Capítulo 72

1.2K 153 20
                                    

Joseph passou cinco dias em observação no hospital, e durante esse período Ane brincou de "casinha" na mansão. Encorajada por John e pelos funcionários, ela mudou muitas coisas na rotina da mansão.

Pediu para que Harry, o jardineiro, colhesse alguma flores para que o lar ficasse mais bonito e aconchegante para receber Joseph de volta. O quarto que ele ia ocupar a partir a de agora, também passou por pequenas mudanças. Trocaram a cama, alguns móveis e colocaram todos os objetos pessoais, assim como as roupas no novo quarto do empresário.

- Esse quarto também foi ocupado pelos pais do senhor Joseph na velhice.- Bethe lhe falou.

- Então quem sabe um dia também será ocupado por mim e pelo John. - Ela falou sorrindo.

- Sim, quando vocês estiverem bem velhinhos.

Ela estava em paz, depois daquele dia em que John se declarou e que fizeram amor apaixonadamente, ele a tinha deixado repousar de verdade. O único serviço dela era dar algumas ordens para o melhor funcionamento da casa, o que para ela era um prazer.

Nesse período, ela também teve contato com as funcionárias da loja. Hanna disse que o movimento tinha caído bastante depois do escândalo no jornal. Mas que aos poucos, as clientes estavam voltando... , algumas pediam para que a mercadoria fosse entregue em casa, talvez Sharon estivesse por trás desse boicote...

No dia que Joseph retornou, ela acordou bem cedo e junto Bethe organizaram e prepararam um almoço bem caprichado para toda a família. Todos viriam para receber o patriarca da família. Ela só estava insegura com a presença de George, ele a deixava bem intimidada.

Quando tudo estava impecável, ela subiu para tomar um banho e se arrumar. A barriga dela ainda era praticamente imperceptível, exceto por um uma leve crescida em cima da pélvis, pelas contas, ela se aproximava dos três meses de gestação. Os enjoos matinais logo passariam, o que seria um alívio, embora eles tivessem diminuído bastante com os cuidados de john.

Seu corpo se arrepiava só de pensar nele. Cada dia mais lindo e sedutor. Ele passava as noites com o pai. Uma forma de não cair em tentação e quebrar o período sem sexo que doutora tinha pedido, embora tivessem quebrado a regra uma vez.

Hoje acabaria esse jejum desgramado, ela estava para subir pelas paredes, a gravidez tinha aumentado muito sua libido, várias vezes John a repreendia.

- Amor não me beije assim, eu quero respeitar o que a médica pediu. - Ele falava geralmente muitíssimo excitado

Ela parava chateada com ele. Talvez eram os hormônios que a deixavam sensível demais.

- Falta pouco amor, vc acha que eu não a quero? Eu estou pra morrer de tanto tesão. - Ele falava abraçando-a, e beijando seus cabelos. - Falta pouquinho minha taradinha. - Ele falava sorrindo.

Mas hoje ele não passava. Ela chamou Steve para que viesse fazer um corte e um penteado elegante e sexy para que ele não resistisse, queria está linda.

Ela escolheu um vestido rosa claro que valorizavam suas curvas que ele tanto amava.

Steve chegou e foi encaminhado para a suíte master que ela ocupava.

- Minha amiga, eu queria ter nascido com a sua sorte! - Ele falou boquiaberto. - Ele lugar um é um palácio, digno de uma princesa como vc! Olha essa suíte? É do tamanho do meu apartamento! Tenho certeza! - Ele falou assustado.

Ela sorriu das piadas dele, embora tudo lá fosse gigantesco. O quarto deles realmente mais se parecia a um apartamento de luxo.

- Que saudade de vc meu amigo! - Ela deu um longo abraço nele.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora