Capítulo 56

1.2K 118 7
                                    


#John

Era um sonho estranho, ele com a filha no colo e não achava Ane. Chamava por ela e ela não respondia. Será que ela ia fugir dele e deixar a filha pra ele criar? Não devia ser um pesadelo. Tamanho  era o medo que ele tinha de perdê-la.

Desde que a reencontrou ele não a deixou em paz, era muito sexo, era uma vontade de estar dentro dela que não passava. Tinha medo de machucá-la com a intensidade da sua saudade. Mas quando ela gemia e revirava aqueles olhinhos cheios de tesão ele não aguentava.

Um homem pode ter todo o dinheiro, prestígio e poder do mundo. Mas ele não podia escolher a quem amar, o amor é algo muito misterioso, vc apenas sente. Vc pode transar com inúmeras pessoas, mas um dia vc vai encontrar aquela pessoa que te completa em tudo, e ela vai te ensinar a amar de verdade, é uma coisa muito louca. E que ele só tinha conhecido com a o deixou, e agora ele confirmava que essa mulher era o amor da sua vida! Não sabia explicar porquê, só sentir! Feiticeira ou bruxa, talvez simplesmente amor.

Eles saíram do banho e se vestiram. Ane o ajudou a desfazer as malas, ela lhe deu uma calça de moletom para vestir.

- Bc fica muito sexy desfilando de calça moletom e barriguinha de fora. - Ela sorriu.

Estavam na metade da mala quando a campainha tocou novamente.

- É Michel! - Ele falou.

Ele saiu e ela terminou de pendurar alguns objetos que estavam prontos para serem guardados e foi atrás dele.

Michel chegou acompanhado de algumas pessoas e traziam várias sacolas de supermercado e um buffet estava montado em sua mesa .

- John quantas pessoas irão morar aqui?

Ela perguntou assustada com a quantidade de comida que dava para um batalhão de pessoas.

- Nós três amor! -Ele respondeu de supetão e entregou o segredo para Michel, que ficou olhando assustado e feliz ao mesmo tempo.

- Não é preciso que eu lhe diga que ninguém pode saber por enquanto não é Michel?- John falou sério com ele.

- Sim senhor. Manterei a discrição e ficarei muito feliz de levar essa criança para escola, para o parque, ao circo... - Michel começou a sonhar com a criança.

- Eu que sairei com meu filho para esses lugares! - John estava implicando.

- O senhor é um homem muito ocupado. Viaja muito. Eu e a senhorita Ane ficaremos responsáveis por essas tarefas.

- Isso vai mudar em breve.

Michel nos ajudou a arrumar as coisas. E eu o convidei para almoçar conosco.

- Senhorita, já passa das quinze horas! Já era para estar lanchando! John? - Ele o interroga com os olhos.

- Ela acordou tarde, meio dia e...

- Bom, acho melhor me retirar! cuide bem dela! - Michel falou.

Fecharam a porta e Ane o olhava surpresa:

- Autoritário ele!

- Michel trabalha na nossa família desde a adolescência. Viu minha mãe me esperando, ele sabe o quanto o meu é preocupado quando o assunto é gravidez e saúde. Preciso cuidar mais de vc mesmo, é pq eu estava louco de saudade. - Ele tentou se justificar.

- Ei, eu não estou invalida! Eu sei me cuidar! Deixe de bobagem.

Mas ela deixou que ele brincasse de casinha e arrumasse a mesa e colocasse sua comida. Afinal foram oito meses de separação, eles estavam ainda em lua-de mel.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora