Logo ele volta a atender os outros clientes e eu fico em silêncio observando as pessoas dançando até um homem parar do meu lado e sorrir malicioso. Séria olho-o e arrepio ao ver seus olhos escuros brilharem.
- Sozinha aqui, gata?
Ele se debruça no balcão e eu tenho vontade de enfiar minha taça na garganta dele.
- Meu namorado já está voltando. - Respondo.
O homem olha em nossa volta e sorri novamente.
- Não tem ninguém vindo até sua direção. - Ele sussurra e nervosa olho furtivamente para trás.
- Venha, vamos dançar - Ele aproxima sua mão de mim e eu a estapeio para longe.
- Fique longe de mim - Rosno.
- Gosto de vadias agressivas - Ele sorri e sinto um frio no estômago.
- Saia daqui ou vou chamar o segurança - Digo e ele tenta me tocar.
- Mais um movimento e eu quebro todos os ossos do seu corpo - Meliodas rosna atrás de mim e eu suspiro aliviada.
- O quê? - O homem olha - Não quer dividir sua vadiazinha, Meliodas?
O loiro olha tão furioso para o homem que estava me assediando que tenho vantade de chorar e pedir para ir embora da boate, mas sei que Meliodas não vai sair sem ao menos quebrar alguns ossos desse cara.
- Ah Hendrickson, você pediu para morrer. - Meliodas sorri de uma forma muito assustadora.
Oh merda.
★★★
- Você vai brigar comigo aqui, sério? Pra acabar com a reputação da boate?
Cerrei o olhar para Hendrickson e sua cara debochada que eu gostaria de bater.
- Você acha que sou idiota? - Meliodas rosna - Saia de perto dela e vamos conversar fora da boate.
- Você quer apanhar tanto assim? - Hendrickson pergunta e eu tenho vontade de gargalhar.
O Meliodas, apanhar desse cara? Quem esse idiota acha que é?
- Você irá implorar por sua mãe, idiota - Meliodas responde e olha para Escanor - Fique de olho nela, se algo acontecer com ela, você...
- Eu sei - Escanor resmunga - Vá de uma vez que eu cuido dela.
Hendrickson e Meliodas saem de perto do bar e eu olho assustada para Escanor que parece calmo.
- O que eles vão fazer?
- Provavelmente Meliodas vai fazer aquele babaca se arrepender de ter dado em cima de você.
Minha boca fica seca e eu mordo meu lábio inferior nervosa e me levanto do banco.
- Onde você está indo? - Escanor se debruça no balcão e eu olho para ele.
- Eu tenho que pará-los!
- Você está grávida, os riscos de algo mais grave acontecer está com você. - Ele comenta.
- E se Hendrickson tiver uma arma? - Olho desesperada para Escanor - Meliodas pode ser forte, mas não é o homem-de-ferro.
- Você sabe que se sair daqui, eu estarei desempregado? - Ele arqueia as sobrancelhas - Meliodas nunca volta atrás em sua palavra.
- Como você pode estar tranquilo?! - Sinto vontade de gritar - Você não vai perder seu emprego porque eu não vou deixar, agora me deixe ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfic- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...