Capítulo 58

1.2K 119 10
                                    

Acordei tarde mais uma vez, agora a brincadeira realmente tinha sido "séria", caraca minha vagina estava assada, a bichinha tinha que descansar hoje!

Não o culpo, meu fogo à noite estava insuportável, fizemos tudo o que sabíamos em cima daquela cama. Kamasutra ficaria com inveja, eu ainda estava com cheiro de sexo e nua jogada na cama.

Procurei meu tarado com as mãos, mas não o encontrei. Abri os olhos devagar, caramba meu corpo estava todo dolorido, todo... umas marcas roxas de chupoes e mordidas... caraca, realmente tínhamos nos excedido demais...

Levantei fraca e fui tomar banho, precisava mesmo era de um asseio, sorriu. Vc também não é fácil Ane, provocou agora aguente.

Tomou um banho bem demorado e relaxante, pela primeira vez não tinha sentido enjoo ao levantar. Se enxugou, colocou um roupão bem felpudo, daqueles que a gente só encontrava naqueles hotéis cinco estrelas. Foi para sala reservada no qual John estava, o quarto era enorme, bem maior que o seu apartamento, realmente parecia um apartamento luxuoso.

Ouviu John bem bravo conversando com uma pessoa ao celular:

John: "- Sim, eu tenho certeza que esse filho é meu sim! (Pausa) - Não é da sua conta! Vc vai assinar esse divórcio sim, por bem ou por mal! Já chega! (Pausa) - Eu a amo sim! Não adianta a bancar a menina mimada e por pirraça não assinar o divórcio, pq não sou obrigado a permanecer casado com alguém que eu não quero! (Pausa) - Chega Sharon! Por favor não me perturbe mais!

#John

O primeiro dia do ano não tinha começado nada bem! Algum maldito paparazzi tinha nos fotografado na sacada do restaurante, enquanto eu beijava e acariciava a barriga de Ane.

Ane apareceu assustada na porta.

- Problemas?

Não podia esconder dela, uma hora ela ia ver, de qualquer maneira ia ficar chateada comigo e com razão, pois ela tinha avisado para não nos expormos antes do divórcio sair, e eu louco para tê-la de qualquer maneira fui teimoso. Agora éramos capas das maiores revistas de fofoca dos EUA .

- Desculpa meu bem, eu sei que vc me avisou inúmeras vezes... - ensaiei um pedido de desculpas.

Ela arregalou os olhos, ficou pálida.

- O que aconteceu? - Ela quis saber

Eu mostrei o celular para ela, que sentou e começou a ler incrédula a manchete:

"Bilionário americano John Roberts, passa a virada de ano em Paris com a amante, supostamente grávida".

Ane o olhava sem acreditar no que estava vendo! Pita que pariu, tanto que ela tinha avisado para não saírem em público. Agora estava exposta em diversos sites de fofocas. Continuou lendo.

" O casal John E Sharon Roberts parecem realmente que estão se separando, pelo menos é o que comprova as imagens tiradas por um paparazzo. John parecia bem romântico ao lado de uma belíssima jovem. O casal trocou carícias durante toda a queima de fogos na cidade luz. A mão de John no ventre da moça, sugere que a mesma esteja esperando um filho do bilionário. John e Sharon casaram-se há pouco meses. Parece que o casamento não tinha engatado, a esposa não tem filhos, a morena parece que tratou logo de segurar o bonitão com um filho e certamente com uma pensão bem gorda. A revista procurou o casal, mas nenhum dos dois quis se pronunciar. A coluna apurou que a bela morena foi namorada do empresário por um ano, e que após o término, John seguidamente casou-se com Sharon. Parece mais um dramalhão mexicano.
Vamos acompanhar como terminará esse triângulo amoroso..."

Ela leu por diversas vezes! Puta que pariu! Que exposição desnecessária! Ela estava possessa com John!

- Eu falei pra vc! - Ela gritava com ele!

Desencontros da Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora