Nem precisa dizer que os dois fizeram amor à toda! Mas dessa vez foi tudo diferente que eles já tinham feito! Não era apenas desejo e paixão, era amor!
John estava mais delicado, e passou mais de uma hora no "papai-mamãe" com ela, sempre lhe beijando, olhando-a nos olhos e dizendo que a amava! Como era bom ouvi-lo dizer que a amava.
Em apenas um mês tanta coisa tinha mudado na vida dela, agora ela estava "casada" com o homem que ela amava com todas as forças, ele era lindo, milionário, bom de cama e apaixonado por ela, o que mais ela queria? Era um sonho que ela estava vivendo!
Era tão bom está com ele, depois de tanto choro em sua vida, hoje ela era uma pessoa muito feliz!
- Eu amo vc minha princesa, meu bem!
- Eu amo vc meu príncipe, meu amor!
E foi assim que eles encerraram a noite, do jeito que eles mais amavam fazer, se amando enlouquecidamente!
O domingo passou rápido, Ane já estava ficando morena de tanto tomar sol! Ela amava sol, mar, piscina. Ela decidiu recuperar sua vida aos poucos, voltando a usar as redes sociais que ela tanto amava, mas que tinha sido obrigada a parar de usar por causa de Henrico, sempre doente e agressivo, só de lembrar lhe dava calafrios!
Ainda era domingo, eles estavam entregues ao amor, quando batidas fortes na porta o interromperam!
- Mas que diabos! Só tenho funcionários incompetentes nesse hotel!
Saiu de dentro dela com sangue nos olhos! Falou com alguém e voltou ainda mais irritado!
- Já volto meu bem! Problema urgente!
Ela ouviu barulho no corredor e resolveu se levantar.
- O que está acontecendo?
- Briga de casal! Tenho que resolver, para não dá escândalo no hotel!
Ela sentiu que precisava ir também, se levantou e começou a se vestir!
- Fique aqui meu bem, eu já volto!
- Eu quero ir!
Ele estava muito chateado e não quis discutir, ela vestiu um vestido longo de meia e saiu com ele. Em uma sala privada do hotel, uma mulher chorava, amedrontada e nervosa. Ane se compadeceu com o estado ela, se aproximou e lhe ofereceu um copo com água.
- O que aconteceu querida?
- Nada! Ele nunca faz nada! Eu sempre sou culpada de tudo! Mas hoje simplesmente ele passou dos limites! Ele quis me matar!- A mulher lhe olhava apavorada.
Ane ficou sem chão, ela se viu no lugar daquela mulher, sozinha, sempre se achando culpada, quando na verdade ela era a vítima!
- Não querida, vc não é culpada! Ane falou suavemente.
- Vc não sabe o que está falando! Ele é rico, ele pode tudo! Eu não sou ninguém! Eu não consigo sair da vida dele! Ele não deixa!
Aquelas palavras soaram como um soco no estômago de Ane. John que estava conversando com os policiais, se aproximou delas.
- Está tudo bem! A polícia já está indo, iremos resolver tudo aqui no hotel! Por que Somos pessoas civilizados!
- Negativo John, essa mulher está vivendo um relacionamento abusivo! Ela vai dá queixa dele sim! Ane falou com toda a coragem que existia nela! John a observou surpreso!
- O que está acontecendo Ane?
- Vc não sabe o que é querer sair de um relacionamento abusivo e não poder John! Não ter ninguém para ajudar! Ajude essa mulher por favor!
John a olhava ainda mais surpreso! Ele não queria acreditar que Ane já tinha sofrido tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros da Paixão
RomanceMariane Cavalcante é uma jovem brasileira que fugiu do noivo, no qual tinha um relacionamento abusivo no Brasil. Em Nova York ela tenta recomeçar sua vida novamente. Numa boate ela conhece um homem que irá revirar sua vida ao avesso! Eles viverão um...