Com a música tocando em um volume mais baixo que a gritaria de cinco crianças se divertindo na piscina, eu assisto sem deixar de sorrir o sufoco que Estarossa está passando dentro da água.
Empoleirada em seus ombros Alice sorri vitoriosa mostrando a falta de dois dentes da frente enquanto Nicolas apenas está nadando em círculos em volta de Hanna que gargalha e bate os pezinhos espirrando água para todos os lados. Mais medroso Gabriel está firmemente agarrado no colo do tio e grita todas as vezes que o mesmo ameaça mergulhar.
- Vêm, Biel! - Clarissa estendeu a mão para o amigo com confiança, a bóia inflável redonda onde ela está tem espaço o suficiente para ele entrar.
De frente a churrasqueira Ban assa as carnes com tranquilidade, por mais que uma vez ou outra sempre olhe para Elaine que está do outro lado da piscina, com os pés mergulhados na água. Zeldris, King e Meliodas emendam algum assunto de homem que não me dou o trabalho de ouvir e viro minha atenção para Margaret que está sentada na espreguiçadeira ao meu lado, segurando a mamadeira quase totalmente entregue a seu sono, Kelly está molinho em seu colo. O corpinho cumprido de um menininho de quase quatro anos já grande o suficiente para os braços da mãe.
- Ele está tão lindo. - Suspiro olhando minha irmã. - Ele é sua cópia, mas vejo tanto do Gilthunder nele.
- Ainda mais as expressões. - Margaret sorri escovando com os dedos a franja fina que cobria o rostinho do Kelly. - Queria que o Gil estivesse aqui, mas teve uma ocorrência e ele precisou ficar.
- Terá outros churrascos para ele vir.
Ela acena e com cuidado me passa a mamadeira vazia, na terra dos sonhos o menino suspira pesadamente e ela se levanta para levá-lo para dentro de casa.
- Aqui. - Recebida com um beijo na testa, Meliodas me oferece a longneck de cerveja preta que está tomando.
Foi um truque que descobrimos quando eu ainda amamentava os gêmeos, a cerveja preta aumenta consideravelmente o fluxo de leite materno. Eu gosto dela, não só por esse resultado, mas por sei sabor mais docinho quando está bem gelada.
- Obrigada. - Pisco descaradamente para ele e viro a boca da garrafa nos lábios, Meliodas observa com fascínio e depois desvia o olhar rapidamente resmungando baixo.
- Você tirou o dia para me provocar não é?
- Eu estou? - Finjo confusão e quando ele está prestes a me responder Alice grita pelo pai.
- Papai, vem brincar com a gente!
- Já vou querida.
Despindo a regata que usava Meliodas a deixa atrás de mim na espreguiçadeira e anda até a borda da piscina, em êxtase Lice dá um gritinho e agarra as costas do tio enquanto no minuto seguinte Meliodas pula na piscina e nada até agarrar Nicolas e colocá-lo sobre seus ombros.
- Vem baby, a água está boa. - Ele estende a mão para mim juntamente de um sorrisinho faceiro e eu nego apontando para Damien, que desde a metade do churrasco estava brincando com Diane e Gelda .
- Vou ficar aqui.
- Pega a mamãe, papai! - Nicolas guinchou no momento que Meliodas deixou a piscina para trás e caminhou até onde eu estou escorrendo água.
Entrando na brincadeira eu prontamente me levanto e corro dele, na piscina as crianças gritam e riem, quando estou quase no meio da minha fuga os braços fortes enlaçam minha cintura e eu sou erguida do chão. A tempo prendo minha respiração e Meliodas nos joga na água morna, rapidamente volto a superfície e tiro os cabelos que molhados que cobriam meu rosto, meu marido ri e me puxa contra seu corpo assim que lhe lanço um olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses
Fiksi Penggemar- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada. - Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores. - Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma...