Capítulo 10 e 11: De sonho à pesadelo e

1.4K 131 2
                                    


John continuou e não ligou para as batidas.

- É importante senhor!

Ele se levantou irritadíssimo, vestiu o roupão e foi atender o homem que estava chamando-o. Demorou um pouco, quando voltou, estava ainda mais irritado.

- Vou ter sair meu bem, vou demorar um pouco! Surgiu uns problemas de última hora! Mas volto para gente terminar o que começamos!

Vestiu a roupa e lhe deu um beijo longo e saiu. Ane levantou e vestiu uma camisola vermelha linda que a governanta de John tinha colocado! Foi na janela do quarto admirar a paisagem, era de tirar o fôlego, embaixo tinha inúmeras piscinas era lindo demais, a diária ali devia ser caríssimo, ao fundo dava para ver o castelo de uma das princesas da Disney, todo iluminado!

Era esplêndido tanta beleza, era um sonho lindo que ela estava vivendo! Tirou uma self sua com o castelo ao fundo e mandou para sua melhor amiga Gaby! Desde que chegara nos EUA, ela se comunicava pouquíssimo com as amigas! Jamais dizia onde estava com medo do ex-noivo a encontrá-la. Desligou o aparelho e foi dormir. Uma cama macia e cheirosa, pegou no sono.

Acordou de manhã cedo e lembrou de John, ele estava deitado ao seu lado! Ela o abraçou e beijou seu pescoço cheiroso, aquela barba que arranhava seu rosto, mas ela amava demais, ele sorriu. Ela passou a mão pelo corpo dele que estava nu e viu que ele estava excitado, subiu nele e começou a beija-lo! Ele a abraçava até que não aguentou mais e colocou o pênis na vagina dela, ela amava tudo aquilo, começou a se mover nele, que duro, que delicia, ela rebolava no vai e vem delicioso, ficaram assim por tempo se sentindo, se amando, até que Ane começou a aumentar o ritmo, ela amava essa posição pois ela conseguia um orgasmo muito intenso, ela rebolou e cavalgou até gozar e soltou um grito de prazer!

- Gostosa meu amor!

Toda arrepiada ela foi desfalecendo John a pegou de lado e meteu forte até gozar tbm! Ficaram abraçados por um tempo.

- Não vi vc chegar!

- Cheguei bem tarde, - Falou com um tom irritado.- A parte administrativa me consome. Vc estava tão linda dormindo que não tive coragem de acorda-la!

- Eu só acordei agora procurando por vc!

- Vista uma roupa leve, que hoje vai ser quente!
Vamos tomar banho e sair para o parque!

Os olhos dela iluminaram-se correu para o banheiro enquanto Joh pedia o café da manhã, ela saiu do banheiro e ele entrou, se os dois entrassem juntos não daria muito certo! Ela escolheu uma bermuda branca curta, estilo brasileiro, desfiada na bainha, que deixava toda suas pernas à mostra, vestiu uma camiseta de algodão, que com certeza ia trocá-la para vestir uma temática da Disney! Calçou um tênis branco, passou bastante protetor solar e fez uma maquiagem bem leve, estava em dúvida com o cabelo quando John entrou no quarto!

- Uau! Que delícia! Vestida assim parece uma colegial, não esqueça a identidade, não quero ser preso! Falou em tom de brincadeira.

- Gostou?

- Eu já falei como prefiro vc! Mas não posso deixá-la ir nua para a Disney!

- Vc é bobo viu? - começou a prender os cabelos

- Vão pensar que eu sou seu pai!

- Para John! Vc é muito jovem para ser meu pai!

- Mas eu nem sei sua idade, às vezes acho que vc me engana e não tem nem18 anos! Eu com 28 ando meio acabado!

- Acabado? Vc é o homem mais lindo que eu já vi na vida! Perfeição seu sobrenome John Roberts! Vc sabe que é a barba que te deixa com a aparência um pouco mais velha! Mas em cima da cama, gás de 18 e experiência de 40 meu amor!

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora