Agradeço quando papai entrega Nicolas em meus braços e Meliodas pega Alice que chora irritada com a tiara em sua cabeça.
- Vamos, esposa?
Rio e seguro em sua mão com força.
- Vamos marido.
~×~
- Já disse o quão maravilhosa você está? - Meliodas questiona quando entramos no carro de Gil, já que ele nos levará ao salão de festas.
Ruborizo e sorrio movendo a cabeça concordando timidamente.
- Sou sortudo demais - Ele diz sorrindo - Tenho uma esposa maravilhosa e filhos lindos.
Olho para Nicolas que despreocupado chupava seu dedo enquanto Alice tinha seu pé na boca, e parecia interessada demais nele para olhar a sua volta.
- Meu marido é incrível - Admito sorrindo de lado - Estava lindo me esperando no altar.
- Eu sou lindo.
Reviro os olhos e belisco seu braço quando sua resposta tira todo o clima que tinha se formado entre nós.
- Já ouviu falar em modéstia? - Murmuro.
- Só gente feia tem isso - Meliodas responde em tom brincalhão e eu reviro os olhos.
Meu olhar desce para nossas mãos unidas sobre meu colo.
- Você me fez o homem mais feliz do mundo hoje, Elizabeth. Mais uma das felicidades.
- Das? - Questiono confusa.
- Sim, a primeira vez quando me deu dois filhos, a segunda quando aceitou ser minha esposa e a terceira será envelhecermos juntos.
Meu coração se aquece no peito e eu olho para ele.
- Amo você.
- Eu também te amo.
- Certo, sem querer estragar o momento lindo entre os recém casados, mas já estragando, nós chegamos.
Gilthunder vira para nos olhar no banco de trás, sem deixar de sorrir amavelmente.
- Foi uma cerimônia linda.
- Obrigada - Agradeço e espero Meliodas descer do carro para então descer com Nicolas confortável em meus braços.
~×~
- Cansada? - Meliodas questiona quando novamente sorrio para Helbram que nos fotografa visivelmente contente.
- Exausta - Resmungo e o flash ilumina o jardim onde estamos.
- Ainda temos a valsa dos noivos - Ele comenta - E só depois iremos viajar.
- Eu só quero descansar.
- É, eu também.
Olho para onde Margaret e Elaine estão paparicando os gêmeos e sorrio com o pensamento de que ambas serão excelentes mães.
- Serão as últimas fotos - Helbram anuncia quando os irmãos de Meliodas se aproximam sorridentes e praticamente afastam o loiro a base de chutes.
- Caí fora que elas é nossa agora. - Estarossa provoca o irmão.
- Nem fodendo.
- Meliodas! - ralho - linguajar.
Mesmo que ainda seja cedo, Melidas e eu entramos no consenso de não falarmos palavrão. Já que seria bem desagradável que a primeira palavra de um de nossos filhos seja um palavrão, era engracado de ver as tentativas dele a não falar muitas palavras de baixo calão, mas falhava miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...