#Ane
Depois que ela sentiu a filha nos braços, ela apagou. Ela ouvia muito longe as pessoas conversando ao redor dela dizendo que ela estava muito mal.
Sentia uma dor de cabeça horrível! Muita dor! Dormia novamente. Ela despertava, mas não conseguia se mexer, nem abrir os olhos... ela ouvia John, a voz dele estava triste... falava que a filha era linda ... ela queria falar com ele, mas não conseguia. Não conseguia falar, algo empatava sua voz de sair.
A dor de cabeça era sempre intensa... ela dormia novamente.
Certo dia ela ouviu John se despedir, dizer que não podia cumprir a promessa que a fez. Ela ficou apavorada! Ele não podia desistir da filha! Quem cuidaria da pequena Laura? Joseph era ancião, Alice e Mathew viviam num mundo encantado, George e Lara estavam separados, sem contar que o cunhado a odiava!
Não John! Vc me prometeu! Não pode deixar nossa filha! Ela queria poder dizer para ele, mas não conseguia. Sentiu suas lágrimas molharem seu rosto. O coração dela compadeceu com a dor dele.
Ela queria poder dizer o quanto o amava. Mas ela simplesmente não conseguia. De repente tudo ficou muito frio... ela não ouvia mas John... caminhava por um corredor, onde tudo era muito claro, tinha uma luz forte e brilhante no final...
Ela se deu conta que estava fazendo a passagem... eu não posso ir! Eu não posso deixar minha família! Minha filha precisa de mim! Ela implorava.
#John
#Ligação On
- John Roberts falando. - Minha voz saiu fraca
- Bom dia senhor! É do Hospital, gostaríamos que o senhor comparecesse aqui, é um assunto urgente.
- O que aconteceu com a minha esposa? - Consegui finalmente falar.
- Só podemos falar pessoalmente senhor!
- Já estou indo!
#Ligação Off
Ele não queria pensar em nada, em absolutamente em nada. Levantou, tomou um banho rápido, escovou os dentes, vestiu uma roupa e saiu em disparada para o hospital.
Ele tentava expulsar todos os pensamentos negativos. Não! Ele se recusava a pensar que algo de pior pudesse ter acontecido com ela.
O trânsito estava livre, ele acelerou e chegou em tempo recorde no hospital. Entrou correndo no hospital e foi para o setor da uti, local em que a sua esposa estava.
- Cadê a minha esposa? O que aconteceu com ela? - Ele falava agitado.
- Calma senhor! A doutora Portman está vindo.
No mesmo instante a doutora entrou na sala que ele estava. Ele a olhava apreensivo.
- John! Eu não sei por onde começar!
- Falando a verdade! Diga!
- Aconteceu um milagre, hoje pela madrugada, Ane despertou do coma e deixou toda a equipe assustada, o rim dela se recuperou e ela está viva meu amigo! Vivíssima esperando por vc!
Ele não conseguia conter as lágrimas. Lembrava-se das preces que tinha feito, de tanto que orou e implorou à Deus pela saúde de sua esposa. E Ele tinha o atendido. John colocou as mãos no rosto e chorou como uma criança. Mas seu choro agora era de alegria, de alívio...
- Obrigado Senhor! Obrigado! - Ele agradecia.
A médica se aproximou e deu um forte abraço, todos os presentes se emocionaram com o amor e a fé do homem presente no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
RomanceMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...