Capítulo 91

1.1K 122 17
                                    

Antes que ele pudesse fazer alguma coisa contra Ane, John chegou e desferiu um soco na cara de Henrico que caiu no chão com a violência do impacto, ela se assustou com a ação e deu feito de susto!

John montou em cima de Henrico e desferiu-lhe vários socos. Ela olhava tudo incrédula. O grito dela atraiu varias pessoas, os seguranças de John, que chegaram junto com ele,  o tiraram em cima de Henrico antes que ele matasse aquele covarde.

- Deixe-me dar uma surra nesse covarde! Quem vc pensa que é para querer atacar minha mulher! Seu moleque! - John estava desfigurado de ódio.

Henrico levantou com a ajuda dos seguranças da festa e ainda teve a coragem de provoca-lo

- Tem medo que a sua "mulherzinha" te traia comigo playboy?

- Não! Ela sente nojo de vc! Nojo e medo, vc assombrou os sonhos dela por anos! Seu covarde, imbecil! Se vc ousar a tocar um dedo sequer na minha mulher, eu mato vc! - Ele o ameaçou.

- Arrumou um cão de guarda bem raivoso ein Ane? - Sorria provocativo.

Roberto e o pai de Henrico chegaram e ficaram assustados com o que viram.

- O que está acontecendo aqui? - Roberto quis saber.

- Esse idiota! - John apontou para Henrico- Se eu não chego a tempo eu nem sei o que ele teria feito com a minha mulher! Eu mato vc! Nunca mais encoste nela! - Ela nunca tinha visto John com tanto ódio.

- Tanto que nós conversamos filho! - O pai de Henrico falou.

Os seguranças começaram a afastar a aglomeração que começava a se formar. Danielle, esposa de Henrico chegou e entendeu tudo que estava acontecendo.

- Vc teve coragem de vir atrás dela depois de tudo que vivemos? - Começou a chorar.

- Saia daqui sua idiota intrometida! Vc sabe que eu nunca gostei de vc! Volta a sua insignificância antes que eu jogue vc no olho da rua, sua morta de fome! - Henrico falava com toda a sua prepotência.

Ane se sentiu mal ao presenciar aquela cena! Ela sabia o quanto ele era mau e cruel quando queria ferir alguém com as palavras. Ela mesma já tinha passado por isso incontáveis vezes.

- John eu não estou me sentindo bem! - Ela se aproximou de John que ainda estava sendo contido pelos seus seguranças.

- O que foi meu amor! - Ele se soltou dos seguranças. E a segurou nos braços.

Ela não tinha mais uma vez, se alimentado bem, devido a emoção que estava sentindo. Primeiro a madrasta, agora Henrico, ela começou a enxergar tudo escuro...

#John

Aquilo estava sendo tudo novo para sua princesa, ela estava bem nervosa, mas conseguia disfarçar bem.

Todas as mulheres olhavam para ela com uma ponta de inveja, ela estava linda dentro daquele vestido, as joias reluziam no seu colo e em suas orelhas. Era evidente de que se tratava de uma joia muito cara. O pai dela o agradeceu por tudo pq que ele tinha feito pela filha dele. E pelo o carinho e proteção que ele dedicava a ela.

Durante o show ela não conseguia retirar os olhos da dupla sertaneja que ela tanto admirava, ele ficou enciumado. Pois era acostumado a ter toda a sua atenção voltada para ele.

Mas nada pagava aquele sorriso lindo dos lábios dela. Ele tinha prometido que não a deixaria sozinha. E cumpriu por quase toda a noite.

Com o término do show, ela quis ir ao banheiro. Ele quis acompanhá-la mas ela rejeitou. Ele ficou preocupado, conforme o tempo passava e nada dela aparecer! Por que diabos ela tanto demorava?

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora