Capítulo 15: O luau

1.3K 119 3
                                    


De manhã ela tentou acordar o mais cedo que pode, oito horas ela despertou, ainda muito sonolenta levantou, fazia poucas horas que ela tinha ido dormir, seu homem insaciável estava dormindo como um anjo lindo! Foi até a uma das varandas do quarto que era de frente para a praia, como era linda aquela paisagem, já tinha vários turistas e surfistas! Ela foi surpreendida com John a abraçando por traz!

- O que fez essa bela adormecida acordar tão cedo?

- Essa paisagem linda responde sua pergunta?

- Vc gosta tanto de praia assim?

- Muito! Eu quero ir ao comércio comprar biquínis, espero que tenha lojas brasileiras! Os biquínis estrangeiros são horríveis!

- Quer mostrar esse corpão lindo né princesa?

- Agora eu posso! - Falou suspirando, lembrando que seu ex-noivo sempre brigava quando iam para piscina ou praia!

- Não entendi! - Ela se fechou e ele percebeu que era alguma coisa relacionado ao seu passado! Cheiro seus cabelos e mudou de assunto! - Estou achando vc mais magrinha! Fica mais bonita mais forte, como era quando eu lhe conheci!

- Também, aos finais de semana o tarado do meu namorado me devora, ontem nem jantei, estou faminta!

Ele riu pra valer, e virou-a de frente, passando as mãos no seu rosto!

- Gostei do "meu namorado"!

- Nem sei na verdade o que somos um para o outro, amantes ou namorados, mas pode ter certeza de uma coisa John Robert, vc é tudo o que tenho na vida! - Se olharam com tanta paixão, ele quis beija-la mas ela impediu! - Negativo, sei bem como esse beijo vai acabar e quero passear!

Eles riram, tomaram banho, ele sempre querendo começar um sexo e ela evitando, mas tudo em tom de brincadeira! Ela saiu do banho escolheu um vestido de alças, estampado, de botões na frente bem acinturado e formava uma saia rodada! Fez uma trança nos seus imensos cabelos que ia para o lado esquerdo do corpo! Passou muito filtro solar, estava ainda bronzeada do sol que ela tinha pegado em Orlando! Passou um batom claro, uma rasteirinha é uma bolsa grande, estilo praiano!

- Meu bem, vc é linda demais, parece uma colegial! Senta aqui no colinho do titio! - Falou brincando!

Ele se vestiu e deu um cartão para ela!

- Esse cartão de crédito é para vc meu bem! Ele cobrirá todas as suas despesas pessoais!

- Eu não posso aceitar John!

- Por favor princesa! Até a gente montar uma coisa para vc!

- Minha mãe sempre dizia que eu nunca fui boa com cartões viu? -Ela falou brincando, sabia que ele ia obrigá-la a usar o cartão de qualquer jeito.

- Não se preocupe, esse é sem limites! Ele falou surpreendendo-a.

- Uau! Que bom que vc é milionário, tem um jatinho particular e não irei pagar taxa extra no aeroporto para embarcar minha bagagem! -Eles riram pra valer!

Eles tomaram café no restaurante do hotel, lindíssimo como o de Orlando! Ela saiu para fazer compras, o motorista de John a levou! Pararam numa loja que tinha muitos acessórios brasileiros! Ela fez a festa, comprou vários shorts, dezenas de peças de biquínis, saídas-de-praia, tudo que ela gostava! Foi em uma loja e comprou um presente para John!

Chegou ao hotel e vestiu seu biquíni neon verde, última tendência da moda! Colocou uma saída de praia, uns objetos pessoais na bolsa de praia, colocou o óculos de sol e chapéu e foi para a praia privada do hotel!

Aquilo era surreal, a praia, o hotel, a piscina que ficava próximo ao mar! Ela decidiu tomar sol o resto da manhã! Os homens só faltavam devora-la com o olhar! Um grupo de turistas composto por vários homens muito bonitos, ficaram encarando Ane, ela fingia que não via!

Quando resolveram se aproximar foram impedidos pelos seguranças de John! Ela ficou rindo da situação! Ela pediu o almoço e quando chegou veio com muitas outras coisas que ela não tinha pedido! John sentou-se em sua frente!

- Pensava que ia almoçar sozinha princesa! Soube que vc deu trabalho para os meus seguranças! Agora vendo vc vestida desse jeito dá para perceber porquê!

- Caprichando na marquinha, há quem ache vulgar, eu acho que fica bem na hora do sexo, vou fazer uma marquinha deliciosa para quando vc me por de quatro!

Os olhos dele faiscavam de desejo e paixão!

- Sua sorte é que estou muitíssimo ocupado o dia inteiro!

- E o nosso luau?- Ela dez biquinho.

- Iremos sim! Te espero as nove da noite no saguão do hotel! Passarei logo no nosso quarto pra pegar uma roupa e me arrumo no escritório! Assim posso adiantar o serviço, sem nenhuma princesa para me distrair!

Terminaram de almoçar se despediram e ela aproveitou o restante do dia, tomou banho na praia, na piscina! Estava tudo magnífico. No pôr do sol, uma movimentação chamou sua atenção, ela foi próximo a praia e tinha um casamento lindo, ela ficou admirando! Como queria casar com John, mas sabia que era algo quase impossível, seus mundos eram diferentes, ela afastou esse pensamento de tristeza e voltou para o hotel. Tomou banho secou os cabelos e resolveu tirar um cochilo! Não tinha descansado quase nada, ela sabia que seu amor não lhe daria trégua a noite!

Acordou era quase nove horas, escovou os dentes e se arrumou rapidamente! Vestiu um cropet branco que deixava metade da sua barriga chapada de fora e uma saia longa floral linda, colocou um colar bem havaiano, deixou o cabelo soltou! De maquiagem só o batom, pois a pele dela estava linda bronzeada, ressaltando seus olhos claros! Pegou uma bolsinha e desceu!

John já estava no saguão lhe aguardando, bermuda branca, blusa havaiana! Amava tanto aquele homem que doía, era lindo demais!

- Não acredito que isso tudo é meu! Ele disse em tom de brincadeira e uma pontada de desejo!

- Pensei a mesma coisa amor!

- Será que temos mais alguns minutos? -Falou dando beijinhos por todo seu rosto.

- Temos não senhor! Hoje iremos para esse luau! - Ela sorrio.

- Que droga! - Você vai ver mais tarde! - Ele lhe ameaçou bem sexy!

-Pago para ver!

Desceram para a praia privada do hotel onde tudo estava preparado para o luau! Muitos jovens, adultos, a festa estava linda! Uma fogueira fazia parte da decoração! Eles se deliciaram com alguns petiscos, olharam tudo! John não parava de ser assediado pelos empresários e mulheres claro! Começou o show e a banda local começou a tocar regaton, ela amava esse estilo. Enquanto John conversava com empresários ela começou a dançar, ela e várias mulheres! Ela aproveitou muito a festa, dançou e bebeu bastante! Ane era sensual, rebolava ao som da música e bebia uns coquetéis regionais deliciosos. Ela começou a ficar alta com a bebida! John finalmente conseguiu se livrar dos bajuladores! Ela atracou no pescoço dele e sentiu pela calça sua excitação, ela sussurrou no seu ouvido:

- Quero trepar!- O pau dele soluçava através da roupa! -Eu quero trepar num lugar diferente, uma rapidinha. - Ele olhou para ela querendo negar, mas ela sussurrou quase num gemido. - To com tanto tesão!

Ele saiu com ela como um foguete, fez sinal para os seguranças para que eles ficassem atentos. Ele a levou no final da praia, tinha várias árvores juntas, o lugar era escuro e de lá já ia saindo casal de namorados. As pessoas que caminhavam naquela direção eram proibidas de passar pelos seus seguranças, ela só podia está muito bêbada para não está envergonhada dessa situação, pelo contrário, ela estava cheia de tesão! Ele não tinha ideia o que ela ia fazer com ele

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora