Passaram-se dois meses desde que ela decidiu partir da vida de Jhon. No primeiro mês ela quase não conseguia sair da cama, só saia quando Paul chegava, ela fingia estar melhor.Ele era tão carinhoso, sempre atencioso. Quando ele chegava de viagem cozinhava para eles, pois Ane era péssima na cozinha. Ficavam horas assistindo filmes e séries.
Depois de um mês, Ane voltou a frequentar a academia, dessa vez no próprio prédio de Paul. Ela não tinha vontade de sair, embora saber que John não ia mais procurá-la, mas ela não queria correr o risco de encontrar com ele por aí.
Paul começou a passar mais tempo em casa, era reconfortante estar com ele, sempre tinha uma conversa agradável, piadas engraçadas, ele era maravilhoso, porém ele tinha um grande defeito: ele não era John.
Aquele homem parecia que estava impregnado em seu corpo, ela ainda chorava todas as noites com saudade dele. Várias vezes ela acordava a noite suada, pois tinha sonhado que ele estava a possuindo. Ela ficava cheia de tesão, mas sabia que nunca mais ia tê-ló, deitava na cama e chorava baixinho. Pedindo a Deus que esquecesse aquele homem.
Certa tarde estava olhando as notícias pelo celular e viu uma nota que gelou seu coração:
"Essa noite acontece o enlace matrimonial do herdeiro dos Hotéis Roberts, um dos solteirões mais cobiçados do mundo, John Roberts com a linda Sharon Schneider, herdeira dos Bancos Schneider.
O jovem casal namora desde a adolescência, entre idas e vindas o amor prevaleceu e o casal se unirá numa linda cerimônia intimista na mansão dos pais da noiva. A Lua de mel será na Grécia em Mykonos onde a família Roberts tem um resort. Felicidades ao casal!"Ela leu e releu a notícia várias vezes e a cada palavra derramava rios de lágrimas. Ela sabia que eles provavelmente se casariam, só não sabia que seria tão rápido assim. Há apenas dois meses que eles tinham se separado ele ia se casar!
Era muito amor? Que ódio! Não era nadinha de amor! Ninguém casa tão rápido assim! Mas também o que ela queria? Tinha dado um fora nele, e queria o que? Que ele ficasse como ela? Trancada num apartamento chorando todos os dias como uma criancinha?
Começou a andar de um lado para o outro angustiada, Mykonos, como eles tinham se amado naquela ilha, ele só saia de lá para as reuniões e voltava louco de desejo e transavam a noite inteira. Como um homem podia ter tanto pique. Ela se arrepiou toda, ficou excitada só de pensar como ele fodia gostoso!
Para Ane! Esquece esse homem! Ele vai transar com a esposa na cama em que ele jurou amor eterno a você! E daí? Ela também jurou e abandonou ele.
Já era noite, eles já deveriam estar casados. Ela estava um "bagaço", destruída, andando de um lado para o outro do apartamento.
Paul entrou e viu o estado que Ane se encontrava e ficou espantando.
- O que aconteceu Ane?
Ela apenas chorou e o abraçou, não era justo fazer isso com ele. Alguns dias depois Ane contou a ele porque tinha deixado John, ele achou que ela tinha se precipitado mas a apoiou, pois estava na cara que Paul estava apaixonado.
Agora ela estava ali, no apartamento e nos braços dele, chorando por outro. Não posso fazer isso, mas não consigo me controlar.
Ele a afastou, limpou as lágrimas do seu rosto, era tão cavalheiro, deu um beijo na sua testa e abraçou de novo.
- É o casamento dele hoje né? - Falou baixinho.
- Vc sabia? - Ela falou num sussurro.
- Sim, mas não quis te contar, não queria que você sofresse mais, mas pelo jeito não adiantou.
Ficaram abraçados por um tempo, era tão reconfortante estar abraçada com ele. Mas nada além disso.
Ele a levou para sentar no sofá, olhou nos seus olhos e falou:
- Ane eu gosto de vc...
- Por favor não termine de falar, eu só trago sofrimento para quem se aproxima de mim.
- Ei, eu até prefiro sofrer do que nunca a tê-la nos meus braços.
Ele se aproximou, deu um beijo nos seus lábios, mas ela não sentia nada. Ele intensificou o beijo, abraçou Ane com força e paixão, mas ela não conseguia sentir desejo por ele. Caramba! Logo ela tão fogosa! Até com o miserável do Henrico, mesmo após as brigas horríveis ela tinha fogo para transar! Isso não estava certo. Mas ela tinha que tentar.
Paul a levantou e continuou beijando-a , sentia a ereção dele pressionando seu corpo. Ele tirou a alça do vestido e sugou seu seio, pq ela não conseguia gostar daquilo? Um homem lindo, carinhoso e louco por ela.
Ela fechou os olhos e pensou em John, e agarrou Paul, beijou-o e gemeu como se ele fosse John.
Ele a colocou de volta no sofá, e ela de olhos fechados gemia baixinho. Ele deixou- a nua e sugou sua boceta.
- Gostosa demais!
Ela continuou fingindo, embora a pegada dele nem de longe se parecia com a de John. Ele tirou toda a roupa dela e dele, deitou nu em cima dela, e colocou a cabeça do pau na sua entrada, meteu devagar nela, como eram diferentes, ele também era grande, não como John, mas era! Pare de compará-los, sua consciência falava para ela. Paul começou a intensificar as estocadas, ela gemia, ia gozar quando por um descuido falou:
- Ai John...
Puta que pariu! Fiz merda! Paul parou por um breve momento e em seguida continuou! Gozou forte! Beijando o pescoço dela!
Que mancada! Como ela pode fazer isso com ele? Ficou caladinha nos braços dele! Não se sentia confortável!
- Paul eu... - Ensaiou uma desculpa mas foi silenciada por ele.
- Psiu! Não precisa dizer nada!
Ficaram em silêncio novamente! E então ela resolveu levantar-se:
- Eu vou para meu quarto!
- Ane...
- Por favor! Eu preciso de um tempo!
Ele concordou meio contrariado, e ela foi embora para o seu quarto!
Caramba! Ela só fazia merda! Apaixonada por um! Dando pra outro e ainda por cima erra o nome! Que merda! Que merda!Foi para o banheiro tomar banho! Ainda tinha deixado Paul gozar dentro, não faltava nada uma gravidez indesejada a essa altura do campeonato!
Tomou banho, e deixou as lágrimas quentes cair em seu rosto! Deixa de ser nova Ane, nessa hora ele está transando com a esposa dele! Mas ela só sabia chorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
RomanceMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...