar dormindo ao meu lado mas encontro somente o vazio e um dos travesseiros que eu havia roubado dele para me deixar mais confortável e por fim, dormir melhor. Com o cenho franzido abro os olhos tentando me acostumar com o excesso de claridade no quarto de hotel e viro a cabeça para o lado procurando por ele.

- Meliodas? - Chamo seu nome ainda rouca. 

Com dificuldade sento-me na cama e arrumo meus cabelos bagunçados enquanto olho em volta.

- Meliodas? - Chamo mais alto.

A porta do banheiro se abre revelando o loiro com uma toalha sobre seus ombros, deslizo meu olhar pelo físico impecável dele e suspiro perdida em pensamentos.

- Bom dia baby - Ele sorri dando uma piscadela e caminha em direção ao guarda-roupa onde está nossas malas.

Mordo meu lábio e observo a tentação que ele é.

- Você me assustou - Resmungo - Acordei e não te encontrei.

- Eu caí da cama - Ele sorri e puxa de dentro da sua mala uma calça cáqui é uma camisa de botões azul jeans - Literalmente.

Arregalo meus olhos e percebo que estou no meio da cama, minhas bochechas queimam quando fico constrangida.

- Uhm... Desculpe - Murmuro.

Meliodas ri baixo enquanto abotoa sua camisa. Escondo um sorriso ao notar que o modelito cueca e camisa combinou com ele.

- Não foi nada - Ele dá de ombros e veste a calça - Você teve um sono bastante conturbado também.

- Eu? - Fico confusa.

O loiro concorda e vira para se olhar no espelho, pacientemente ele arruma sua camisa e puxa as mangas da camisa para cima ele olha para mim através do espelho.

- Tecnicamente estou proibido de te abraçar.

- O quê? Por quê? - Questiono.

- Eles não deixam - Meliodas olha para minha barriga - Chutam quando te abraço.

- Oh - Sorrio passando a mão em meu ventre - Já é apertado o suficiente para eles, se você por peso em cima fica pior.

Meliodas balança a cabeça e caminha em minha direção, tão ardiloso quantp um gato ele sobe na cama e me beija com carinho, seguro em seu ombro e o afasto de mim.

- Meliodas - Reclamo - Eu ainda nem escovei os dentes!

Ele ri baixo e sela seus lábios nos meus antes de se sentar a minha frente.

- Então - Ele começa - Onde vamos hoje?

- Uhm... Já estamos a duas semanas aqui - Suspiro - Acho que está na hora de voltarmos para casa.

Ele concorda meneando a cabeça e segura minha mão direita, brincando com o anel no meu dedo.

- Ou seu pai vai nos caçar.

Sorrio.

- Não dúvido muito.

Afasto os cobertores e deslizo para a beira da cama, coloco minhas pantufas e levanto-me com as mãos apoiando minhas costas.

- Ugh - Resmungo - Minhas costas estão me matando.

Caminho em direção ao banheiro e observo meu reflexo no espelho antes de pegar a escova de dentes.

- Oh parabéns - Meliodas para ao lado do batente da porta - Você oficialmente está de 28 semanas.

Confusa olho para ele que segura nas mãos alguns dos exames que fiz para o pré-natal. Cuspo a espuma da pasta dentro da pia e enxaguo minha escova.

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora