Foi tão bom desabafar, um peso enorme tinha saído das suas costas. Confiava muito no pai de John, ele sempre foi um senhor muito prestativo com ela. O tempo que ela morou na mansão foi muito feliz, quando John estava ocupado o Joseph sempre lhe fazia companhia.
Já tinha passado um pouco da hora do almoço, e eles foram almoçar. A comida de Bethe era deliciosa. Ela trabalhava há anos na mansão.
Quando terminou se despediu de Joseph:
- Obrigada por me ouvir, eu precisava conversar com alguém e não me sentir tão leviana.
- Vc não é leviana. Apenas o amor que nos leva a tomar algumas atitudes impensadas! Não fique pensando que vc está errada! Todo mundo erra quando está loucamente apaixonado.
- Foi reconfortante conversar com o senhor!
Eles se abraçaram e ela bocejou, o bendito sono da gravidez que lhe largava.
- Fique! Descanse um pouco, vc está muito cansada e teve muito estresse hoje. Não quero um neto chorão porque vc se estressou muito na gravidez.
Eles sorriram.
- Eu não quero incomodar.
- O quarto de vcs ainda está do mesmo jeitinho que vc deixou. E já deu tanta confusão na família. - Ele confidenciou.
- Eu acho que vou aceitar. O sono chegou violentamente.
Ela entrou novamente e foi o quarto. Abriu a porta e sentiu o aroma gostoso que aquele quarto tinha. Ele era gigante, praticamente uma casa dentro da mansão. Tinha dois banheiros, dois closets, um pequeno escritório, e mais outro compartimento que vivia fechado.
Ela olhou o closet dela, ainda tinham algumas peças que ela tinha deixado. Relembrou o dia que ela foi embora e seu coração ficou pesado...
Ela entrou no seu banheiro, que na verdade era dos dois, pois John nunca lhe dava sossego, inúmeras vezes transaram naquele banheiro! Eram tantas lembranças boas.
Tomou banho e vestiu com conjunto de baby-dolls bem sexy que ele tinha lhe dado de presente. Aliás todas as roupas de dormir que ela possuía eram sexy.
Deitou naquela cama imensa e dormiu...
#John
Fui direto para nosso escritório na avenida mais movimentada da cidade. Passei a manhã inteira atolado no trabalho, nos momentos de folga mandava mensagens para minha princesa, mas ela não visualizou nenhuma delas. Devia estar ocupada, continuei a trabalhar.
Próximo às catorze horas ia sair para o almoço e liguei para ela, mas ela também não atendeu. Liguei várias vezes e nada. Comecei a ficar preocupado. Acho que estava era traumatizado com medo dela fugir novamente.
Tentou se concentrar no trabalho mas não conseguia. Ela não olhava as mensagens, e ele estava começando a ficar preocupado de verdade. Ligou para loja:
#Ligação On 🔛
- Alô! Gostaria de falar com a Ane!
- Quem gostaria? - Uma moça perguntou.
- John Roberts.
- Be-e-emmm - Ela começou a gaguejar. Fiquei nervoso e falei alto
- Cadê sua patroa?
- Ela saiu senhor! Ainda pela manhã e disse que não retornaria hoje.
- O que aconteceu? - Ele falava descontrolado
- Não sei senhor!- A moça estava nervosa e é óbvio que estava escondendo alguma coisa.
- Ou vc me diz! Ou está demitida! - Falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
RomansaMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...