Capítulo 100

1.2K 125 21
                                    

John chegou em casa animado, sorrindo, cantando. Todos da família que estavam reunidos na sala ficaram surpresos. O olhavam  admirados. A pequena Laura estava no colo de Alice, ele se aproximou da filha sorrindo e falou:

- Ei princesa do papai, a mamãe finalmente acordou meu amor!

Todos na sala abriram a boca em sinal de surpresa.

- Não acredito cunhado! - Alice falou admirada!

- Graças à Deus! Deus ouviu minhas preces e o meu filho não ficará viúvo e nem minha neta órfã tão precocemente! - Joseph levantava as mãos em prece!

- Verdade! Eu acordei cedo com o  celular tocando! Quase morro quando vi a ligação! Fui o mais rápido que pude e Dra Portman disse que tinha acontecido um milagre! - Ele já começava a se emocionar ao lembrar de todo o acontecido. - Quando vi minha esposa acordada...

A voz lhe faltou e todos na sala estavam emocionados. Realmente um milagre muito grande tinha acontecido! Ele contou toda a história para família. Todos ouviam com muita atenção e felicidade!

O clima na mansão mudou! Todos estavam felizes e radiantes, Bethe e Michel que eram os funcionários mais antigos e mais próximos de Ane, choraram emocionados. Fizeram sua prece de agradecimento pela benção alcançada.

Já estava perto do horário da visita. Todos se reuniram na sala para esperar a ligação de John, que tinha pedido autorização da médica para entrar com celular.

O aparelho foi quase todo envolvido por um material transparente e esterilizado para não contaminar a sala que ela estava, pois a sua saúde ainda era muito frágil e delicada.

- Boa tarde minha princesa! - Ele a acordou com um beijo no rosto.

Ela abriu os olhos bem lentamente, sorriu e quis se sentar, mas seu corpo não obedeceu o seu comando.

- Calma princesa! - A enfermeira veio e levantou mais o leito para que ela pudesse ter uma melhor visão.

- Alguém está ansiosa para ver a filha? - Ela assentiu com a cabeça. - Tem uma bebezinha bem dengosa, esperando a mamãe em casa.

Ele fez uma vídeo chamada e toda a família Roberts apareceu na tela do celular, eles acenavam mandavam mensagem de carinho, quase tudo ao mesmo tempo, era quase impossível de compreender.

Lara que estava com o celular nas mãos e comandou a conversa.

- Tem uma pessoinha aqui muito importante, doidinha para ver a mamãe. - Lara virou o celular para o bebê conforto onde a pequena Laura estava deitada, dormindo como um anjo.

O rosto da minha esposa se iluminou ao ver a imagem da filha projetada no celular, a criança como se pressentisse os olhos atentos e cheios de amor do outro lado da tela, abriu os olhinhos e deu um leve sorriso.

- Ownn! Todos se admiraram com o gesto do bebê.

Ane se emocionou com o rostinho da filha, chorou e apertou sua mão bem forte. Ninguém conseguiu evitar a emoção, mãe e filha se viam pela primeira vez depois do nascimento, era uma cena linda. A enfermeira enxugava uma lágrima no canto do olho, tentando disfarçar a emoção.

Ane se agitou quando ele teve que desligar o celular, sua pressão deu uma leve aumentada.

- Amor, amor, vc terá muito tempo para ver e cuidar da nossa filha! Foi emoção demais para vc por hoje. Assim que a doutora liberar, eu ligarei novamente. Vc tem que se recuperar logo, para voltarmos para casa.

Ele deu um beijo em seu rosto, e tentou acalma-la...

#Ane

Depois que senti a morte tão próxima de mim, eu acordei com uma agonia muito grande... alguma coisa estava na minha garganta, me impedia de respirar... Os aparelhos começaram a apitar e de repente ela estava cheia de pessoas vestidas de branco ao redor dela... será que eu morei e isso é uma espécie de hospital espiritual? Ela pensou.

Mas o pensamento logo de dissipou e ao ver a doutora Portman na sua frente. O tubo foi retirado da sua garganta. Ela sentia tudo arder... era muito dolorido...

- Oh meu amor! Graças à Deus vc voltou! Calma, não se desespere, já vou lhe contar tudo o que aconteceu.

Ela fazia vários testes em seu corpo. Ane tentou falar mas a voz não saia. Ela lembrava-se a todo momento da filha e de John.

Assim que realizou todos os testes. A médica a contou tudo o que tinha acontecido. Oito dias em coma, ela quase morre e por milagre divino escapou...

Então tudo o que ela tinha visto não era um sonho? Era tudo tão surreal...

Ela sentia-se muito cansada e dolorida. Adormeceu novamente... acordou com os beijos de John! Ele estava mais magro e muito abatido, era visível que o seu amor estava sofrendo...

Ele prometeu voltar mais tarde e trazer o celular para mostrar-lhe a filha...

Ele cumpriu a promessa... a filha deles era linda. Ela sentiu o peito cheio de amor ao ver a imagem daquele anjinho ao celular...

Ela abriu os olhinhos... eram claros e deu um leve sorriso... todo o seu corpo se contraiu... era muita emoção... ela precisava lutar por ela, sua bebezinha precisava da mãe viva e com saúde.

Foi um vazio imenso quando John foi embora. Ela queria tanto estar com eles... os olhos encheram-se de lágrimas...

- Ei moça, não chore! Em breve vc estará com a sua família. Tenha fé! Vc teve um grande livramento!

A enfermeira enxugou seu rosto e ela adormeceu novamente...

Os dias que se sucederam desde que ela tinha despertado do coma não foram fáceis... ela contraiu uma pneumonia devido a tanto tempo na uti e pela baixa imunidade que seu corpo estava. Foram quinze longos dias dentro daquela uti. Exames, após exames...

Tinha que ter muito cuidado com a sua saúde, por causa do rim, agora tinha apenas um.

Ela contava os dias para sair daquele lugar solitário.

Vinte e dois dias depois do nascimento de Laura ela tinha sido transferida para um apartamento, ela já não corria o risco de vida. Mas precisava ficar em recuperação por algum tempo.

- Eu quero tanto ir embora daqui amor! - Ela falava baixinho, sua voz ainda estava em fase de recuperação.

- Está mais perto que nunca amor! Vc precisa se recuperar mais um pouco!

Ele tentava acalentar o coração aflito do seu amor. Ela passou mais uma semana no hospital. Apesar de estar muito ansiosa, ela podia ver a filha através da vídeo chamada por mais tempo, e quantas vezes quisesse.

Ela estava fazendo tratamento para limpar o sangue das impurezas dos remédios e tirava o leite do seio através da bombinha. Ela queria muito poder amamentar a filha. Estava perto, muito perto de voltar para casa e ter sua vida de volta.

Já adicionaram a nova história meninas? Apenas mais dois capítulos para finalizar nosso romance que teve de tudo um pouco!

Entrem no meu perfil, e adicionem a nova história.

Curtam e comentem!

Love you princess 👸❤️

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora