- Eu amo você, Meliodas - Olho para o loiro - Por ter me dado nossos filhos.
Ele sorri abertamente.
- Eu amo você também.
Volto a fitar os gêmeos em meu colo.
- Elizabeth?
- Uhm?
- Case-se comigo.
Ergo a cabeça para encará-lo sorridente.
- Claro.
★★★
Arrumo meus cabelos em um coque frouxo e deito-me depois de deixar os gêmeos em seus respectivos berços, observo Meliodas perdido em pensamentos enquanto olha para o teto do quarto, sua mão espalmada contra sua barriga lisa.
Aproximo de seu corpo e coloco minha cabeça sobre seu peito apenas para ouvir o som de seu coração batendo forte e de maneira rítmica, sorrio ao sentir um afago em meus cabelos e coloco minha perna esquerda no meio das dele.
- Meliodas... - Digo seu nome depois de um suspiro baixo.
- Hm? - Ele grunhe em sinal que está me ouvindo.
- Você quer mesmo se casar comigo? - Ergo minha cabeça para olhá-lo no rosto.
- Que pergunta boba Elizabeth - Ele revira os olhos - É lógico que quero me casar com você, é o que mais quero no mundo.
Sorrio como uma boba apaixonada e deito minha cabeça sobre o peito dele novamente.
- Então espere só um pouco mais - Peço - Para que eu consiga resolver algumas coisas antes.
- Coisas de que tipo? - Ele pergunta e desce seus afagos para minhas costas.
- Hum... Nós precisamos escolher a igreja e marcar o dia do casamento, contratar o buffet...
- Ugh, muita coisa - Meliodas geme desgostoso e eu rio soprado.
- Sim.
Fecho meus olhos e bocejo sonolenta sentindo Meliodas continuar com as carícias.
~✓~
- Elizabeth?
Coço meus olhos tentando me livrar do sono e destranco a porta do banheiro para que Meliodas entre.
- O que foi? - Questiono depois de colocar a escova de dentes na boca.
- Eu vou precisar sair, acho que volto a tarde. Preciso resolver alguns assuntos relacionados a boate.
Concordo o custo a espuma da pasta de dente na pia antes de enxaguar minha boca e escova.
- Tenho que levar as crianças no médico - Aviso e Meliodas arqueia as sobrancelhas - É consulta de rotina.
Arrumo o nó do meu roupão e saio do banheiro caminhando em direção ao closet, os gêmeos já estão arrumados e dormem tranquilamente no meio da cama.
Puxo a primeira peça de roupa que encontro na frente e visto o vestido longo de estampa floral, deixo meus cabelos soltos e calço as sandálias sem salto.
Termino de colocar o leite em pó na mamadeira azul e a fecho para enfim chacoalhá-la, deixo-a ao lado da mamadeira de Alice e aproveito para tomar o restante do café esfriando em minha xícara antes que Meliodas veja e comece o monólogo que café faz mal e blá blá blá.
Ouço o choro inconfundível de Nicolas e Meliodas aparece com ele nos braços acalmando-o.
- Ele acabou de mamar - Aviso ao ver o loiro apoiar a cabeça do bebê em seu ombro e acariciar as costas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...