Presente de casamento adiantado

1.2K 105 36
                                    

Acordo de repente durante a madrugada e olho para o lado onde Meliodas dorme pesadamente e nem sequer percebe quando saio da cama. Saio do quarto e desço as escadas para ir assaltar a geladeira, quando ouço Zeldris murmurar alguma coisa com Estarossa. Entro na cozinha e estranho a seriedade que ambos expressam enquanto Hawk parece entretido com sua ração.

- Quer fazer parte do grupo dos sem sono? - Estarossa pergunta assim que me vê.

- Quero - Respondo e puxo a cadeira para me sentar - Sobre o quê estão cochicha do em plena... - Olho no relógio na parede - Quatro horas da manhã?

Zeldris olha para o irmão que balança a cabeça concordando e o moreno respira fundo vira do seu computador para que eu veja sobre o que eles falavam.

- Uau - Sussurro admirada - O quê é isso?

- Isso - Zeldris responde e puxa seu computador novamente - É a conta bancária do nosso irmão depois que nosso pai morreu.

Pisco algumas vezes, chocada e olho para os dois.

- Meliodas herdou o império do pai de vocês?

- Sim - Estarossa ri sarcástico - Ele é o novo rei de um império destruído.

- Mas e vocês?

- O quê? - Zeldris murmura - Nós herdamos algumas coisas também.

- Meliodas vai aceitar tudo que herdou? - Pergunto.

- Não é questão de aceitar ou não - Estarossa explica - Foi automático...

- Que coisa feia - Assusto-me quando a voz do loiro soa atrás de mim - Vocês prometeram que não iriam falar para ela.

- Ela precisa saber...

- Que eu fiquei milionário com as porcarias que herdei do nosso pai?

                        ★★★

- O quê? - Questiono chocada e Meliodas  puxa a cadeira para se sentar.

- Aquele maldito fodido já tinha tudo planejado - Ele grunhe - Mesmo se eu o matasse ainda sim iria herdar a maior parte. 

- Mas...

- Estão todos mortos - Zeldris responde - Não há ninguém vivo naquele lugar, Meliodas fez questão de acabar com tudo.

Chocada olho para ele que continua sério enquanto me observa.

- Foi depois que você foi socorrida - Ele encolhe os ombros - Eu coloquei fogo no inferno onde cresci.

Meu espanto fica ainda maior com a forma natural que Meliodas falou o fim que tomou o lugar onde ele cresceu.

- Não faça essa expressão espantada, Elizabeth - Estarossa comenta - Nós concordamos em queimar aquele lugar e tudo o que tinha dentro.

- Estou espantada em saber que vocês não se arrependem do que fizeram - Explico.

- Nenhum um pouco - Os três dizem em uníssono e eu me levanto da cadeira e caminho até a geladeira.

Pego de lá a travessa de mousse de morango e deixo-a sobre a mesa, antes de pegar uma colher.

- E até quando você iria esconder isso de mim, Meliodas? - Questiono e coloco na boca um pouco do doce.

- Vish, vão começar a discutir - Estarossa chia e afasta sua cadeira para se levantar.

- Não vai ter briga nenhuma - Falo e olho para ele - Então permaneça aí.

- Ugh - Ele suspira - Você age como mãe as vezes.

Uma ressaca de nove mesesOnde histórias criam vida. Descubra agora