Meliodas estaciona seu carro em frente à uma enorme casa e desce dando a volta para me ajudar a sair.
Observo admirada a casa e Meliodas me dá a mão, puxando-me em direção à ela.
- O que você está fazendo? - Pergunto confusa e ele ri.
- Nada de mais.
Subo as escadinhas e o observo abrir as enormes portas rústicas de madeira negra.
- Uau - Sussurro olhando o hall da casa e como o chão de granito brilha - Que linda.
Encaro a extensa sala e Meliodas me puxa para entrar na casa.
- Tem um lugar que eu quero que você veja primeiro - Ele fala e começamos a subir as escadas.
Sorrio e ando rapidamente pelo extenso corredor com alguns lustres de cristal. Meliodas para em frente à portas duplas e gira a maçaneta me dando visão de dentro do cômodo.
- Que lindo - Exclamo olhando o quarto de bebê e a decoração bem feita para gêmeos, as cores claras como eu havia dito.
- Gostou? - Ele questiona e põe a mão em minha cintura.
Balanço a cabeça concordando e ele sorri satisfeito.
- Bem-vinda a sua nova casa, baby.
- O quê?! - Exclamo surpresa - Mas Meliodas isso deve ser um...
- Shii - Ele me olha amoroso - Leve como um presente de casamento adiantado.
Viro-me para olhá-lo e me curvo beijando-o com intensidade.
- Eu te amo - Digo e o beijo novamente.
Meliodas ri malicioso e aperta suas mãos em minha cintura.
- Quer estreiar o nosso quarto? - Ele me olha sugestivamente e eu sorrio.
- Mostre-me nosso quarto - Olho-o nos olhos verdes que se estreitam conforme Meliodas sorri abertamente.
Com rapidez ele me guia para fora do cômodo e empurra a porta ao lado do quarto dos gêmeos, olho admirada o tamanho do quarto, mas Meliodas me chama mais atenção do que qualquer coisa na casa.
- Pra quê a pressa? - Pergunto quando caio de costas na cama - Temos tempo não é?
- Todo tempo do mundo - Ele e me beija novamente, enrosco minhas pernas em seu quadril puxando-o para mim ao mesmo tempo que me perco em seus lábios.
★★★
Suspiro alto quando Meliodas com facilidade tira minha camisa e seus dedos traçam minha pele, deixando para trás um rastro quente maravilhoso, com delicadeza ele desce os beijos por meus seios protegidos pelo sutiã meia-taça.
Ergo minhas mãos e enrosco os dedos nos cabelos dele, puxando-os levemente assim que ele abre o feixe frontal do meu sutiã.
- Meliodas - sussurro e o afasto para puxar sua camisa, passo minhas unhas em seu abdômen e abro o botão de seu jeans.
Seus beijos descem para minha barriga e ele ri baixo quando os gêmeos se mexem, puxo Meliodas para cima e o beijo com avidez, sua mão desliza sob minha calcinha e eu me assusto e seguro seu braço, o loiro para de me beijar e se afasta confuso.
- O que foi? - Ele questiona.
Respiro fundo e abaixo o olhar para minha mão segurando seu antebraço e meus olhos se enchem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...