Capítulo 26: Inauguração da loja

1.1K 121 4
                                    



Passado alguns dias, já era dezembro e finalmente chegou o dia da inauguração da loja de Ane! Estava muitíssimo ansiosa, nervosa, apreensiva mas também estava realizada e feliz!

Durante o tempo em que passou na montagem da loja, fez muitas amizades com as outras proprietárias dos estabelecimentos locais. A equipe de marketing das empresas de John foi encarregada de fazer a divulgação da loja. O que ela tinha tanto medo de não dar ninguém na inauguração, foi surpreendida em ter que fazer uma listagem mais seletiva dos convidados, pois o evento tinha se tornado um acontecimento não só no shopping, mas na cidade!

Ela estava radiante de felicidade! John infelizmente não poderia comparecer pois estava numa viagem muito importante de negócios, o que fez seu coração ficar muito triste pela ausência do seu amado.

Seu amigo Steve, foi responsável pela montagem do seu look, pois como ele tinha acertado em cheio na festa dos Roberts! Ele escolheu um vestido MIDI preto ombro a ombro, que deixava um decote lindo nos seios, com babados mostrando suas pernas bem definidas, sapatos mocassins. Steve optou por uma trança com caída para lateral u é uma maquiagem que festasse os lábios, usando batom vermelho! Ela simplesmente amava quando ele a produzia!

- Oh baby! Vc é tão linda naturalmente, mas quando se arruma fica uma mulher deslumbrante, tira a atenção de qualquer ambiente só para si! É um espetáculo de mulher! Steve estava a olhando com admirado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oh baby! Vc é tão linda naturalmente, mas quando se arruma fica uma mulher deslumbrante, tira a atenção de qualquer ambiente só para si! É um espetáculo de mulher! Steve estava a olhando com admirado.

- Tem certeza amigo? Não quero está muito simples e nem "perua" demais! Falou insegura!

- Maravilhosa! Simplesmente maravilhosa! Uma pena seu deus grego não estar na festa para poder te ver!

- Nem me fale, meu coração chega dói! Mas eu entendo!

A festa começou por volta das 19horas, música ambiente comandado por um DJ, bebida e coquetel de extremo bom gosto! A loja estava cheia, muitas pessoas conhecidas, outras nem tanto e algumas blogueiras que foram contratadas para promover a festa nas redes sociais. As cunhadas de John chegaram, Alice e Lara Roberts estavam impecáveis!

- Uau! Meu cunhado realmente tem muito bom gosto! Como vc é tão linda com quase nada de maquiagem! - Alice, sempre alegre e espontânea, chegou abraçando Ane! - Está linda sua loja, perfeita!

- Realmente Ane, está tudo lindo e de muito bom gosto! Parabéns! - Falou Lara, mais a contida!

- Que pena John não está aqui! Ele ia amar ver vc assim! - Alice

- Boa noite senhoras lindas e elegantes! - Chegou Steve

- Vc que faz essas produções nessa princesa? - Alice foi direto ao ponto!

- Sim! Se bem que não é tão difícil, essa beleza toda nem precisa de muita maquiagem!

Ane estava corada, ela ficava envergonhada coma sinceridade deles! Deixou-os conversando e foi receber e conversar com os outros convidados.

A festa estava na metade, quase todos os convidados tinham comparecido, a cerimonialista tinha proferido um texto muito bonito, Ane agradeceu a presença de todos, estava radiante com o sucesso da loja, que estava cheia. Falava com a gerente quando um homem muito bonito e elegante entrou no salão, ela ficou felicíssima ao vê -lo e foi andando em sua direção.

- Paul! Que surpresa agradável! Falou dando um grande abraço no amigo. Ele era alto, seu cabelo era um loiro bem claro e tinha os olhos muito azuis. Estava mais forte e não podia negar, estava lindo.

- Se bem me lembro fui convidado! Disse brincando.

- Claro que sim seu bobo! Só não imaginei que vc viria, uma loja voltada para o público feminino e vc sempre tão ocupado! Mas saiba que estou felicíssima por te ver aqui! O tenho como uma pessoa próxima, da minha família!

- Jamais perderia Ane! Vc sabe o quanto torço pela sua vitória! Reorganizei toda minha agenda para poder estar presente aqui hoje! Que bom que vc arrumou realmente alguém que te valorize! Sua loja é maravilhosa! - Suas palavras a deixaram emocionada! Ele reorganizara tudo para estar lá, mas John não tinha feito o mesmo, o que doeu um pouco seu coração.

- Obrigada amigo! Vc é muito importante para mim!

Paul tinha mudado bastante nesses meses, aquele homem magro, estava bem mais forte musculoso, o rosto estava mais cheio, dando uma harmonizada nas suas feições! Caramba ele estava lindo! Todas as mulheres estavam de olho nele, não só pelo fato de ser um dos poucos homens a estar lá, mas por ele ser belo.

- Vc está mais forte amigo!

- Eu estou me cuidando mais, mudei a alimentação, estou praticando muita atividade física, tenho me organizado para ter mais tempo para mim, e não somente só para o trabalho, como eu fazia!

- Certíssimo!

- E vc Ane, como consegue ficar cada dia mais linda? Parece um anjo, vc é perfeita!

Paul a olhou com tanta intensidade que ela ficou vermelha, ela agradeceu. Ficaram se olhando sem assunto, quando os flash começaram a ser disparados, eles olharam para ver quem havia chegado. Seu coração quase sai pela boca ao olhar Jhon, lindo, todo de preto. Ele caminhou em sua direção, mas a cara dele estava bem séria! Ou estava enganada ou ele estava morrendo de ciúmes.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora