Chegava o dia de um dos feriados mais importantes dos EUA, o dia de ação de graças, os americanos levavam a sério esse dia! Eu como brasileira, não entendia muito, mas achava lindo a movimentação dos americanos! Fiquei chateada por não ter lembrado desse feriado para abrir minha loja antes!
A loja já estava quase pronta! Ela tinha dois andares, estava um luxo! A fachada estava recebendo os últimos retoques, minha loja realmente estava chamando a atenção dos clientes do shopping.
A parte de baixo era destinada a roupa de banho, lingerie e roupa mais simples, porém de muito bom gosto e de marcas variadas! A parte superior era parte mais sofisticadas, roupas de festas e sapatos de grife também de variadas marcas! Tinha feito entrevistas com várias moças, e como ia inaugurar no período do Natal, John me fez contratar vários funcionários! Ele me ajudou a abrir a empresa, ele era meu sócio, pois , como eu, que era recepcionista, iria conseguir tanto dinheiro para abrir um loja tão sofisticada? Aqui nesse país tem lei!
No dia do feriado estava dando-nos últimos ajustes na loja, quando meu celular toca, e aparece nossa foto na tela. Meu coração bate forte só de olhar sua foto:
# Ligação On 🔛
- Bom dia minha princesa, meu bem!- Bom dia amor da minha vida!
- Espero vc a noite prontíssima para o jantar de Ação de Graça na casa dos meus pais!
Ane estava pendurada na escada e quase cai de cima dela.
- Como é que é John? Eu sinto muito mas eu não vou!
- Vc vai sim meu bem! Meu pai e toda minha família está lhe aguardando, todos querem conhecer a mulher com quem estou namorando!
- Eu vou pensar!
- As 19:00h te pego no meu apartamento, chego no horário da festa! Nem precisa dizer que estou louco de saudade!
- Ok! - Não consegui dizer mais nada.
# Ligação off 🔚Caramba, Ane tinha ficado mal, estava tão feliz arrumando sua loja, prestes a inaugurar, agora John liga, solta essa bomba e desliga como se nada tivesse acontecido!
Era meio-dia, ela dispensou os poucos funcionários que estavam lá para dá o retoque final e foi para seu apartamento!
Ela estava com John a quase 7 meses, praticamente moravam juntos, mas ela não quis se desfazer do seu apartamento, pois lá ela sentia realmente quem era, como se fosse uma volta à realidade! Nesses meses ela viveu praticamente ao lado de John, mas chegando próximo o dia de inauguração da loja , ela diminuiu as viagens, no começo John não gostou, mas ela recompensava com o sexo ainda mais ardente quando ele chegava de viagem, então ele parou mais de reclamar! No entanto, ambos sentiam muito a falta um do outro! Mas eles se respeitavam e juntos decidiram que ela ficaria até final do ano exclusivamente para a loja e no começo do ano mudariam a rotina, ela passaria 3 dias na loja e 4 com ele, foi bem difícil mas ele aceitou!
O que era mais difícil era suportar a ausência dele, chegando as festas de final de ano, férias escolares, as reservas nos hotéis aumentavam e o trabalho praticamente triplicou! John, quase nunca parava em casa e ela morria de saudades dele! Mas ela também precisava trabalhar!
Ela agora estava tirando sua habilitação, faltava bem pouco para conseguir, há alguns dias já estaria habilitada, mas enquanto isso, John praticamente a obrigava a andar com seu motorista, ela tinha muita vergonha mais ia!
- Michel, passarei no meu ap para pegar algumas coisas e de lá iremos para o cobertura do John ok?!
- Sim senhora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
RomanceMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...