- Meliodas, cheguei! - Grito ao deixar sobre a mesa da cozinha minha bolsa e chaves.
- Meliodas? - Chamo-o novamente ao estranhar o silêncio da casa - Hawk?!
O Pug que estava aos cuidados de Arthur aparece do jardim e corre latindo contente em minha direção.
- Onde está o Meliodas? - Pergunto e ele late olhando para a porta da sala.
Franzindo o cenho subo as escadas e empurro a porta do quarto dos gêmeos, esperando o encontrar alí e quando não o vejo ando para seu quarto e entro. Ergo as sobrancelhas ao ver a cama perfeitamente arrumada e empurro a porta do closet.
Puxo o celular do bolso do meu jeans e disco o número do seu telefone, porém caí na caixa postal eletrônica sem sequer chamar.
- Arthur, ele deve estar com o Arthur.
Ligo para o rapaz amigo do loiro e ele atende no segundo toque.
- Alô?
- Arthur?
- Sim, quem está falando?
- Eu sou Elizabeth, noiva do Meliodas.
- Ah, oi Elizabeth. O que aconteceu?
- O celular do Meliodas não está recebendo ligações, ele está com você?
- Ele não apareceu na minha casa e nem na boate hoje.
Cerrei o olhar fitando a janela aberta.
- Obrigada.
- De nada.
Encerro a ligação e entro no aplicativo de mensagens encontrando o número do Ban.
EllieLion:
Ban, o Meliodas está com você?
Mando a mensagem e em segundos a resposta vem.
Ban:
Não, por quê?
Prendo a respiração e deixo meu celular escorregar da minha mão.
EllieLion:
O Meliodas desapareceu.
★★★
- Como ele desapareceu? - Ban exclama assim que eu abro a porta para ele.
- Não sei, apenas não atende as ligações, não está com o Arthur, não está na boate, nem com você e nem em lugar nenhum!
Ele ergue as sobrancelhas quando eu o respondo nervosa.
- Acho melhor você se acalmar, muito nervosismo não faz bem para os gêmeos.
- Eu estou nervosa, Ban. E falar para eu me acalmar não vai adiantar nada, porquê o Meliodas sumiu sem deixar pistas!
- Vamos procurá-lo - Ele pega o capacete que tinha deixado no balcão da cozinha.
- Eu vou pegar meu carro - Digo e pego minhas chaves, Ban me acompanha para fora de casa e ele sobe na moto enquanto eu corro rumo a garagem.
~✓~
- Acho bom pararmos - Ban para sua moto ao lado do meu carro - Estamos há horas procurando por ele e até agora nada.
Mordo a parte interna da minha bochecha até sentir a dor do corte e o gosto metálico quase insuportável inunda minha boca. Engulo em seco e nervosa desligo o Jeep, Ban tira seu capacete e olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...