Acordei com uma ressaca moral horrível! Ainda deitada fiquei olhando para o teto em busca de explicações para o que tinha acontecido na noite anterior. A verdade era apenas uma, nem precisava queimar seus neurônios tentando se convencer do contrário, ela era incrível, perdida e loucamente apaixonada por John Roberts! Fechou os olhos e uma lágrima escorreu pelo canto do olho esquerdo.Por infinitos sete meses, que pareceram décadas devido a saudade, ela tentou seguir sua vida, até tentou amar outra pessoa, noivou e buscou de todas as maneiras esquecê-lo.
Mas em apenas alguns minutos que esteve nem seus braços, ele bagunçou sua vida inteira. A paixão que ela tanto tentava sufocar, ainda estava lá, latente e pulsante.
O que eu faço da minha vida? Não posso mentir para mim mesma e nem para Paul! Caramba! Paul! Ela não podia ter feito isso com ele. Mas ela também não podia continuar um relacionamento com um homem que não lhe dava emoção! Que não fazia molhar sua calcinha só de vê-lo. Ai John, seu maldito filho da puta! Como eu te amo!
Lembrou-se da cena ridícula de John ao ir embora, jogando dinheiro nela como se fosse uma prostituta, sentia ódio dele por isso, mas no fundo ela sabia que tinha feito um estrago grande na vida dele ao abandoná-lo e ir imediatamente viver com outro. Provavelmente ele nunca ia entender o porquê dela ter feito isso, pois ele só tinha lhe feito bem. Realmente soava ingratidão.
Ela sentiu uma dor fina no peito. Qualquer decisão causaria sofrimento e rancor, ela não se arrependia da decisão que tomou no passado, estava doendo agora, mas se tivesse ficado com ele sofreria ainda mais no futuro, quando ele e toda a família a culpasse das perdas materiais. Era muito dinheiro, não envolvia somente o amor dos dois e sim o patrimônio de uma família que a séculos é milionária e centenas de famílias espalhadas pelo mundo inteiro que dependiam dos negócios Roberts.
Sim, ela tinha tomado a decisão certa, só faltava dizer isso para o seu coração, que jamais aceitou ficar longe dele.
Sentou-se na cama e levantou, a corpo ainda estava um dolorido da noite anterior, como ela amava essa sensação. John era um amante quente e viril. Oh meu Deus! Me ajude a esquecer esse homem! Ela clamava baixinho! Era dolorido demais amá-lo e ficar longe dele.
Tomou um banho gelado e demorado, se vestiu. Foi para cozinha, apesar de ser quase hora do almoço, ela fez um chocolate quente e foi para sala olhar através da vidraça a chuva que caía mais uma vez em Nova York.
#John
Minha cabeça parecia que tinha um tambor batendo incessante nela, acordei mas permaneci de olhos fechados pensando na merda que tinha feito ontem. A única coisa que não tinha me arrependido era de tê-la levado para aquele depósito e ter transado com ela como dois animais sedentos um pelo outro.
Meu corpo já reagia só de pensar nela, feiticeira! Ouviu dizer que muitas pessoas no Brasil mexiam com feitiçaria, só podia ser isso que ela tinha feito para ele, pois não conseguia parar de desejá-la nem por um dia sequer.
Sentiu que alguém o vigiava, será que ela tinha ido atrás dele? Nem que fosse para brigar pelo o que ele tinha feito? Não interessa, ele ia agarra-la e fazê-la esquecer da besteira que ele tinha feito na noite passada.
Abriu os olhos devagar, mas a visão que ele teve não foi muito boa!
- Vc pode me explicar o que significa isso? - Sharon segurava a calcinha de Ane na pontinha dos dedos, com nojo e ódio ao mesmo tempo.
Sentei rapidamente na cama, a minha cabeça deu uma pontada terrível, pois eu tinha bebido até tarde, nem sei como fui dormir, ainda estava com a roupa da noite passada.
- Sharon, eu... - Não sabia o que dizer para ela.
- Você me deixou plantada naquela festa como uma idiota e simplesmente desapareceu. Você acha mesmo que sou alguma idiota? Que não vi você encarando a noite inteira aquela vagabunda da sua ex-amante? - Ela falava com amargura nos olhos.
- A gente precisa conversar...
- A gente precisa precisa fazer muitas coisas John Roberts. Estamos casados há cinco meses, e todo esse tempo eu tenho me mostrado uma esposa compreensiva. Você quer que eu enumere quantas vezes me humilhou e me magoou?
Ela estava realmente magoada , seus olhos estavam com uma expressão que ele não conseguia definir, apenas ficou sentado escutando o que ela tinha para falar.
Jogou a calcinha em cima dele, e começou a andar de um lado para o outro do quarto e passar as mãos nos cabelos loiros.
- Esse apartamento é a prova de que vc nunca aceitou nosso casamento! Está cheio de objetos da sua amante espalhados por toda parte desse lugar.
- Eu não tenho mais nada com ela.
- Porque ela não quer! - Ela gritava e apontava para mim. - Ela não te quis, te abandonou e você me procurou aos frangalhos. Até um cego poderia ver o quanto vc estava sofrendo por ela.
Ela levantou a cabeça e segurou o pescoço como se fosse sufocar.
- No nosso casamento você estava péssimo, parecia que estava em um velório! Todo mundo comentou. E eu fingindo que estava tudo bem. Enquanto você pensava nela! Na nossa lua de mel, eu me produzi toda e quando voltei para nossa cama vc estava desmaiado. Tem noção que eu passei a noite toda chorando e me lamentando? Não né? Pq você estava tão preso na sua dor que sequer olhava para mim.
As lágrimas escorriam pelo belo rosto de Sharon.
- Me ignorou durante todo esse tempo! Só transava comigo bêbado, sem contar a primeira vez que transamos e vc gritou o nome dela! Vc é um estúpido covarde!
Ela gritava pelo quarto.
- Eu cansei John! Eu cansei de lutar por um casamento que eu estou vendo que começou errado! Que está fracassado!
- Você sabe muito bem porque ele começou errado Sharon! Praticamente obrigou seu pai a dificultar o pagamento da nossa dívida! O idiota do meu irmão que não sabe administrar nem a própria vida, quase nos leva a falência. Não tente bancar a santinha, porque vc também teve sua parcela de culpa. - Falei sentindo a raiva entrar em mim.
- Eu fiz tudo isso porque eu amo vc! Eu pensava que podia te reconquistar! Que com o tempo eu ia fazer você esquecê-la, mas o tempo passa e mais distante você fica de mim!
Ela falava desesperada.
- John nós namoramos por anos, eu te conheço. Sei o quanto odeia transar de preservativo, e vc só tem relação comigo se for com camisinha! John vc está me matando!
Ele apenas não queria que ela engravidasse, uma mulher desesperada era capaz de tudo. Ele não queria ficar preso a um casamento por causa de filhos.
- Eu vi como você olhava para ela na festa de Ação de Graças. Vc nunca olhou para mim assim! NUNCA! E ontem vc estava como um animal, pronto para atacar a qualquer momento! O que vc fez? A carregou para cá? Por que a calcinha que provavelmente é dela tava ao seu lado na cama! Ela deixou aí de propósito para que eu pegasse?
Se ela soubesse a verdade provavelmente me odiaria ainda mais.
- Vocês não têm caráter, estavam acompanhados é mesmo assim não se importaram com seus parceiros! Muita coincidência ela sumir no mesmo instante que você, depois de ter dançado como uma prostituta numa boate. Ela lhe viu? Ela queria lhe provocar? John eu odeio você!
Ela colocou as mãos no rosto e começou a chorar! Odiava ver mulher chorando! Mas uma vez fiz merda! Meu casamento estava acabando, não sei se sentia tristeza ou alívio! Mas por mais que ficasse triste ao ver Sharon daquela forma, eu estava aliviado.
- Acabou John! Chega de sofrer! Vc não vai mais me humilhar! Tanto prova que tudo que eu falei era verdade, que vc sequer abriu a boca para contestar. E se vc voltar com essa vagabunda eu acabo com a sua vida!
Ela saiu furiosa batendo à porta do quarto. Não sabia por onde começar para reorganizar minha vida. Meu casamento estava acabado, minha ex-mulher muito ferida e magoada e eu só conseguia pensar em Ane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
RomanceMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...