Eles são inquietos como você

1.3K 128 30
                                    

- Zeldris - Chamo-o - Tem uma mulher na sala esperando por você.

- Quem é? - Ele pergunta aparentemente irritado.

- Gelda.

- Gelda! - Ele pula dá cadeira e me agradece ao passar por mim.

- Ugh- Meliodas parece descontente - Da última vez que a vi ela me deu uma surra achando que eu era o Zeldris.

- Talvez você apanhe novamente - Estarossa diz - Quando Elizabeth ver o chupão horrível que está no pescoço dela.

- O quê?! - exclamo colocando a mão em cima do lugar dolorido - Eu vou matar você! - olho para Meliodas.

- Vamos para o quarto e você pode me matar de cansaço, baby. - Rosno irritada e tenho vontade de bater nele com minha pantufa de ovelhinhas.

- Cale a boca! - Exclamo.

                    ★★★

- Queria saber por que o Zeldris ficou todo alegrinho quando soube que a Gelda está aqui. - Meliodas sentado na cadeira empurra o corpo para trás, tentando ouvir a conversa na sala.

- Provavelmente eles brigaram - Sugeri mexendo a colher na tigela com cereal.

- Uh briga de casal - Ele ri - Coitado do meu irmão.

- Será que é isso? - Estarossa comenta - Ou porque Zeldris saiu ontem sem falar para ela?

- Que ciumenta - murmuro.

- Acho que ele fez burrada - Meliodas olha para o irmão - Aposto cinquenta.

Estarossa sorri diabólico.

- É bom que tenha esse dinheiro, porquê você vai perder.

- Não vou não.

Tranquilamente limpo minha colher no guardanapo e bato na testa de Meliodas com ela. 

- Aí - ele reclama colocando a mão sobre a marca vermelha que surgiu - Por que fez isso?

- Pare de apostar dinheiro com a desgraças do seu irmão. - Digo séria.

- Que mulher agressiva, Meliodas. - Estarossa ri e olha para mim - Gostei de você.

Sorrio para ele.

- Eu também gostei de você.

- Chega disso - Meliodas interfere - Vá arrumar alguma coisa pra fazer.

Estarossa revira os olhos e se levanta da cadeira ao meu lado, aproveitando para deixar sua xícara dentro da pia e me surpreendo quando ele se curva e beija tão perto da minha boca que arregalo os olhos a ponto de doer.

- Ah, seu filho da... - Meliodas xinga furioso.

Estarossa ri alto e passa para o lado do loiro apenas para puxar a cadeira que ele estava inclinando para trás e Meliodas cai de costas no chão se levantando tão rápido que se não tivesse prestando a atenção não conseguiria ver.

- Volte aqui, caralho! - Meliodas ruge correndo atrás do irmão que ri alto como uma criança enquanto corre.

Balanço a cabeça rindo também e me levanto da cadeira deixando o  a louça que sujei dentro da pia e saio andando em direção as escadas.

- O que aconteceu com aqueles dois? - Zeldris pergunta assim que passo pela sala.

- Estarossa derrubou o Meliodas - Respondo e ele balança a cabeça e percebo que Gelda não está alí - Onde está a Gelda?

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora