Especial - Kiane

842 81 8
                                    

- Aconteceu o quê? - Harlequin olha estupefato para Diane.

- Meliodas foi detido por estar dirigindo com a CNH suspensa.

- Não acredito nisso - Ele bate a mão na testa - Meliodas vai acabar matando a Elizabeth de susto.

- Eu vou castrar aquele loiro anão se acontecer alguma coisa com a Ellie ou com meus sobrinhos - Diane resmunga e se senta na beira da cama curvando-se para desfazer os laços dos tênis, sem se importar ela os joga em um quanto qualquer do quanto junto as meias e deixa seu corpo ir para trás deitando-se na cama macia.

- Ainda quer sair? - Ele questiona a olhando  pelo reflexo do espelho.

- Não, eu estou cansada e quero comer alguma coisa gostosa enquanto assisto filme.

Harlequin termina de desabotoar sua camisa e a tira cuidadosamente antes de colocá-la no cesto de roupas para lavar, ele caminha tranquilamente para o banheiro e para apoiado no umbral da porta.

- Arrume a cama que eu peço pizza assim que sair do banho.

Diane concorda e preguiçosamente desliza para fora da cama e puxa a colcha perfeitamente arrumada para baixo arrumando em seguida os travesseiros, exausta ela se deita novamente e abraça o travesseiro do namorado enquanto o espera pacientemente.

Aos poucos suas pálpebras começam a dr tornar pesadas e Diane boceja se aninhando debaixo da colcha branca.

Não tem problema cochilar por alguns minutos, pensou ao se entregar definitivamente para o sono que lhe seduzia.

Alguns minutos depois a porta branca ligada ao quarto se abre revelando o homem esguio com uma toalha amarrada a cintura, o sorriso que trazia nos lábios se desfaz assim que vê Diane dormindo confortavelmente agarrada ao seu travesseiro.

E lá se vai todos os planos para uma noite bem aproveitada com a morena.

Um pouco chateado pela brusca mudança de planos Harlequin caminha até o guarda-roupa e puxa de dentro de uma das gavetas uma cueca e a calça de moletom cinza, depois de devidamente vestido o moreno larga a toalha pendurada na maçaneta da porta e caminha para fora do quarto - indo em direção a cozinha para preparar algo para comer - já que provavelmente Diane só acordará pela manhã.

                       ★★

Um suspiro pesado corta o silêncio absoluto do quarto e Diane abre os olhos violetas encarando grogue a parede pálida a sua frente, não estava em casa, disto tinha certeza, as paredes de seu apartamento esbanjam cores vivas e enfeites. Definitivamente era o quarto de King, bocejando sonoramente ela rola na cama e puxa a colcha que tinha chutado durante o sono, encantada ela observa os traços do rosto de Harlequin e sorri beijando a bochecha do mesmo que resmunga e se vira para o outro lado aconchegando-se contra os travesseiros.

Diane ri sem emitir som e se senta no colchão, ela respira fundo e arruma seus cabelos o melhor que pode sem se olhar em um espelho e coloca seus pés no piso frio, uma careta surge em seu semblante e ela coloca os chinelos antes de finalmente se dirigir para a cozinha - a fome estava mais forte que sua vontade de urinar.

A morena pega a primeira fruta que encontra na fruteira sobre a mesa, no caso uma maçã, e se dirige até o armário para pegar a caixa de cereais com granola e uma tigela de tamanho médio no qual ela enche de leite gelado e com o cereal.

Um suspiro satisfeito escapa de seus lábios enquanto ela mastiga a granola com o pedaço da maçã vermelha doce, em poucos minutos ela devora o que preparou para comer e deixa a louça suja dentro da pia - agora atenderá a súplica de sua bexiga que quase não consegue mais segurar o xixi.

- Bom dia - Diane sorri amável assim que entra no quarto e encontrei o namorado coçando os olhos visivelmente embriagado de sono.

- Uhm - Ele grunhe um bom dia levantando-se da cama.

Diane termina com o espaço entre eles com poucos  passos e pressiona seus lábios nos dele, mas o contato e interrompido pelo som da campainha que soa por todo o apartamento.

- Eu atendo - King diz e ela agradece caminhando para dentro do banheiro.

A morena tranca a porta atrás de si e caminha até o vaso sanitário desabotoando os botões da calça jeans no processo, os olhos da morena vagueiam pelo banheiro e param sobre sua bolsinha onde está a escova dental, cremes para as mãos e uma caixinha comprida rosa. Hesitante ela abre o zíper da bolsinha e tira a caixinha rosa de dentro.

- Certo, você quis isso, então se for nada de Estresse - Murmurou ao tirar a haste branca com a tampinha rosa.

Receosa Diane segue as instruções escritas no papel e deixa a haste sobre o mármore da pia antes de encarar seu reflexo no espelho, esperando passar os cinco longos minutos.

- Era o porteiro - King entra na quarto falando alto - Ele veio trazer minhas cartas.

A voz do namorado entra pelos ouvidos de Diane mas ela não presta a atenção sobre o que ele está falando, sua atenção está totalmente presa no pequeno visor sensível do teste, o primeiro risquinho rosa indicando que o processo fora realizado com sucesso aparece e nos próximos longos minutos um segundo risquinho aparece tirando todo o ar dos pulmões de Diane que ofega baixo assustada.

Deus, tinha certeza que demoraria para acontecer, pensou um pouco desnorteada.

Aos poucos um sorriso brota em seus lábios e ela segura o teste com a destra enquanto a outra mão para sobre seu ventre liso. O sonho de Harlequin finalmente irá se realizar.

- King! - Berrou contente e praticamente dando pulinhos de alegria abriu a porta do banheiro ao mesmo tempo que o moreno entrou no cômodo com um pãozinho preso entre os lábios e um olhar assustado - Nós conseguimos! Parabéns!

- O quê? - Questionou confuso ao vê-la pular e os olhos violetas se tornam marejados.

- Teremos uma terceira pessoa entre nós - Ela diz e King arregala os olhos.

Que diabos ela está falando? - Pensou atordoado.

- Eu estou grávida Harlequin! - Exclamou estendendo a mão que segura o teste positivo.

- O quê? Ah meu Deus! - Diane ri mas se torna séria ao ver o namorado se sentar na cama desnorteado. - Eu vou ser pai?! Eu vou ser pai!

- Vai - Ela balança a cabeça e King olha a haste em suas mãos.

- Eu te amo - Ele fala curvando para beija-la.

- Eu também te amo! - Riu com a reação ainda confusa de Harlequin.

O correto seria ela estar confusa olhando para o teste em suas mãos, mas King estava fazendo isso por ela.

Será bem interessante os próximos meses.

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora