Capítulo 16: Amor a céu aberto

1.2K 122 3
                                    


Ele a colocou entre as árvores  que entre elas tinha um banco bem sugestivo, ela empurrou ele para sentar:

- Vc é louca meu bem!

- Já falei que por vc!

Desabotoou o a bermuda dele e colocou o pau dele pra fora!

- Eu amo chupar esse pau sabia? Ele fez que sim com a cabeça! Ela começou a chupa-lo enlouquecidamente, ele tentava controlar os gemidos, ela como era provocativa, enterrou o pau dele todo na boca, ele não aguentou e deu um gemido alto!

-Ah! Que gostoso! - Pegou em seu cabelos.

- Isso, geme, eu sei que vc gosta meu macho gostoso!

Os olhos dele brilhavam de desejo, ela levantou a saia, e ele passou a mão nela!

- Sem calcinha meu bem?

- Quero facilitar as coisas pra vc! Já saí mal intensionada!

Ele a fez sentar no seu colo entrou nela com paixão enquanto beijava a boca dela desesperadamente, ele fala seu nome várias vezes antes de chegar ao clímax máximo. Ele gozou rápido mas importante que ele a fez gozar também!

- Vc me mata!

- Só se for de sexo meu amor!

Eles riram, se arrumaram e saíram do lugar, passaram pelos seguranças que os acompanharam discretamente! Os jovens que se escondiam pelo caminho já estavam indo em direção ao "motel a céu aberto". O efeito do álcool passou um pouco e ela quis voltar ao luau, John não queria mas acabou voltando!

Dessa vez ele ficou com ela, e as mulheres que passaram a noite toda dando em cima dele a olharam com inveja! E ela continuava requebrando ao som da música local, até que a banda começou a tocar umas músicas brasileiras que ela amava muito!

- Sertanejo universitário! Eu gosto! É meio sofrido! Não combina com o momento de felicidade que estou vivendo! Mas sempre que vc escutar meu amor, lembre-se se mim! Que nunca alguém vai te amar como eu te amo! E nunca, jamais eu amarei ninguém, só vc! Não importa o que aconteça, eu sempre te amarei!
Ela falou com tanta verdade no olhar, que ele ficou emocionado.

- Ei meu bem, quem te disse que um dia iremos nos separar? Vc é a mulher da minha vida!

E tocou uma música de sofrência que ela cantou o refrão no ouvido dele:

"🎵E quando for beijar alguém
Testa esse beijo em mim
Antes de amar meu bem
Testa esse amor em mim
Me prenda, me abraça e não saia
Aceito esse emprego de cobaia"🎵

Se beijaram muito! Despertaram muitos olhares curiosos. De repente ela lembrou do presente que comprou para ele! Chamou-o para ir na praia, ele hesitou por um tempo!

- Não é isso que vc está pensando!

Ele saiu com ela abraçados, como um casal apaixonado, os seguranças sempre muito discretos o acompanharam de longe. Ane o levou até a tenda que tinha sido montada mais cedo para o casamento, ainda estava toda ornamentada com flores típicas, John não entendeu nada. Ane abriu a bolsinha e tirou um embalagem.

- Hoje de manhã quando fui fazer compras eu passei por uma joalheria e esses anéis me chamaram a atenção.

Ela abriu a caixinha e tinham dois anéis, com pedras em formato de um discreto coração, as pedras eram de cores diferentes, ele percebeu que eram da cor dos olhos dos dois! Ane pegou o anel da cor de seus olhos, um topázio e colocou no dedo de John!

- John Roberts, eu te aceito como meu esposo, e na frente desse mar lindo e essa lua brilhante que Deus fez e na sua presença que é o único homem que eu amei, eu prometo te amar incondicionalmente por todos os dias da minha vida, enquanto eu viver, saiba que eu estarei pensando em vc! Mesmo que a vida um dia nos separe, vc nunca, jamais deixará de ser o grande amor da minha vida. Esse anel simboliza o nosso amor, enquanto nós usarmos o nosso amor continuará vivo em nossos corações.

John estava perplexo com o que estava acontecendo, mas também resolveu abrir seu coração.

- Eu amo vc Mariane Cavalcante, nunca amei ninguém como eu a amo! Vc ficará para sempre gravada no meu corpo e na minha memória, te aceito como minha mulher e te prometo que sempre te amarei, mesmo que o tempo queira nos afastar, nosso amor sempre nos unirá, pq o amor minha princesa sempre prevalece! Vc será para sempre o meu bem, a minha princesa!

John colocou o anel com a pedra de esmeralda no dedo de Ane, o anel dela era de ouro, fino com uma pedra média de esmeralda. Ela tinha muito bom gosto. Ele beijou o dedo dela e ela o dele. Em seguida se abraçaram e se beijaram a luz da lua, tendo como testemunhas o lindo mar do Havaí, as estrelas do céu e a lua para lhes abençoar!

- Eu amo vc John Roberts!

- Eu amo vc Mariane Cavalcante!

Selaram o amor com um beijo cheio de amor!

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora