- Quer conversar? - Questiono e ele nega - Pode desabafar juro que não vou contar para ninguém.
Ele me olha de esguelha e abaixa seu copo, não deixando de encarar suas mãos.
- Só estou lembrando o quanto fui trouxa em não perceber que a Merascylla me usava para tirar informações sobre meus irmãos.
- Você gostava dela - Encolho os ombros - Então acho que é normal.
- Eu não gostava dela - Ele grunhe - A vadia apenas fodia bem.
Fico quieta com sua reação e tomo o copo da sua mão esquerda.
- Me devolva - Ele chia e eu nego.
- Você já está bêbado - Argumento - Me agradeça depois quando estiver sóbrio.
- Você é um porre como meu irmão - Ele reclama e eu coloco o copo com whisky no chão perto do meu pé.
- Nós somos chatos com quem nos preocupamos - Respondo e olho para ele.
Estarossa esfrega as mãos em seu rosto e respira fundo antes de me olhar sério.
- Você age como mãe.
- Acho que já estou treinando para isso - Sorrio e passo a mão em minha barriga.
Ergo a cabeça para poder olhá-lo nos olhos e Estarossa mantém a expressão séria.
- Agora se levante e vá lavar o rosto e comer alguma coisa para ficar um pouco sóbrio.
Sorrio para Meliodas que nos observa do outro lado da piscina e aceno para ele antes de voltar a olhar Estarossa. Arregalo os olhos surpresa quando ele se inclina e choca seus lábios contra os meus.
★★★
Meu susto dura apenas alguns milésimos de segundos e eu tento me afastar, mas Estarossa escorrega sua mão para minha nuca segurando-me enquanto tenta me fazer retribuir o beijo.
Coloco minhas mãos em seu peito e o empurro para longe, Meliodas me ajuda no processo já que assim que tomo distância ele desfere um soco forte no queixo de Estarossa. Esfrego o dorso da mão em minha boca ao sentir o gosto forte de whisky e me levanto ao ver Meliodas gritar com seu irmão que grunhe alguma resposta.
Ergo o olhar e percebo o espanto nos olhos violetas de Diane e Elaine está tão espantada que mantém a boca aberta em um perfeito "O".
- Você beijou minha mulher seu desgraçado! - Meliodas grita furioso
- B-beijei - Estarossa afirma e ri - Ela beija muito bem.
Os ombros de Meliodas ficam tensos imediatamente e ele fecha às mãos em punhos enquanto rosna furioso.
- Eu vou matar você, seu maldito - Ele rosna e Estarossa ri embriagado.
O riso do outro apenas enfurece mais ainda Meliodas e eu vejo o momento exato que o punho dele acerta o queixo de Estarossa e ele caí estatelado no chão, o loiro agarra Estarossa pelo colarinho e o golpeia no nariz.
- Meliodas! - Exclamo horrorizada e me levanto da espreguiçadeira - Não faça isso!
Ergo o mão para segurá-lo pelo ombro mas Meliodas afasta minha mão com um tapa e eu pulo para trás sentindo o ardor do golpe.
- Meliodas! - Zeldris exclama e puxa o irmão pelo ombro - Ele está bêbado, não seja covarde.
- Ele beijou minha mulher! - Meliodas diz furioso - Eu vou bater nesse desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fanfiction- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...