Quem seria capaz de tal maldade? Bem a lista era bem grande de pessoas que não gostavam deles, mas chegar ao ponto de publicar uma manchete que traria tanto sofrimento?
Paul foi bem claro, se ela tentasse casar com John, ele iria aos jornais dá notícia em primeira mão, ainda disse que eu queria ficar famosa, idiota! Tinha Sharon, ela também não aceitava que John tivesse engravidado a amante, como ela dizia. Como o ser humano pode ser tão baixo?
Como ela sairia com John para os compromissos de trabalho? Ela nunca seria respeitada em lugar nenhum. Ela sentiu um mal-estar e correu para o banheiro, ouviu os gritos de John atrás dela.
- Ane, onde vc vai amor!
- Ela entrou o mais rápido que pode no banheiro social, mas não deu tempo de chegar ao vaso, e vomitou todo o banheiro. Era jatos e jatos de vômitos, estava nervosa e decepcionada com a manchete, a mídia a colocando como uma prostituta, que não sabia quem era o pai do filho que ela esperava. Aquilo era muito humilhante para ela! Estava pagando um preço muito alto pelo o amor de John.
Quanto mais ela pensava, mais mal ela ficava. As lágrimas caíam pelo seu rosto. John, segurou-lhe os cabelos e alisava sua costa.
- Calma amor! Tudo isso vai passar!
Ela lavou o rosto e pode ver o rosto de John, ele estava triste pela situação. Não sei se era pelos hormônios da gravidez, mas surtei. Lavei meu rosto e queria passar por ele, mas fui impedida pelos braços fortes dele.
- Ei eu não tenho culpa! - Ele falava tentando me abraçar.
- Sim vc tem! Eu não consigo ter mais um dia de paz completo ao seu lado! Eu estou de saco-cheio disso! Eu quero ir embora daqui! Sumir, onde vc, nem aquele desgraçado do Paul e nem aquela maldita Sharon não encontre nunca mais nem a mim e nem ao meu filho.
Comecei a bater no peito dele, querendo me desvencilhar dele, mas ele não deixava, ele me abraçava e não me deixava sair.
Meu choro foi aumentando, e as forças foram acabando. Eu ainda estava com os punhos cerrados no peito dele, enquanto ele me acalentava.
Passamos um tempo assim, até que ele afrouxou o abraço e disse:
- Não me machuque amor! Não com esses tapinhas, isso eu aguento! Mas não diga que vai me deixar! - Ela não conseguia olhar pra ele, sabia que tinha falado besteira.
- Eu quero fazer esse exame John, eu não aguento mais essa angústia, eu não sei, se terei coragem de ficar com vc se esse filho não for seu.
- Ei! - Ele levantou minha cabeça para que eu olhasse nos olhos dele, mas eu desviava- Não diga isso! Daqui vc não sai, nem que eu prenda vc! - Ela começou chorar novamente.
- Vc tem noção o que isso significa? É muito vergonhoso. Quem teve essa coragem?
- Não sei, só sabemos que Alice se excedeu e passou essa foto nos grupos de WhatsApp. Ela não fez por mal! Acho que ela vive num mundo da fantasia. - Fez uma pausa. - Pode ter sido Sharon, ou até mesmo Paul. Ele não lhe disse que iria tornar público esse exame caso nós tentássemos casar? Mas a pergunta é? Quem deu a foto para ele? Nós não sabemos. Era isso que eu queria descobrir ao telefone.
- Eu nunca vou querer sair com vc para lugar nenhum. - Ela sussurrou.
- Claro que vai. E as mulheres ficarão com inveja de vc quando eu ficar paparicando vc! - Ele brincou.
- E os homens me olhando como se eu fosse uma prostituta que poderia trair vc a qualquer momento? - Ele se contraiu, ficou irritado.
- Eles não seriam capazes!- Ele falou irritado.
- Não sei, eu...
- Eu estarei com vc sempre meu amor, sempre! Não ligue para que os outros pensam, uma hora eles irão esquecer. Tem vários empresários amigos meus que casaram com garotas de programa e hoje ninguém fala nada. Elas estão lá em cima de seus "altares" arrotando santidade. - Falou com nojo. - o que não é seu caso. Tem mulheres que têm casos com os amigos do marido... essa sociedade é podre meu amor! Muito podre!
Ele foi me acalmando com as palavras, fazendo carinho ... até que eu consegui me acalmar mais um pouco.
- Vamos comer mais um pouco. Vc não comeu quase nada hoje, e fez muito exercício. - Falou maliciosamente.
Ela não falou nada , apenas o acompanhou. Muitas vezes pensava o porquê de tudo na sua vida dar errado, desde o momento da concepção até hoje. Quando aparece um "príncipe" na sua vida, aprecem vários demônios para atrapalhar a vida deles.
Eles chegaram à cozinha, Bethe já estava com o jantar posto, com rosto preocupado, ela devia ter escutado a discussão deles.
Ela jantou em silêncio. John a observou durante todo o jantar, mas ela não o olhou. Terminou de jantar, ela comeu bem pouco, tinha perdido a fome. Se levantou e foi deitar. John ainda ficou um tempo e em seguida foi atrás dela...
#John
Estava no escritório quando recebi uma mensagem do departamento de marketing dizendo que uma notícia desagradável tinha sido publicada. Abri a internet e vários sites de fofoca estavam publicando a mesma notícia.
Fiquei possesso de ódio, sabia que quando Ane visse ia surtar. E com razão, qual mulher gostaria de ver sua imagem sendo desmoronada como uma qualquer? Eu também fui atingido, afinal minha família era mundialmente conhecida e uma notícia dessas era bombástica.
Droga! Logo agora que as coisas pareciam ter melhorado, tínhamos tido uma tarde incrível de amor, ela era tão deliciosamente perfeita... eu ainda estava extasiado de tanto amor, ela me completava em tudo, principalmente na cama. Era inexplicável o que acontecia quando fazíamos amor... ainda bem que ela não tinha consulta médica esses dias, a médica não iria gostar nada de ver que as recomendações dela não foram seguidas, mas Ane me provocou e quando vi já estávamos entregue, do nosso jeito... Se excitava só de pensar!
Viu Ane parada na porta do escritório enquanto tentava descobrir quem estava por traz disso tudo, mas estava difícil. Descobrimos apenas que Alice, na sua inocência divulgou a imagem que ela achou perfeita e romântica, não tinha como negar que era, mas esse ato impensado tinha gerado consequências terríveis.
Quando ele contou para Ane o que tinha acontecido, ela simplesmente surtou. Foi tão difícil vê-la sofrer sem poder fazer nada...
Ela no auge da raiva, talvez movida pelos hormônios da gravidez (sempre ouviu Mathew se queixar como Alice ficava nervosa e fazia uma tempestade quando estava grávida) falou coisas que o machucaram bastante. Mas ele não ia deixá-la sumir, desaparecer outra vez.
Ela subiu para o quarto, ele queria ir atrás dela, mas tinha que se certificar que ela não ia aprontar nada. Ligou para o chefe dos seguranças e ordenou:
- Reforce a segurança ao redor da casa, ninguém entra ou sai dessa propriedade sem que antes eu seja comunicado, principalmente minha mulher. Entendido?
- Sim senhor Roberts, ficaremos atentos.
Ele não podia facilitar nada. Ainda mais Ane que tinha o hábito de fugir quando as coisas pioravam.
Ele foi para o quarto, ela já estava deitada, ele quis fazer amor, para tentar acalma-la, mas pela primeira vez ela o rejeitou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
RomanceMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...