Capítulo 3: "O reencontro "

1.9K 158 6
                                    

Ane estava completamente perplexa, como ele conseguira a achar? Ficaram se olhando por um tempo sem acreditar no que estava acontecendo.

- Posso entrar? - falou o desconhecido, Ane permaneceu em seu estado de choque, odiava ser boba, mas com certeza ela não tinha se preparado para essa situação, ela nunca imaginaria reencontrar aquele homem outra vez, ainda mais na sua própria casa. Ela deu passagem e ele entrou no minúsculo apartamento, ele gigante destoava naquele ambiente, ele estava ainda mais lindo, agora lúcida ela podia apreciar realmente os detalhes daquele homem lindíssimo, alto, quase um metro de noventa, forte, era visível que se exercitava, mas não chegava a ser muito musculoso, cabelos loiro escuro, olhos verdes, a barba tão charmosa aloirada, estava vestido com uma calça preta que marcava suas pernas grossas e uma blusa cinza de manga comprida,  era lindo demais para existir e ainda estar na frente dela.

- Não lembro de vc ser muda, falou em tom de brincadeira e sorriu, que sorriso!

- Não sei por onde começar! Ela falou, se encostou na porta, estava cheia de perguntas para fazer, mas queria mesmo era se jogar nos braços dele.

- Eu acho que quem me deve uma explicação é a senhorita, saiu do meu ap sem dizer nada, praticamente fugida, se eu não tivesse encontrado um vestido rasgado na minha sala ia acreditar que eu estava enlouquecendo! Ela ficou ruborizada ao lembrar de como o vestido foi rasgado, de tanto tesão que os dois estavam.
- O que ficou naquela noite era pra ter ficado lá. Ela falou sem muita convicção.

- Eu acho melhor vc fechar esse seu roby direito, eu juro que eu quero primeiro conversar com vc. Ela percebeu que seu roby deixava metade de seus seios amostra, eles estavam duros e enrijecido perto daquele homem, só de lembrar o que ele podia fazer com aquela boca quente ela arrepiava-se. Fechou o roby. Por que ela não conseguia falar nada? Ficava apenas olhando para ele com aquela cara boba, que raiva ela estava de si mesma. 

- Por que vc fugiu de mim?

- Eu não costumo conhecer um homem e sair com ele na mesma noite, acho que exagerei na bebida, pois não costumo beber, quando acordei e vi que não estava no meu quarto e lembrei o que tinha acontecido, fiquei muito envergonhada e não sabia nem como olhar para vc a primeira ideia que me veio à cabeça foi sair o mais rápido possível!

- Oh meu bem! - Ele falou aproximando-se dela e passando a mão em seu rosto. - Eu não mordo, a não ser que vc peça, eu juro que quero conversar com vc mas não consigo te olhar sem querer te beijar! E ele beijou, primeiro suavemente e foi aumentando o ritmo, a língua entrava na sua boca com uma urgência desesperada, enquanto suas mãos passeavam pelo seu corpo e parou nos seus cabelos puxando-os suavemente, parecia que aqueles corpos se conheciam há muito tempo e que sempre foram amantes, era inexplicável o que acontecia com eles. Ela conseguiu resistir e se afastar um pouco dele e falar:

- O que vc quer comigo? Quem é vc? Como me encontrou?

- Vc falou sem nomes, lembra meu bem?

- Lembro, até vc aparecer do nada no meu apartamento, vc é uma espécie de psicopata?
Ele se soltou dela e deu uma gargalhada muito gostosa!

- Não meu bem, até queria me apresentar naquele dia, vc que não quis, só para me enlouquecer por uma semana a sua procura! Me chamo John Roberts, inteiro a seu dispôr! - Me olhou com uma cara tão safada, que baixei a cabeça.

- Me chamo Mariane Cavalcante, mas me chamam de Ane.

- Eu te chamo de meu bem - ele se aproximou novamente para beija-la, mas incrivelmente ela resistiu, pondo a mão entre eles. - O que mais vc quer saber meu bem?

- Como vc me encontrou? A pergunta parece bem óbvia por sinal! - Ane perguntou até um pouco chateada!

Ele passou as mãos pelos cabelos, como se relembrasse o dia. E falou:

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora