Cheguei em casa, próximo a hora do almoço! Joseph estava na sala e quando me viu, levantou-se para me abraçar.
- Graças à Deus chegou! Estava angustiado esperando vc!
- Que abraço gostoso! Saudades de casa! Opa da sua casa. - Corrigi.
- Nossa casa. Como eu sou feliz em ter vcs aqui comigo! Já falei isso inúmeras vezes. O lugar de vcs é aqui. Eu quero ver essa criança correndo por toda essa casa, jardins, quadras... tudo... Ah! E lembro que pedi uma menina.
- Nossa é muita responsabilidade! Ainda bem que nem quis saber o sexo para não frustrar ninguém!
- E já dá pra saber? Não se nota nem barriga!
- Através de exame de sangue!
- Essas coisas estão modernas demais, não consigo acompanhar.
- É vdd! Eu vou subir para descansar um pouco e esperar John para o almoço.
- Tudo bem! Eu já almocei pq velho almoça cedo!
- Daqui há alguns meses vc fará as refeições com seu neto ou neta. - Eles sorriram
Ela deu um beijo carinhoso nele e subiu.
Entrou no quarto e viu todas as suas coisa arrumadíssimas no closet. Olhou para cama e não resistiu. Deitou naquela enorme e gostosa cama e dormiu. Não dormiu muito e sentiu aqueles lábios macios encostados nos seus.
- O novo solteiro do pedaço voltou! - Ele sussurrou em seu lábios
Ela sorriu e o abraçou. Que bom! Menos um problema na vida deles. Se Deus quiser eles resolveriam todos eles.
- Só estou chateado por não poder comemorar do jeitinho que a gente gosta.
Ele falou já passando as mãos nos seios dela, ela estremeceu com o toque.
- Doutora malvada, não deixa eu comer mais minha mulher bem gostoso...- Ele já estava com o dedo acariciando seu clitóris e outro acariciando os seios, enquanto ele a beijava deliciosamente.
- John....
- Eu só quero que vc goze pra mim. Para mim estresse se resolve gozando gostoso. Goza amor...
Ele era um tremendo de um gostoso. Quando já estava gozando nas mãos mágicas dele, ele simplesmente tacou-lhe a língua, explodindo o meu corpo num orgasmo avassalador. Fiquei sem fôlego, mas como ele mesmo disse, aliviou um pouco o estresse.
- Gostosa! Já passamos dois dias, faltam cinco.
- Negativo, apenas um! Conte direito!
- Poxa mor! Olha minha situação! Ele colocou a sua mão em cima da calça, estava prestes a furar de tão dura.
- Eu sinto muito amor, por enquanto eu não posso fazer nada! Ordens médicas!- Ela fingiu chateação!
- Sua covarde! - Ele a puxou e colocou em cima dele. ficou a admirando um pedaço e falou:
- Quer casar comigo? - Ele falou olhando dentro dos olhos dela, ela se sentiu tão emocionada com pedido.
- Sim, mil vezes sim! Embora eu já me sinta casada com vc há muito tempo!
- Eu também digo isso, mas ninguém nos leva a sério quando eu digo que vc é minha mulher.
Ele começou a beijar o seu pescoço.- Te amo meu amor. É tão louco esse nosso sentimento!- Também acho, Michel me disse de manhã que o que acontece entre nós é "um encontro de almas", eu não entendi muito, mas confesso que faz algum sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
Roman d'amourMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...