Capítulo 24: A convidada surpresa

1.1K 117 3
                                    

John a beijava loucamente, com desejo, paixão, e com muita saudade!

- Amor não me bagunce, ficarei muito constrangida ao voltar para festa com os cabelos desarrumados! Todos saberão o que viemos fazer!

- E morrerão de inveja, pq a mulher mais gostosa da festa está sendo bem fodida!

- Ah... - Ela soltou um gemido de prazer quando ele a beijou novamente!

Colocou- a de quatro , baixou as calças e introduziu o pênis com força nela,ela revirou os olhos de tesão, doeu um pouco pois ele era bem grande, mas logo se acostumou e ele aumentou o ritmo das estocadas, batendo no bumbum dela, deixando-a enlouquecida de tesão!

- Saudade dessa boceta, pqp Ane, o que foi que vc fez com a minha cabeça e com o meu corpo?

Ela não aguentou e gozou, era gostoso demais, ela delirava!

- Isso meu bem, goza pra mim! Eu amo vc!

- Ah, eu to gozando meu amor! Eu amo vc demais!

John se finalizou as estocadas e gozou gritando seu nome!

- Ane, Ane, Ane ah, ah....

Ela deitou de bruços e descansou um pouco e levantou em seguida,  quando abriu os olhos, John já estava devidamente vestido!
- Vamos princesa?

- Nua?

- Esse privilégio só eu posso ter! Vc é minha!

- Vai indo que eu irei me arrumar! Não demorarei!

Ele a beijou e saiu! Ela foi ao banheiro lavar-se e enxugar-se! Vestiu o vestido, retocou a maquiagem, e ficou olhando o quarto de John, era enorme, parecia que tinha sido reformado a pouco tempo, os tons era branco cinza, tudo naquela família era de estremo bom gosto! Chegou a frequentar muitas mansões no Brasil, mas nada se comparava com aquela linda mansão. Além de ser linda, transmitia muita paz! Arrumou os cabelos deu uma última olhada no quarto e desceu!

No final da escada escutou o Joseph falar:

- Meu garoto, puxou ao pai, nunca decepciona!

Ane ficou vermelha como um pimentão com o comentário do senhor!

- Não fique envergonhada menina! Aproveite meu garotão e me dê netos lindos! Aliás, netas, só tenho netos homens! Quatro netos! - ele fez a quantidade com as mãos.

Acho que com a idade as pessoas falam o que querem!

- Vc vai ser a dona de tudo isso aqui, nunca disse isso para nenhuma das minhas noras, mas sinto que esse lugar ficará em boas mãos com vc! Aqui tem um jardim lindo, venha durante o dia me visitar!

- O senhor me deixa muito sem jeito!

- Não fique assim menina, nunca vi meu filho tão feliz! Ele é um homem bem difícil, vc fez um milagre! Mas uma coincidência que vejo na minha relação como a minha esposa, mas quando eu a encontrei era bem mais velho que John, ele teve sorte em encontrar o amor ainda jovem.

- Não sei nem o que dizer! - Ane estava muito envergonhada.

-  Só conte comigo para tudo, mesmo quando vc se sentir só, este velho estará aqui para lhe ajudar! Mas torço para que isso não seja preciso. - Olhou Ane com ternura e mudou de assunto. -Você me dá a honra de levá-la para o jantar? Logo será servido!

- Sim senhor! Será um prazer!

Eles caminharam em direção à tenda! Alguns fotógrafos batiam fotos do senhor com Ane. John os observava com um sorriso no rosto.
Ele a entregou para o filho que lhe deu um beijo no rosto. Ane sentiu que todos os olhares da festa se voltaram para eles, e ficou corada! Nunca, na vida tinha passado por essa situação! Eles sentaram-se à mesa e o jantar foi anunciado! O pastor presente fez uma prece, o pai de John falou algumas palavras de agradecimento e todos começaram a jantar!

- Meu velho está fascinado por você!

- Eu percebi! Falei sorrindo.

- Você lembra muito minha mãe, agora aqui em casa percebi isso!

- Seu irmão mais velho está me fuzilando com os olhos! - Falei mudando de assunto!

- Ele é um idiota, não ligue para ele!- John falou fechando a cara para o irmão também.

Após o jantar, foi organizado um pequeno leilão para angariar fundos para a Instituição de Caridade Roberts que foi muito animado! O salão já estava lotado muitas pessoas haviam chegado. Convidei John para dançar, ele era lindo dançando, ele era lindo de todo o jeito, só tinha olhos para aquele deus grego na minha frente! A banda tocou uma música mais suave e ele me abraçou com tanto amor que quis sumir dali com ele! Ficamos um tempo abraçados, senti o coração dele bater mais forte, e eu o olhei, ficamos nos encarando em silêncio como se existisse somente nós dois naquele lugar!

Foi tudo tão mágico que esquecemos onde estávamos e nos beijamos, foi então que ouvi vários aplausos e saí do transe que eu estava! Várias pessoas nos olhando achando fofo nossa dança! Caramba que vergonha!

- Vamos embora meu bem! Não estou mais aguentando de desejo! Quero vc!

Nos despedimos do pai dele e das cunhadas e saímos  para pegar o carro, quando uma mulher falou próximo a piscina!

- Quanto tempo meu querido e amado John!

Eles se viraram e Ane rapidamente reconheceu a loira linda que estava falando. Era Sharon, ex-noiva de John!

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora