Eles ficaram surpresos com a abordagem de Sharon, ela era muito mais bonita pessoalmente que pelas fotos, aliás, ela era linda! Loira, muito loira, os cabelos caiam com a altura da cintura, alta, magra, elegante, ela parecia uma modelo de passarela. Ela estava usando um vestido preto, bem colado ao corpo, com uma fenda ao lado direito. Ane se sentiu feia perto da beleza daquela mulher.- Boa noite Sharon, não a vi na festa! Tudo bem com vc? - John quebrou o silêncio falando.
Ela caminhou sensualmente até nós e falou:
- Eu fiquei em uma mesa bem afastada, ainda é difícil para mim depois de todos esses anos não está na mesa da família Roberts! - Ela não tirava os olhos de John, e Ane sentiu que estava sobrando naquela conversa, apesar de estar morrendo de ciúmes ela decidiu sair.
- Vou lhe esperar no carro amor. Ane falou quase sussurrando.
- Não meu bem, Sharon só queria nos cumprimentar- John não deixou que Ane soltasse sua mão e olhando para Sharon disse: - Foi um prazer revê-la, temos que ir!
- Bem em breve vc retornará aos meus braços meu amor, curta a vida ao lado dessas garotinhas, mas vc sabe que se casará comigo! -Ela falou com total convicção que deixou Ane atordoada.
- Boa noite Sharon! - Foi tudo o que John disse e se saiu abraçado comigo.
Estava completamente atordoada com essa revelação. Como assim? Se divertiria comigo e casaria com ela? Será que John estava apenas usando-a? Não podia acreditar! Eles entraram no carro. Mas ela não podia lhe dizer nada pois estavam com o motorista. John quis abraçá-la mas foi impedido por ela, que se afastou dele com um empurrão e se encostou do outro lado do carro.
Durante o trajeto de volta, que custou meia hora, os dois permaneceram em silêncio. John conversava com alguém no celular através de mensagem, Ane tinha quase certeza que era Sharon, mas não falou nada. Apenas lutava para não chorar, que ódio estava daquela mulher! Esse pessoal rico acha que pode sair falando tudo o que quer, pisando em quem bem entende! Ela praticamente a chamou de brinquedinho sexual. Talvez ela até tivesse razão, era isso que tanto incomodava Ane.
Chegaram no prédio, pegaram o elevador, John passava as mãos nos cabelos visivelmente irritado com a situação e a encarava, Ane nem o olhava, tamanha a raiva que estava. Ao entrar no apartamento ele disse:
- Meu bem pare... - Imediatamente foi interrompido por ela.
- Meu bem o escambau! Vc se quer abriu a boca para contestar o que a sua noiva falou! - Ela falou com ódio.
- Ela não é minha noiva, ela fez isso para provocar vc e pelo visto conseguiu, pare com isso! Se eu quisesse ela estaria com ela vc não acha?
- Talvez esteja brincando, se divertindo como ela mesma falou! - Ane disse e saiu para o quarto que guardava suas coisas, quando ia fechar a porta foi impedida por John!
- Para de criancice, ela queria provocar vc e pelo visto conseguiu! Ela está com raiva, com ciúmes pois meu pai nunca dá atenção para ninguém como deu para vc! Por que vc estava comigo na festa e não ela! Vc acha mesmo se fosse um brinquedinho para mim eu ia lhe apresentar para minha família? - Ele falava com tanta verdade no olhar, que a deixou desarmada.
Ane baixou a guarda, e o abraçou. John a abraçou como se tivesse medo de perdê-la. Ficaram algum tempo abraçados. Quando ele disse em seu ouvido;
- Eu amo vc meu bem, e todos na festa já descobriram meu segredo, que eu estou perdidamente apaixonado por um menina linda! Eu John Roberts, que nunca havia me apaixonado, estou louco por vc! Sharon percebeu isso, pois nunca a tratei como eu lhe trato, ela quis te atingir e pelo visto conseguiu.
Ele falou com tanta paixão que senti todo o meu corpo estremecer, minha boca ficou seca, meu coração disparado com a declaração dele. Sabia que ele falava a verdade, todos esses meses ele demonstrava toda essa paixão por mim, não só com palavras, mas também por ações e atitudes. Eu estava com os olhos marejados de lágrimas, com o coração para sair pela boca e tudo que eu pude fazer foi simplesmente beija-lo com todo o meu amor.
Começou com um beijo terno, mais o fogo que ela sentia por ele foi logo esquentando, já estava toda molhadinha, só de receber aquelas carícias, ele foi mordiscando meus lábios, minha orelha e foi descendo, cheirando e beijando meu pescoço. Eu já estava revirando-nos olhos, pois a saudade que eu estava dele não tinha tamanho! Ele tirou as alças do vestido e sugou um seio e com o outro ele ficou fazendo carícias, minhas pernas estavam trêmulas de desejo, ele baixou o zíper do meu vestido que caiu deixando-me completamente nua. Segurei nos cabelos dele, enquanto ele beijava minha barriga, lambendo o umbigo, até que chegou no meu ponto máximo de prazer! Eu arfei de desejo.
- Ah, ai amor! - Foi tudo o que consegui dizer
- É essa boceta aqui que eu amo, sou louco, apaixonado por ela!- falava sem tira a boca dela.
Suas pernas começaram a ficar bambas de tanto desejo, John a colocou na cama de quatro.
- Empina pra mim meu bem!
Ela se abaixou e empinou seu bumbum enquanto ele lambia deliciosamente toda sua intimidade, só conseguia abafar os gemidos com os travesseiros, mas chegou ao ponto de urrar de tesão, quando mais uma vez gozei na boca dele.
- Isso meu bem, vc é incrivelmente deliciosa, estava louco de saudade! Não consigo ficar muito tempo longe de vc!
Ele se afastou tirou a roupa e mostrou todo aquele corpo lindo, que agora estava ficando ainda mais lindo devido aos treinos mais fortes, quando ele pensou em meter em mim, me virei e agarrei aquele pau gostoso, duro e grande que eu tanto amava! Ele não esperava por essa, deu um gemido alto de prazer, enquanto eu abocanhava com vontade, até encher toda minha boca. Mas ele estava terrivelmente excitado, me virou novamente e entrou em mim, daquele jeito que eu amava, de uma só fez, me rasgando por dentro, mas era o nosso jeito, o jeito que nós nos amávamos.
- Te machuquei meu bem? Ele sussurrou baixinho, eu apenas fiz menção que não!
Foi apenas o que ele queria para começar aquele vai e vem desenfreado que fodia meu corpo e o meu psicológico, percebi que já não podia viver longe daquele corpo que me despertou os mais belos sentimentos e desejos, meu corpo respondia a cada estocada, beijo, cheiro, lambidas e afins! Eu estava completa e perdidamente apaixonada por aquele loiro lindo de olhos verdes, que me mostrava a cada trepada o que era ser amada de verdade.
Foi pensando em o quanto eu o amava que não resisti e explodi num gozo intenso e violento, onde o meu corpo se arrepiava e tremia de puro desejo e paixão ele não resistiu e gozou em seguida, gritando meu nome e dizendo que me amava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
عاطفيةMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...