Capítulo 93

1.1K 144 18
                                    

Após o dia de preparação, e uma soneca no meio dele, lá estava eu... preparada para o meu casamento.

O vestido simples para quem ia casar no praia, todo de renda e super leve, ele tinha a costa em v, e um decote generoso nos seios. Ele era lindo!

Steve colocou flores brancas entre a discreta coroa de brilhantes. O cabelo estava solto com grandes cachos feitos pelo babyliss. A maquiagem era super leve.

Ela se olhou no espelho e se achou a noiva mais linda do mundo.

- Vc está linda princesa! - Steve a olhava visivelmente emocionado! - Mas venha, hoje a noiva não pode se atrasar, pois o pôr do sol não vai esperá-la.

Ela sorriu e saiu caminhando. O pai dela a esperava próximo às piscinas, ele ficou surpreso quando a viu.

- Vc está uma princesa minha filha! - Deu-lhe um beijo na testa. - Que orgulho eu tenho de vc! Te desejo muita felicidade é muito amor nessa nova etapa da sua vida!

- Obrigada pai!- Era estranho o chamar de pai, mas o brilho no olhar dele ao chamá-lo de pai era inenarrável.

Eles se dirigiram até o fim das piscinas, que tinha um caminho que dava acesso a praia privativa do hotel. O caminho estava todo decorado por flores brancas.

John tinha sido tão romântico, ao planejar o casamento deles, no mesmo lugar que eles tinham casado pela primeira vez de mentirinha a luz da lua.

Ela se aproximou do local da cerimônia e ouviu a marcha nupcial ser tocada, seu coração acelerou, até o momento ela não estava nervosa, agora ela sentia as pernas moles. Parou um instante, tirou a sandália que estava usando, sentiu a areia fofa nos seus pés delicados...

Respirou fundo e seguiu com seu pai, algumas cadeiras estava espalhadas pelo local, todos estavam em pé, a família de John estava bem emocionada. Ela olhou para o altar, lindamente enfeitado de flores brancas e amarelas estava John, boquiaberto e emocionado ao vê-la entrar, e o padre ao lado dele.

Ela encaminhou devagar até o altar, agora sem tirar os olhos do seu amado, todo vestido num terno branco lindo. Seu coração transbordavas tanto amor, ela não achava ser possível amar tanto uma pessoa.

O pai a entregou a John e disse:

- Cuide bem da minha filha e da minha neta, como vc faz!

- Cuidarei sempre meu sogro.

Ele pegou a mão dela e ficaram de frente padre.

A cerimônia começou e ela estava tentando não chorar de emoção, era uma missão quase impossível. O padre falava tão bonito sobre o verdadeiro sentido do amor e do matrimônio que ela não conteve-se é uma lágrima caiu pelo seu rosto. Ele limpou com todo carinho.

- John Roberts, vc aceita Mariane Cavalcante como sua legítima esposa e promete lhe ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-a e respeitando-a por todos os dias da sua vida? - O padre perguntou

- Sim. É o que mais quero na minha vida.

- Mariane Cavalcante, vc aceita John Roberts como seu legítimo esposo e promete lhe ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-o e respeitando-o por todos os dias da sua vida? - O padre perguntou.

- Sim. Por toda a minha vida.

Eles trocaram a aliança, que ficou em cima da aliança do casamento de mentira deles no passado.

- Agora os votos!

John segurou-lhe as mãos e olhou entro dos olhos dela, os dele estavam ainda mais lindos pela intensidade dos raios solares do final do dia.

- Antes de te conhecer, eu nunca tinha acreditado nessa baboseira que muita gente falava sobre amor à primeira vista, eu achava uma babaquice! Mas hoje em dia eu não consigo ter outra explicação sobre o que aconteceu conosco se não for amor à primeira vista! Eu me apaixonei quando vi aquela mulher tão bonita sentada à mesa em uma boate. Eu me apaixonei quando beijei a primeira vez os seus lábios, e eu tive certeza que vc é a mulher da minha vida quando eu a tive em meus braços.- Ane já estava chorando sem parar, como ela iria falar alguma coisa?- Eu aprendi muita coisa com vc, a única coisa que vc não me ensinou foi como te esquecer. E hoje em dia, é uma coisa que não passa pela minha cabeça, pois hoje eu sou o homem mais feliz do mundo, pois eu tenho a vc, a mulher que eu amo, e para completar nossa felicidade, está chegando o fruto do nosso amor, a nossa pequena princesinha Maria Laura. Há dois anos atrás, nós fizemos juras de amor eterno aqui, nesse mesmo lugar sobre a luz da lua e tendo as estrelas como testemunhas. Hoje o sol se curva em homenagem a linda história de amor que vivemos, e temos aqui presente todas as pessoas que nos fazem bem, e que nos querem ver felizes. Eu quero te agradecer por fazer meus dias tão mais felizes e mais leves, eu prometo minha princesa, te amar por toda a minha vida, e hoje eu tenho certeza que o nosso amor não é apenas dessa vida, mas sim de outras vidas.

Todos os presentes estavam emocionados com alinda declaração de amor que John a Fizera.
Ela o olhou com muito amor, os olhos dele estavam ainda mais lindos e brilhantes devido a intensidade dos raios solares.

- Eu te recebo John como o meu esposo, companheiro, amigo e amante... - a última palavra fez com que os olhos dele brilhassem- Quero te agradecer meu amor, por me mostrar realmente o que é amar e ser amada de verdade. Vc me ensinou que o amor não é apenas carnal, mas que pode ser companheiro... te agradeço pela família linda que vc me deu, todos são um grande presente na minha vida... Há algum tempo atrás aqui nesse mesmo lugar, eu jurei te amar enquanto tivesse vida no meu corpo, enquanto meu coração bater, saiba que é pelo grande amor que sinto por vc. E eu tenho todos os motivos para te amar incondicionalmente, vc me deu o maior presente que alguém poderia me dá, a nossa pequena e amada filha. - Ela passou as mãos na barriga e olhou para ele. - hoje nosso amor se multiplicou. E mãe e filha tem um super-herói para chamar nosso, é vc meu amor! Nós te amamos mais que tudo no mundo.

Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, se abaixou e deu um beijo na barriga dela e sussurrou:

- Papai te ama filha, ama demais vc e a sua mãe.

Ele se levantou, muito emocionado olhando para a amada que já estava chorando. Eles assinaram a papelada, que validava o casamento tanto no civil como no religioso.
Padre falou as palavras que eles mais desejavam ouvir:

- Eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva.

John a pegou seus braços e selou seu amor com um beijo profundo e apaixonado.

Todos os presentes aplaudiram, a maioria das mulheres estavam chorando emocionadas pela intensidade do amor do casal.

O sol estava se pondo... se curvava, reverenciando o amor verdadeiro e sincero desse casal que tanto lutou para ficar unido.

Atenção meninas: Falta pouco para acabar! Ainda tem as emoções finais!

Adicione o próximo livro a lista de vcs!

Estou terminando com dó no coração, o primeiro a gente nunca esquece 💔

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora