Capítulo 37: Tentando recomeçar

1K 98 5
                                    


John acordou com uma dor de cabeça horrível! Pela janela dava para ver que era tarde pela intensidade do sol. Sharon estava dormindo ao seu lado! Caralho! Que espécie de homem deixa a noiva na mão em plena lua mel?  Ele já estava excitado, era um homem jovem, tentou consertar a merda que tinha feito na noite anterior!

Transou com a recém esposa, ela era tão linda, e ele há muitos anos atrás achava que era apaixonado por ela. Ele poderia fingir que ainda era! Tentaria reviver quando eram jovens e tinham sede por sexo! Ele precisava tentar por ele.  Transou com ela a manhã toda, a comeu em quase todas as posições em que ela não ficasse de frente para ele. Não podia olhar nos olhos dela, naquela altura não podia brochar ou trocar o nome dela.

Começou de bandinha, sem aquela urgência desesperada que ele sentia por Ane, ela gozou e  mandou ela sentar de Costa pra ele, ela se movia com graciosidade, mas não tinha a tara daquela princesa ... para de pensar nessa mulher John. Ela gozou mais uma vez e ele a botou de quatro, tinha que fazer bonito na lua de mel. Ela gemia feito louca. Ele não gozou no bumbum dela, não podia engravidar a Sharon, e pela desespero que ela está para reconquista-lo, era bem provável que não tivesse tomando anticoncepcional! Não queria um filho, não agora, não com ela.

- Desculpe Sharon por ontem! - Ele falou depois do sexo, com a esposa encostada em seu peito.

- Tudo bem! Vc estava cansado, bebeu demais e adormeceu! Eu também estava cansada!

Que mentirosa! Ela estava com os olhos ardente de paixão quando entraram no quarto. Mas ele como sempre a decepcionava! Talvez ela não quisesse brigar na lua de mel. No fundo ela sabia que ele ainda estava apaixonado por Ane. Desgraçada saia da minha mente!

Lembrou da época em que eram jovens, ele com dezoito anos e Sharon com dezesseis, Jhon tinha tido outras mulheres no ensino médio, ele sempre fez sucesso com a mulherada. Sharon era virgem, e ele foi seu primeiro homem, ele gostava muito dela, até achava ser apaixonado por ela, mas sempre a traíra com outras mulheres, aliás, inúmeras outras mulheres! Ele tinha sido um galinha com Sharon!

Mas ela sempre fazia vista grossa com as traições dele, até que chegou a ponto que ele mesmo não aguentou! Queria se sentir livre do compromisso que tinha com ela. Terminaram e ela sofreu muito! Talvez hoje ele esteja pagando o que fez com ela, pois ele estava sofrendo muito por Ane, mas não queria dar o braço a torcer. 

Apesar de toda a chantagem que o pai dela havia feito, ele queria realmente começar uma vida nova com ela! Pelo menos iria tentar por ele.

#Ane

Acordei de manhã com uma ressaca moral horrível. Porra! Como eu vou olhar para Paul? Levantou-se tomou um banho, vestiu uma roupa fresquinha, era domingo!

Era quase dez da manhã quando entrou na cozinha e encontrou Paul fazendo o café da manhã. Ele olhou para ela e sorriu, ela sorriu sem jeito de volta.

- Bom dia Ane!

- Bom dia Paul!

- O café está pronto!

- E estar com o cheiro ótimo! Ela respondeu!

Começaram a tomar café em silêncio até que Ane quebrou o silêncio.

- Paul eu preciso que vc vá à farmácia comprar um remédio para mim, eu não estava previnida ontem a noite.

Ele a olhou nos olhos. E falou:

- Se vc quiser eu compro sim! Mas se por um acaso vc engravidasses eu ficaria imensamente feliz!

Ane ficou vermelha!

- Paul, eu não acho que seja o momento denúncia filho. Vc sabe, um filho é muito importante!

- Eu sei, e eu nunca a deixaria sozinha!

- Estou no meu período fértil, é muito perigoso!

Ele se levantou e a a fez levantar com um abraço! Falou em seu ouvido, talvez não tivesse coragem de encara-la.

- Eu me apaixonei por vc desde o primeiro momento que a vi naquela empresa como estagiária, novinha, linda, com a carinha assustada! Eu lutei com esse sentimento, por que eu era mais velho e vc praticamente uma adolescente. Quando eu a trouxe para os EUA, eu poderia ter me aproximado mais, mas a minha ganância por um cargo alto não deixou e quando eu vi vc estava envolvida com aquele homem! Naquela madrugada quando vc me ligou, eu disse pra mim mesmo que não ia fazer como da outra vez, que eu deixei vc só Ane, eu não vou errar de novo, eu não quero te perder nunca mais!

Puta que pariu que declaração! E agora?

- Paul eu ...

Ele me cortou!

- Eu sei que vc ainda está envolvida, mas me dá uma chance? Deixa eu tentar te fazer feliz! Eu tenho paciência para esperar o seu tempo.

Ele se aproximou dela e deu um beijo, afastou seus cabelos para traz e fez um carinho gostoso com a mão, continuou o beijo, baixou para o pescoço e continuou as carícias

- Paul melhor não!

- Deixa eu amar vc! Por favor!

E se ela trocasse o nome dele novamente? Tentou prestar atenção nas carícias, ele a pendurou na cintura e saiu beijando-a até o sofá. Ele era um homem muito romântico, tirou toda a roupa dela com muitos beijos, abriu suas pernas e sugou sua boceta, ele fazia um oral muito gostoso! Não como John mas... esqueça esse homem Ane, ele agora é casado! Conversava com sua consciência.

Ela gozou na boca dele quando ele intensificou as linguadas.

- Vc é gostosa demais! Sou louco por vc!

Ele veio fazendo o caminho inverso, beijando seu corpo inteiro até chegar na sua boca, entrou nela devagar, ela amava quando John entrava com força com toda aquela masculinidade, de novo Ane?  Ele se movia gostoso nela, aumentou a intensidade, ela gemia baixinho, estava gostando de transar com ele.

- Mais rápido! Ela sussurrou!
  
Ele entrou com força, agora sim ela gostava! Mas não era o mesmo molejo de John! Oh Ane! Se concentre na foda! Ela dizia a si mesma!  Não demorou muito ela gozou.

- Gozou? - Ele perguntou e ela disse que sim. Ele também gozou, dentro novamente.

Eles ficaram abraçados, ele era muito carinhoso, enchia Ane de beijos na cabeça e a apertava como se não tivesse acreditando que ela estava estava em seus braços. Na verdade nem ela mesma acreditava, como ela podia fazer isso? Transar com um cara que não amava, o pior de tudo, estando apaixonada por outro. Mas esse outro, estava casado e ela estava ali, nos braços de um homem que estava louco por ela. Não custava nada tentar, ela ia tentar, ia ver o destino tinha preparado para ela dessa vez.

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora