Capítulo 101

1.4K 129 31
                                    

Um mês... um longo, sofrido e doloroso mês...

Hoje sua princesinha estava fazendo um mês de vida e ela estava prontíssima para voltar para casa.

O rosto dela já não tinha mais nenhuma marca, estava limpo, só estava magrinha demais, por ter passado tanto tempo no hospital sem se alimentar direito. A barriga estava bem desinchada, mal dava para acreditar que ela tinha tido bebê.

Ela estava sozinha no quarto do hospital, aproveitou para tomar um banho demorado e relaxante. Passou seus cremes e perfume suave. Fez uma maquiagem bem leve para disfarçar as olheiras. Queria este bonita para quando encontrasse a filha.

Escolheu um vestido verde escuro de mangas compridas e com um decote bem generoso na frente, segundo a médica, ela estava pronta para amamentar a filha. Secou os cabelos, estavam imensos, usou até o babyliss para emoldurar algumas ondas. Passou um gloss rosa claro, um pouquinho de blush para dar uma aparecia mais saudável!

Seria difícil conter a saudade do marido, ela também estava morrendo de saudade. Mas o seu corpo ainda pedia alguns cuidados, sem contar que ainda estava na quarentena.

Ela olhou o belíssimo relógio que tinha ganhado de John de presente de aniversário e já eram quase dezoito horas.

Quando saiu do banheiro John já estava na porta do quarto esperando-a. Ela sorriu sem jeito. Ele a olhava admirado, seus olhos expressavam tanto desejo e admiração, andou depressa e a abraçou forte, um misto de amor e saudade tomavam conta do seu corpo.

Ele levantou o rosto dela, passava o dedo indicador pelas suas bochechas e queixo...

- Vc não sabe o quanto tive medo de perdê-la... - continuava admirando-a - e nunca mais sentir seu corpo quente, sua boca macia... - A outra mão apertava seu corpo contra o dele, os olhos estavam marejados de lágrimas. - Eu tenho medo desse amor doido que eu sinto por vc, parece maior que tudo que eu sinto. Às vezes eu me sinto perdido, mas me encontro novamente quando estou com vc! Eu te amo tanto minha princesa, me sinto forte completo quando estou ao seu lado.

Ele a beijou ... era suave, doce e saudoso... ele mordiscava seus lábios como se tivesse medo de machucá-la, ele era tão gostoso...

Ouviram um barulho, como se alguém limpasse a garganta para anunciar a sua presença. Eles viraram-se, ainda abraçados e viram a doutora Portman parada, sorrindo feliz:

- Não quero atrapalhar os pombinhos, mas preciso lembrar que a sua esposa ainda está de resguardo viu sr Roberts? Portanto, ainda faltam dez dias que precisam de cumpridos a risca, pois ela precisa descansar, recuperar o corpo de tantas coisas que ela passou. Entendido John?

Ele tinha a colocado na frente e ainda estava abraçado com ela.

- Entendi sim doutora, vai ser muito difícil, mas pela saúde da minha esposa eu cumpro qualquer coisa. - Ele falava beijando sua bochecha.

- Que amor lindo esse de vcs! Todos estão encantados com esse amor! Que vcs continuem mantendo a chama do amor eternamente no relacionamento de vcs. - Ela desejou para eles.

- Obrigada doutora. - Responderam juntos.

Ela deu outras recomendações, se despediram e saíram do quarto. Durante esse tempo que esteve no hospital, eles ficaram bem conhecidos. E todos desejavam boa sorte, por esse motivo demoraram bastante para sair do hospital!

Chegaram no carro, Michel os aguardavam do lado de fora, abriu um sorriso quando os viu chagando. Ela se aproximou e o abraçou afetuosamente.

- Sra Roberts quanta falta a senhora nos fez! - Ele falava emocionado.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora