Capítulo 23: A festa do Dia de Ação de Graças

1.1K 112 3
                                    


#Ane

Fizemos o trajeto sem dizer uma palavra, eu estava em receosa, sempre tive o John só para mim, sempre foi somente eu e ele! Até em jantar de negócios eu preferia ficar no quarto ou na academia do hotel, mas nunca o acompanhava, ele insistia, mas eu acabava o convencendo, meu relacionamento com o Henrico deixou muitas marcas em mim! Ele também era de uma família rica e tradicional no Brasil, e ele me jogava tão pra baixo, quando tinha evento na casa dele eu sabia que ia terminar em mais uma noite de humilhações, ele não aceitava que ninguém elogiasse minha beleza! E ele acaba dizendo que eu parecia uma piranha, que és tava estampado na minha cara, era um horror! A mãe dele era a única que me tratava com decência naquela família! Desconfiava que o pai deveria ser como o filho, louco, possessivo!

John também estava calado, talvez preocupado! Fazia mais de uma semana que não nos víamos e geralmente ele já teria tentado tirar minha roupa várias vezes! Mas ao invés disso estava calado, mergulhado em seus pensamentos! Se ele estava apreensivo, imagina eu!

Entramos em uma alameda arborizada, era tudo lindo parecia coisa de filme! No final da alameda surge a mansão, digna de capa de revista, era gigantesca, toda branca, várias luzes faziam a iluminação da casa e da piscina, aliás das piscinas! Caramba, nunca vi nada tão lindo assim! John desceu e me ajudou a descer, eu tinha ficado bem alta com o salto, mesmo assim, não chegava à altura de dele! 

Caminhamos até ao local que estava acontecendo a festa! Tinha várias pessoas, mas não estava lotado, era uma celebração com pessoas milionárias e eu no meio. Uma tenda havia sido montada na mansão e várias mesas  estavam postas, tudo elegantemente organizado! Todos circulavam pelo salão!

Quando entramos, todos nos olharam praticamente boquiabertos, meu coração acelerou, fiquei nervosa, mas John segurou firme no meu braço! "Gente rica é tão chata!" Sempre tive esse pensamento. De repente um senhor se aproximou e deu um abraço em John.

- Meu filho quanta saudade, por que vc demora tanto vir ver esse velho enjoado do seu pai? Meu caçulinha!

Pelo visto, alguém era o favorito do pai. John o abraçou com ternura.

- Pai, quero lhe apresentar uma pessoa muito importante na minha vida! Mariane Cavalcante! Minha namorada!

O senhor me olhou com ternura:

- Muito prazer! Joseph Roberts!- Virou-se para John e disse:- Onde vc arrumou uma moça tão linda assim? Só me recordo de ter visto tal beleza quando conheci sua mãe! Tratei logo de casar com ela.

Eles sorriram logo surgiu uma loira estonteante aparentando ter uns quarenta anos, ela trajava um lindo vestido vermelho.

- Assim fico com ciúmes meu sogro. Mas de fato a moça é linda! Muito prazer, Lara Roberts!

- Prazer Mariane Cavalcante!

- Vc é uma filha para mim Lara! - Falou o senhor em tom de desculpas!

- Eu aceito suas desculpas meu sogro!

Logo parece outra mulher mais jovem num lindo vestido prateado, ela era muito animada.

-Olha se não é meu cunhadinho que finalmente apareceu com uma namorada! E que namorada ein? Linda, meu Deus! Me passa o segredo da dieta, treino, caramba, eu não consigo ter um corpo desse!

- Todo natural, só com um treino básico! - John fez inveja a sua outra cunhada!

- Jura que esse bumbum é natural? Eu não posso acreditar! - todos riram da mulher, também muito loira e olhos azuis, e lindíssima, parecia a Barbie de linda não parecia ter mais de 30 anos e estava ali, elogiando o corpo de Ane!

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora