Capítulo 12: O pedido de John

1.3K 131 3
                                    



Ane acordou, procurou por John na cama e não encontrou, apesar de terem feito sexo a noite toda, tudo indicava que ele ainda estava chateado com ela. Olhou a hora e se assustou, era mais de meio-dia!

Ela se levantou, todo seu corpo doía, resultado da madrugada inteira de sexo intenso! "Caraca, esse homem ainda vai me matar!" Ela mesma riu do pensamento, só se for de tesão! Foi para o banheiro tomar banho, pensou em tudo que tinha acontecido nos últimos dias, ela não podia perder esse homem, ele era a única coisa boa que tinha acontecido em sua vida há anos, ela precisava se libertar e contar para ele o que aquele maníaco do ex-noivo já tinha feito na sua vida! Demorou bastante no banho!

Escolheu um vestido longo bem leve, não queria nada lhe apertando! Passou umas pomadas para aliviar as assaduras. Estava terminando de se vestir quando o celular tocou, era ele, John:

- Meu bem, vc é terrível para ver mensagens! - mal ele sabia por ela não ver mensagem o louco quase lhe pega.

- Oi meu amor! - Ela quis tratá-lo com mais amor, para "amansa-lo".

- Gostei do "meu amor!" Estou lhe esperando no restaurante, venha almoçar comigo!

- Estou indo!

O que ela ia fazer? Provavelmente nem sexo ela podia fazer agora para que ele esquecesse um pouco essa história. Desceu, o hotel era magnífico, entrou no restaurante, as paredes eram todas de vidro e tinha vista para as piscinas do hotel, o maître assim que a viu, levou-a até John que estava em um ambiente reservado, John que já estava de olho nela levantou e puxou a cadeira para que ela sentasse!

- Com fome meu bem?

- Faminta! -ela olhou o cardápio e viu que tinha uns pratos bem brasileiros, ficou muito feliz e pediu! - Morrendo de vontade de comer uma picanha, queria não ser tão carnívora assim!

- Deu pra perceber o quanto vc é carnívora! -Ela sorriu sem graça.  Vc ficou linda com esse vestido meu bem!

- Nem pense, estou toda dolorida! Ele sorriu

- Desculpa meu bem! Acho que me excedi um pouco essa noite, mas deixei uns remedinhos para vc, tenho certeza que a noite vc estará bem melhor!

Eles ficaram em silêncio e ela sentiu o clima pesar!

- John eu queria...

- Meu bem, desculpa te pressionar tanto, estarei aqui para lhe ouvir quando vc estiver preparada!- Ane sentiu um alívio muito grande, seus olhos encheram-se de lágrimas.

- Obrigada meu amor! Vc não sabe como é difícil falar sobre isso, só quero que vc saiba que nada do que ele falou é verdade!

- Eu confio em vc meu bem!

Ela mudou até o humor, almoçou tudo, sorriram, conversaram sobre a cidade. John teria que se ausentar depois do almoço, ela aproveitou para pegar um sol à beira da piscina! Vestiu o biquíni, uma saída de praia longa para que as pessoas não vissem seu corpo com algumas marcas que John sempre deixava com seu sexo violento! Ela se arrepiava só de pensar como era gostoso! Escolheu uma cadeira, passou protetor solar e deitou-se para aproveitar o sol. Ficou pensando como a vida estava sendo boa com ela, perdida em seus pensamentos adormeceu, sentiu o sol ardendo no seu corpo e virou de Costa e continuou a dormir. Não sabe por quanto tempo dormiu, até que ouviu uma voz sussurrando no seu ouvido:

- Meu bem, prefiro ver vc dormindo na nossa suíte, lá não tem esse monte de homem tarado que passa por aqui olhando para o seu bumbum lindo e gostoso.

Ane despertou do sono assustada, caramba ela tinha perdido toda a noção do tempo, espaço, lugar. O dia já estava terminado, Ane olhou para seu corpo, estava um "camarão", olhou para John de bermuda, todo sorridente. Ane deixou o corpo relaxar e se levantou, o abraçou e caiu na piscina com ele! Depois do susto, eles riram bastante.

- Vc é doidinha meu bem!

- Doidinha por vc meu amor!

O abraçou na piscina, se beijaram e quando perceberam todos estavam olhando para os dois.

- Satisfeita princesa?- Ele falou sorrindo.
Ela sorriu sem graça, na escada da piscina já tinham funcionários esperando John com toalhas e roupão, eles saíram e foram para a suíte! Chegaram foram direto para o banheiro, tomaram banho juntos, ele a colocou na banheira, admirando seu corpo bronzeado pelo sol, seus olhos faiscaram de desejo, se beijaram mas não transaram, John percebeu pela expressão corporal que ela ainda não estava preparada.

- John quando nós iremos embora? Tenho que trabalhar amanhã!- Ele ficou calado e sério por um tempo e finalmente falou:

- Meu bem, eu queria que vc não trabalhasse mais naquela empresa! Quero vc comigo, do meu lado.

Ane empalideceu, não era possível que ele também queria mandar na sua vida, proibir suas escolhas.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora