Capítulo 28: Então é Natal

1.1K 116 1
                                    



O mês passou muito rápido, depois da lançamento da loja nos vimos apenas uma vez, eu ocupada com o movimento intenso devido às festas de final de ano e John viajando pelo mundo a negócios. Durante nossas vídeos chamadas o achava triste, acho que realmente estava entediado querendo minha companhia. Também queria muito está com ele, mas nessa nova fase de empresária eu tinha que me dedicar a loja.

#John

Só queria saber o que aquela diaba brasileira fez para mim! Não conseguia tirar a mulher do meu pensamento, meu pau logo endurecia só de lembrar dela. Sempre ouvi dizer que as brasileiras era gostosas, na verdade nem acreditava muito, apesar de achá-las lindas, mas agora estou rendido, de quatro por uma e nem sei mais o que fazer.

Minha família, aliás meus irmãos, estavam me pressionando para que eu firmasse um compromisso com Sharon, já que estamos devendo alguns empréstimos para o banco do pai dela, seria um negócio perfeito para eles, que casaram com quem quiseram e eu tenho que casar com quem eles querem para que a família não perca alguns patrimônios! Nunca! Jamais farei tal coisa! Primeiro que não sinto mais nada por Sharon e segundo, meu corpo e o meu coração tem dona, ela pode não ter nada financeiramente para minha família, mas ela tinha me dado o que ninguém tinha conseguido, despertar o meu amor e a minha paixão. Eu ficava abobalhado ao lado dela. Logo eu que nunca pensei em casamento, estou louco para casar com ela.

Estava pegando o avião com destino a Nova York, mais uma uma vez não ia poder passar em casa para pega-la pois chegaria atrasado. Como eu gostaria de transar com ela antes de ir para festa do meu pai. Meu pau deu sinal dentro da cueca e liguei para ela:

#Ligação On 🔛

- Boa noite meu bem! Daqui há algumas horas estarei chegando! Meu corpo já sabe que logo estará em seus braços. - Falo com ela como nunca falei com ninguém, nem eu mesmo me reconheço.

- Boa noite meu amor! Já estou aqui na casa do seu pai, ele me convidou para vir mais cedo, vc sabe que não consigo dizer não à ele.

- Esse coroa quer roubar minha garota! - Falei sorrindo! - Logo, logo estarei aí amor! Te amo!

- Também te amo meu amor!

#Ligação Off 🔚

Meu pai tinha se aproximado bastante de Ane depois que a conheceu. Ela praticamente tinha se mudado para lá quando eu não estava em casa. Isso me dava uma certa paz no meu coração, meu velho ficava muito tempo sozinho, ela sempre quis ter uma família, os dois encontraram o prazer de estar juntos. Sem contar que eu morria de ciúmes daquele amigo dela, com o meu pai ele estaria longe dela.

Algumas horas depois estou chegando na casa dos meus pais, toda enfeitada, sempre recebíamos muitos convidados para a festa de Natal. Desci do carro e fui correndo para casa atrás daquela diaba, encontrei meu pai no pé da escada.

- Meu menino chegou! - Falou me abraçando !
Eu o abracei, com carinho, querendo larga-li e ir atrás da minha mulher, quando ela surge deslumbrante descendo as escadas.

C@r@lho! Fiquei zonzo! Boquiaberto com beleza dela! Ela veio caminhando devagar, olhando para mim com aquele olhar que eu ficava perdido, pensando somente em estar dentro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C@r@lho! Fiquei zonzo! Boquiaberto com beleza dela! Ela veio caminhando devagar, olhando para mim com aquele olhar que eu ficava perdido, pensando somente em estar dentro dela.

- Filho não esqueça que temos convidados, não é elegante deixarmos-os esperando!

Meu pai sabia, pela experiência da idade que eu queria mesmo era levá-la para cama naquele momento! Ela ficou corada, quando chegou perto de mim me deu um beijo, eu não enxergava nem mesmo meu pai, eu  abracei com todo carinho e fiquei olhando aqueles olhos amarelados que me deixavam doido de prazer.

- Morto de saudade!

- Eu também, mas seu pai já falou né? 

- Espera está faltando apenas um detalhe na sua produção. - tirei a caixa do meu bolso e coloquei em seu pescoço o colar de brilhantes com um pingente de esmeralda bem grande para combinar com a aliança do nosso "casamento" no Havaí.

- Que lindo John! Oh meu amor é perfeito! São da cor dos seus olhos.

- Se tivesse puxado para o pai já tinha colocado uma aliança de casamento em vc isso sim. - Sorrimos e caminhamos para o salão de festa montado no jardim da casa.

O salão já estava bem cheio, todos nos olharam quando entramos, os olhares eram de admiração. Tenho que admitir que era para minha princesa que estava linda de morrer. Logo minhas cunhadas se aproximaram para nos cumprimentar:

- Quando eu penso que ela não pode ficar mais linda ela surge toda de vermelho magnífica com esse colar perfeito no pescoço! - Alice é a primeira a falar. - Ah John! Vc não poderia ter escolhido uma mulher menos perfeita? - Alice era demais! Ela conseguia quebrar o gelo de qualquer ambiente! Tinha ela como uma irmã.

- Meu coração quando a viu, disse: é essa John! Trate logo de fisga-la! - todos sorriram!

- Que bom que chegou a tempo meu cunhado! Estávamos com saudade! - Lara disse.

Fui logo chamado pelos meus irmãos e Ane ficou super entrosada com as cunhadas, com certeza ela fazia parte dessa família.

#Ane

A noite correu em perfeita harmonia. Depois dos fogos que foi um show à parte a ceia foi servida, estava tudo impecável e delicioso, ela e o Senhor Roberts tinham planejado toda a festa de Natal juntos. John tinha ficado surpreso quando soube.

Ela estava terminando de saborear um doce quando sentiu aquele corpo quente que ela conhecia tão bem se aproximando e lhe abraçando por traz.

- Vamos embora, já não aguento mais! - Disse John num sussurro.

- Vamos dormir aqui, nosso quarto já está pronto! - Ela confidenciou.

- Pelo menos não ter que esperar mais tempo, mas amanhã vamos embora para casa. - Ela assentiu.

Caminharam para casa abraçados, subiram as escadas e John com uma pressa absurda ia para o seu quarto quando foi surpreendido por ela.

- Esse quarto não é mais seu, o nosso quarto fica no final do corredor!

- Mas aquele é o quarto dos meus pais! - Ele falou sem entender.

- Seu pai disse que era muito grande para ele. Fez uma reforma, nós decoramos e ele disse que agora é nosso, para quando estivermos aqui.

- Vc enfeitiçou até meu pai! Minhas cunhadas irão te matar quando souber.

- Elas quase não vem aqui, vão demorar para saber.

Quando entramos no quarto master, ele só queria uma coisa: amar.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora