Capítulo 77

1.1K 123 9
                                    

John entrou na saleta, sentou-se ao lado dela e ficou abraçam-lhe, dando vários beijinhos na cabeça dela. Paul os olhava com uma inveja doentia.

- Eu te amo princesa! - Ele sussurrou no seu ouvido.

- Também te amo. - Ela murmurou.

Passaram alguns minutos, todos estavam em absoluto silêncio. Surgiu uma enfermeira muito bonita na porta da sala e anunciou:

- Mariane Cavalcante.

Me levantei para ir, e John levantou-se junto.

- Só a paciente, o doutor disse que vcs podem a deixar nervosa. É um procedimento que requer muita atenção e cuidado.

John olhou para ela e deu-lhe um beijo.

- Cuidado! O dr bonitão ficou de olho nela. - Paul soltou seu veneno.

Ela nem olhou para ele, seguiu a enfermeira pelo corredor, entraram primeiramente na sala com o médico. Ele estava sentado de olhos fixos no computador. Quando a viu entrar sorriu:

- Sente-se senhorita. - Ele falou sorrindo.

- Obrigada doutor. - Ela sentou-se

- Preciso lhe explicar sobre o procedimento médico no qual vc irá passar. É uma pulsão simples, vc receberá uma anestesia local para não sentir dor alguma. Nós iremos retirar um líquido do vilo-coreal, e a partir dessa análise fazer o exame de DNA do seu bebê, mas através desse exames também podemos saber toda a carga genética do bebê, prováveis anomalias, sexo e etc. Você gostaria de saber?

Ela tinha pesquisado tudo na internet.

- Sim senhor, menos o sexo, quero esperar um pouco mais para saber.

- Me chame de Sandler. - Ele falou sorrindo. Era claro que estava flertando com ela, com todas as notícias que haviam saído ele provavelmente pensava que ela era uma qualquer.

- Prefiro manter a formalidade doutor. - Ele ficou sem graça.

- Como queira. Talvez vc sinta cólicas, se tiver algum sangramento ou perca de líquido avise a mim ou a sua médica. É essencial que vc fique de repouso absoluto por no mínimo vinte quatro horas e sem exercícios físicos ou relações sexuais por uma semana. Muitas mulheres abortam depois desse exame, queremos evitar ao máximo índice abortivo.

- Entendi doutor! Não se preocupe, essa criança está colada aqui! Tanta raiva e susto que já passei e graças à Deus estamos firmes e fortes. Mas seguirei todas as recomendações médicas à risca.

- Muito bem! Minha assistente irá prepará-la e em seguida levá-la para a sala do exame.

- Obrigada doutor.

Ele chamou a assistente. Ela a levou para uma espécie de vestiário e pediu para que ela tirasse toda a roupa e vestisse uma espécie de bata. Não dava para ser uma médica ou um médico que não fosse tão bonito? Ela ficou envergonhada. Respirou fundo e fez tudo que ela pediu.

Em seguida foram para uma sala de ultrassom. Ela deito-se e a enfermeira a cobriu de forma que apenas a pélvis ficasse descoberta.

Em seguida o médico entrou.

- Tranquila Mariane? - Ele sorriu.

- Um pouco doutor. Prefiro não ver! Tenho pavor de exames.

- Não se preocupe farei com muito carinho. - Ele falou sorrindo.

A enfermeira olhou para ele intrigada. Parecia que eles tinham um caso. Ela tinha problemas demais para se preocupar com a vida dos outros.

Ele começou o procedimento, deu uma agulhada que possivelmente era uma anestesia, depois disso ela não sentiu mais nada.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora